a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Portugal vence França e ...

Sábado , Set 24 2022
11

Ricardo Ares- “Éramos ...

Sábado , Set 24 2022
4

Triunfo difícil mas ...

Sábado , Set 24 2022
6

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62374

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31267

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25368

Paulo Almeida- “A nossa ...

Quarta-feira , Mai 13 2020
850

1.ª Divisão de regresso ...

Quinta-feira , Mar 31 2016
1727

Taça Continental ...

Sexta-feira , Out 14 2016
2053

Nail Art Nível I 19 Setembro

raquel santos new

As atuais campeãs nacionais de hóquei em patins iniciam às 17h00 deste domingo, 25 de setembro, a luta pela revalidação do título. O Benfica viaja até ao reduto do Turquel, na 1.ª jornada da 1.ª Fase (Zona Sul) do Campeonato Nacional. Uma deslocação que promete dificuldades e em que, segundo Raquel Santos, vai ser preciso "mentalidade forte" para arrecadar os três pontos.
A época desportiva começou da melhor forma para a equipa treinada por Paulo Almeida. As benfiquistas conquistaram a Elite Cup e a Supertaça, demonstrando que o ritmo de vitórias se mantém ao nível a que habituou os adeptos do Benfica.

"O talento dá-nos títulos, mas a nossa mentalidade é muito importante. Temos um foco e um querer muito grande, é isso que nos faz trazer troféus para o Museu Benfica Cosme Damião. Podemos continuar a fazer história", explicou Raquel Santos no programa "Sport Lisboa e Modalidades", da BTV, questionada sobre a razão da conquista de 27 títulos consecutivos por parte da equipa feminina de hóquei em patins.

Alcançados os primeiros objetivos da temporada, as encarnadas procuram agora entrar da melhor forma na defesa do título de campeão nacional. Pela frente, o Benfica vai ter a equipa estreante do Turquel, numa deslocação que promete dificuldades.

"Vai ser um jogo difícil, numa pista muito difícil. Algumas jogadoras estão na Seleção, outras já estiveram no Benfica. Vai ser um jogo renhido, e primeiro temos de ter uma mentalidade forte devido à sua intensidade. Vai ser um bom jogo de ambas as partes. A nossa mentalidade e o nosso trabalho hão de vir ao de cima e vamos trazer os três pontos para casa", referiu a avançada, confiante num bom início na competição.

Confiança é a característica intrínseca das eneacampeãs, que iniciam o Campeonato Nacional no rinque do Pavilhão Gimnodesportivo de Turquel, neste domingo, às 17h00.

Fonte- SL Benfica * Nuno Miguel Machado * Foto- SL Benfica

pedicure medical