- Terça-feira, 18 Outubro 2022
O GD CRIAR-T teve que se aplicar para levar de vencida a equipa açoriana do PDL, em jogo que se realizou no Pavilhão Desportivo Municipal Leonel Fernandes no Seixal e que contou para a 4.ª jornada com o resultado a cifrar-se em 6-4.
Uma partida que ao intervalo registava um empate a uma bola. O CRIAR-T desperdiçou uma GP logo ao 2.º minuto e foi o PDL a inaugurar o marcador aos 8 minutos por Carlos Guimarães. Seria aos 18 minutos que o CRIAR-T chegaria ao empate na marcação de uma GP apontada por Diogo Lopes.
E foi novamente a equipa forasteira a ganhar vantagem aos 4 minutos com Sandro Melo a fazer o 1-2.
O CRIAR-T conseguiria fazer a remontada nos minutos seguintes com Simão Lage e pouco depois Rodrigo Lopes a colocarem o marcador em 4-2. Fábio Larsen aos 19minutos reduz para 4-3 mas a equipa da casa respondeu quase de seguida com Diogo Lopes a fazer o 5-3 aos 20 minutos. O PDL não baixou os braços e reduziu no minuto seguinte por Sandro Melo. Seria rodrigo raposo aos 22 minutos a fechar a contagem no marcador ao fazer o 6-4 final.
Foto- Facebook CRIAR-T