a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- HC Turquel aplica ...

Terça-feira , Jan 31 2023
2

Liga Placard- Resumo ...

Terça-feira , Jan 31 2023
3

2.ª Sul- vitória do ...

Terça-feira , Jan 31 2023
1

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
62970

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
31829

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25816

Sporting CP vence ...

Sábado , Mai 11 2019
1207

2.ª Sul- CD Paço Arcos ...

Segunda-feira , Out 12 2020
934

Sanjoanense perde frente ...

Segunda-feira , Set 09 2019
1503

4 Tec Massagem 27 Fev

img 1200x9002021 08 02 16 53 36 1885231

A equipa do Sporting Clube de Portugal joga, esta quarta-feira às 20h00, a jornada sete da fase regular do Campeonato Nacional em Vila Nova de Famalicão, onde vai defrontar o Famalicense AC.

João Almeida foi o eleito para dar voz à antevisão dos Leões e, em conversa com a Sporting TV, o jogador começou por abordar a dificuldade do jogo numa fase em que ainda se está a regressar às lides das competições internas depois do Mundial.

"Estivemos muito tempo sem jogar. Viemos de uma paragem longa e sabíamos que o jogo com a UD Oliveirense podia ser mais complicado por causa disso mesmo, até porque a equipa adversária só tinha um jogador no Mundial e teve mais tempo para preparar, nós tínhamos oito atletas na competição. Condicionou um pouco pois não conseguimos preparar da maneira que gostávamos, mas apesar de não ter sido o nosso melhor jogo vencemos e isso era o mais importante. Agora é pensar no próximo jogo que também vai ser muito difícil. O Famalicense AC precisa muito de pontos e contra o Sporting CP vai querer, de certeza, para alcançar esses pontos", começou por abordar o atleta.

Sobre o adversário, João Almeida deixou boas referências sobre o Famalicense AC e sobre uma partida onde não são esperadas facilidades.

"Todos os jogos neste Campeonato são difíceis, não é por acaso que este é o melhor Campeonato do mundo. O Famalicense AC é uma boa equipa, tem bons jogadores, recentemente defrontaram o SL Benfica e fizeram um bom jogo, discutiram pontos até ao fim. Será uma equipa contra quem, caso não sejamos a nossa melhor versão, vamos ter dificuldades porque todos os jogos são difíceis e este será mais um. Temos de ser a nossa melhor versão para vencer", mencionou.

Já a turma verde e branca segue na preparação para mais um embate: "A equipa está sempre preparada. Claro que uma competição como o Mundial desgasta sempre, pois são muito jogos seguidos, mas vamos jogo a jogo. Claro que a condição física é importante e temos de gerir isso, mas a equipa técnica sabe, melhor do que ninguém, como o fazer. Nós só nos temos de preocupar em jogar e fazer o nosso trabalho da melhor maneira possível e fazer aquilo que treinámos".

Ainda sobre a paragem para o Mundial e a título mais pessoal, João Almeida revela que tirou o maior proveito possível destes quase dois meses de paragem: "Este tempo de paragem deu para treinar certos aspectos que durante a competição não podemos fazer. Falo mais em treino individual, mais ginásio. A nível pessoal foi muito bom, tive o treinador mais focado em mim, e melhorei aspectos técnicos e individuais. Treinámos muito".

Fonte- Sporting CP

4 11 Barbeiro Profissional