a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

adsanjonense

Depois da derrota na jornada anterior, aquando da deslocação ao recinto do Paredes, a Sanjoanense voltou aos triunfos a bater o C Infante de Sagres por 3-6 em jogo disputado em Lordelo do Ouro, em casa da formação do CIS e referente à 12.ª jornada do Nacional da 2.ª Divisão.
Uma vitória começada a construir no decorrer do primeiro tempo com a Sanjoanense a vencer por 2-3 ao intervalo.
Os Alvinegros chegaram ao 0-2 cedo com um bis de Hugo Santos. Gonçalo Barbosa reduziu aos 12 minutos mas Luís Filipe aos 18 voltava a colocar a diferença de dois golos ao assinar o 1-3, que seria no entanto desfeito já no minuto final do primeiro período por João Abreu que fez o 2-3 na conversão de um LD.
Tiago Garcia logo ao terceiro minuto da etapa complementar fez o empate a 3 bolas deixando no ar a intenção do Infante de Sagres poder surpreender a Sanjoanense mas o decorrer dos minutos acabou por dissipar as dúvidas.
José Almeida aos 12 minutos fez o 3-4, Duarte Terra aumentaria para 3-5 à passagem dos 16 minutos e seria Tiago Almeida a fechar as contas deste encontro ao apontar o 3-6 final aos 24 minutos.
Uma vitória que mantém a Sanjoanense na luta pela liderança ocupada pela Juventude Pacense, com as duas equipas a estarem separadas por 4 pontos.
Na próxima jornada jogo escaldante à vista com a Sanjoanense a receber no “Caldeirão” a equipa da Juventude Pacense.
O Infante de Sagres por sua vez desloca-se ao recinto do CH Carvalhos.

Foto- AD Sanjoanense

6 Massagista Inicial 9 1