a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
33

Pancadaria antes do OC ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
54

Oliveirense passa em ...

Segunda-feira , Mar 27 2023
26

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63260

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32130

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
26002

União FE realizou a 7.ª ...

Quarta-feira , Abr 04 2018
1323

Jogadores do OC Barcelos ...

Sábado , Ago 13 2016
3066

Torneio de Alenquer- ...

Quarta-feira , Fev 18 2015
2312

65

jl4 7493

Alejandro Domínguez mostrou-se naturalmente satisfeito com o triunfo sobre o OC Barcelos no arranque da fase de grupos da WSE Champions League, elogiando novamente a postura dos Leões.

Era fundamental entrar bem na prova e conseguimos. Quisemos imprimir um ritmo muito forte desde o início do jogo, sobretudo na transição, no jogo ofensivo, para ver se eramos capazes de nos adiantarmos no marcador porque na partida do Campeonato Nacional eles conseguiram uma vantagem a que nos custou muito dar a volta. Saiu-nos bem o plano, conseguimos marcar primeiro e assim conseguimos jogar o hóquei que mais gostamos e que queremos jogar. Fizemos um jogo de grande maturidade”, começou por dizer o técnico Leonino.

No Dragão Arena jogámos com disciplina e controlo mental e hoje voltámos a fazer isso. Esta equipa é muito rica em iniciativas individuais e depois, ao sermos disciplinados, ganhamos equilíbrio. Acho que equilíbrio é, de resto, a palavra que resume bem o jogo de hoje”, acrescentou Alejandro Domínguez, deixando ainda uma palavra aos Sportinguistas: “Trabalhamos sempre para os adeptos e os do Sporting CP vivem isto com muita paixão. Hoje estiveram presentes, ajudaram-nos e espero que no domingo, frente ao SL Benfica, possamos contar com os de hoje e com muitos mais”.

Gonzalo Romero, que apontou dois golos esta noite, também falou após o encontro, referindo a boa entrada do Sporting CP no jogo: “Foi muito importante entrar no jogo a vencer, conseguirmos uma vantagem de dois golos logo numa fase inicial para depois jogarmos de forma tranquila. Na segunda parte, voltámos a marcar que era aquilo que queríamos e vencemos”.

“Não há equipas fáceis, todos os rivais nesta prova são difíceis, de top mundial, e nós temos de jogar sempre da mesma maneira”, disse ainda o jogador argentino, falando também dos adeptos: “Precisamos de mais, não estamos habituados a que não sejam tantos. É difícil quando não estão aqui e, por vezes, durante o jogo precisamos muito deles. Espero que no domingo venham mais e que nos apoiem”.

Fonte/Foto- Sporting CP

1 Manicure Pedicure 50H 9 1