a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Gala da Patinagem 2023 ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
22

2.ª Norte- Carvalhos ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
16

HC Turquel, SL Benfica e ...

Segunda-feira , Mar 20 2023
14

Hóquei fica mais pobre

Segunda-feira , Jul 30 2018
63232

Patinagem reconhecida ...

Segunda-feira , Nov 09 2015
32056

CM Feminino- Portugal ...

Sábado , Out 01 2016
25979

Espanha vence Europeu de ...

Domingo , Set 23 2018
1224

André Gil: “Jogo muito ...

Sexta-feira , Mar 11 2016
1921

AP Lisboa- 9ª ...

Sexta-feira , Jan 12 2018
2002

65

FPB

As federações de Andebol, Basquetebol, Futebol, Patinagem e Voleibol promovem a 2ª edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos.

Esta é uma iniciativa, organizada pela Federação Portuguesa de Futebol (através da Portugal Football School) em conjunto com todas as outras federações portuguesas representantes das modalidades coletivas de pavilhão, que trabalham em conjunto desde os tempos do combate ao impacto da pandemia de COVID-19.

As candidaturas às 250 vagas (50 por federação, sendo que no caso da FPF serão destinadas a treinadores de futsal e, no da FPP, é alargada à patinagem, além do hóquei), devem ser submetidas até ao dia 5 de abril, nos sites das respetivas entidades – ver links abaixo.

As aulas decorrerão maioritariamente às segundas-feiras, em horário noturno, em regime exclusivamente online. As exceções poderão ser verificadas na brochura de apresentação do curso.

Esta 2ª edição do Curso Conjunto de Formação de Coordenadores Técnicos, decorre entre 17 de abril e 19 de junho de 2023, tem um custo de 25 euros, e pretende oferecer a todos os formandos, a oportunidade de complementar as especificidades da sua modalidade com o exemplo das diferentes experiências desportivas.

Consulte a Brochura do Curso aqui.

Incrições:

Federação de Patinagem de Portugal

Fonte- FPP

62