a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

347233625 648305923329988 4882506504168818205 n

Gonçalo Alves anteviu o jogo 4 entre FC Porto e Benfica, que se joga na quinta-feira no Dragão Arena (20h00)
A equipa de hóquei em patins do FC Porto joga uma autêntica final esta quinta-feira no Dragão Arena diante do Benfica (20h00, Porto Canal/FC Porto TV). Antes do jogo 4 das meias-finais do campeonato, Gonçalo Alves reconheceu que a equipa não esteve “no melhor” na Luz, por isso cabe aos campeões europeus ver o que fizeram mal, “melhorar” e apresentar-se “na quinta-feira para vencer”: “Vamos fazer de tudo para controlarmos o jogo desde o início e durante os 50 minutos”. A lotação do pavilhão vai estar esgotada para um clássico que se vai “decidir em pormenores”.

A análise aos erros para dar a volta à eliminatória
A eliminatória está 2-1 para o Benfica, sabemos que não estivemos no nosso melhor e queremos resolver isso na quinta-feira para empatarmos a eliminatória. Voltamos a jogar mais uma final, queremos muito estar no domingo na Luz, portanto cabe-nos ver o que fizemos mal no terceiro jogo, melhorar e estar aqui na quinta-feira para vencer.

A atitude certa para vencer
Temos que entrar da mesma maneira que entrámos no segundo jogo, com muita vontade, sabendo que o Benfica não pode vencer aqui no Dragão, e não vamos fugir a isso. Vamos fazer de tudo para controlarmos o jogo desde o início e durante os 50 minutos. Os adeptos vão comparecer, é um clássico e mais uma hipótese de ganharmos aqui ao Benfica para estarmos no domingo, na Luz, a disputarmos o acesso à final.”

Equipas dissecadas ao pormenor
Não há muito que se possa ir buscar a nível tático porque já nos defrontámos muitas vezes este ano. Tudo se vai decidir em pormenores. Se estivermos a perder temos de nos controlar para dar a volta e, se estivermos a ganhar, controlar o jogo para não perdermos o foco.

Fonte/Foto- FC Porto

21