a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

WRG19 003 0447 1024x682

O selecionador nacional, Vasco Vaz, no final da partida que ditou a passagem da Seleção à final, considerou que o conjunto luso foi «superior do princípio ao fim» tendo «dominado totalmente o jogo», mas frisou que a equipa foi perdulária «pois se temos concretizado as 2/3 oportunidades que tivemos logo no início, tínhamos arrumado com o jogo».

Vaz salientou «a capacidade que os atletas tiveram, o espírito de união que está a acontecer neste grupo de trabalho que se reflete no evoluir do dia a dia. Quem viu esta seleção de início e quem vê agora, é verdade que é outra seleção».

Para o selecionador, «isto é o que nos dá esperança para podermos encarar a final de amanhã. As finais são para se ganhar. Sabemos que temos um adversário poderosíssimo, mas vamos fazer tudo e mais alguma coisa para – assim como fizemos hoje – para garantir, a final». Vasco Vaz deixa a mensagem que os portugueses podem esperar «uma seleção com aquela capacidade e a vontade que os atletas têm, e que vão demonstrar que não foi uma perda de tempo estas quatro semanas que estivemos em estágio para esta competição».

Fonte- FPP

Marketing Digital2