a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

img 920x5182023 09 16 00 17 32 2171875

Tomarenses estão pela primeira vez na meia-final da Elite Cup

O Pavilhão Municipal Cidade de Tomar voltou a encher para assistir a uma vitória histórica do Sp. Tomar. Depois de baterem em abril FC Porto e Sporting para conquistarem uma inédita Taça de Portugal, a equipa de Nuno Lopes voltou a fazer cair os azuis e brancos (3-2) no seu reduto, desta feita nos quartos-de-final da Elite Cup.

"Entrámos muito bem no jogo e talvez surpreendemos o FC Porto pela forma como entrámos. Não tivemos a consistência em termos de ataque, mas estivemos sempre à frente no jogo. O António Marante foi soberbo", disse Nuno Lopes, técnico cada vez mais cotado depois dos recentes feitos históricos à frente de uma equipa de qualidade, mas sem os orçamentos do 'top 5'.

"Uma palavra aos adeptos: o final do jogo foi de arrepiar, o pavilhão a gritar e completamente cheio. O último suspiro foi arrepiante. As expectativas têm de ser q.b., mas somos fortes na nossa fortaleza. Tomar voltou a esgotar o pavilhão. É uma grande aposta da cidade e do Município. Vamos continuar a trabalhar!"

Pela primeira vez na meia-final da Elite Cup, os tomarenses vão defrontar o Sporting (18h).

Fonte- Jornal “Record” * Texto- Rafael Godinho * Fot- Sigma Stars/Jornal “Record”

Barbeiro completo