a c e b o o k
  • This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

 

grfmlyo

A Equipa do Murches ao vencer esta tarde de sábado o Lyon por 4-3, esperou pelo jogo do Voltregà (que venceu o Walsum) para garantir a passagem aos oitavos de final da WSE Cup.

Estreia histórica da equipa de Cascais numa competição europeia que tem assim a possibilidade de continuar a fazer história num Clube que apostou apenas à oito anos nesta modalidade.

Partida mais equilibrada que chegou ao intervalo com o resultado a registar um empate a uma bola.

Veio o segundo período e foi o Murches a adiantar-se no marcador, mas o Lyon chegaria ao empate a duas bolas. O conjunto luso procurava garantir a vitória neste jogo, voltaria a adiantar-se mas mais uma vez a equipa gaulesa a anular essa magra vantagem empatando a três bolas.
Corria o minuto 16 quando o Muches fez o 4-3, poderia mesmo ter “arrumado” a questão não fosse desperdiçar um LD, e viu o Lyon à entrada do ultimo minuto desperdiçar, também um LD após um Azul mostrado a Gonçalo Nunes. Valeu a defesa de Rodrigo Vieira, que segurou a magra vantagem que acabou por ser decisiva neste triunfo da formação treinada por “Caleta”.

Os golos do Murches tiveram a chancela de Gonçalo Nunes, Tomás Moreira, Zé Costa e “Rafa” Lourenço. Do lado do Lyon marcaram Omar Nedder (2) e Noah Hadjaji.

Este domingo o Murches defronta o Voltregá, o atual detentor do troféu, mas independentemente do resultado que aconteça, as duas equipas estão já apuradas.

78