a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub13 2014 2015

Série A

O Santa Cita com o triunfo em Tomar sobre o Sporting local por 7-3, manteve a liderança, a gora a par do HC Turquel que recebeu e levou a melhor sobre o BIR por 3-1
A formação do Santa Cita e do HC Turquel somam agora 15 pontos, mais 3 que SC Tomar.
Na próxima jornada que se realizará no domingo, o Santa Cita recebe o HC Tigres numa partida com claro favoritismo para a equipa do Concelho de Tomar e o outro jogo promete ser “durinho” com o SC Tomar a receber no Jácome Ratton a formação do HC Turquel. Se considerarmos o resultado da primeira volta onde o SC Tomar venceu por 5-2, podíamos dizer que a equipa ribatejana é favorita natural, mas há que perceber que frente a frente estão duas escolas excelentes de hóquei em patins e todos os cenários são possíveis.

Série B

A duas jornadas do final desta primeira fase, o Alenquer- A tem já garantido o primeiro lugar desta série.
No passado fim de semana a equipa de Alenquer deslocou-se a Alverca onde defrontou a formação local vencendo por 10-2.
Na outra partida referente a esta jornada, o Corujas a ser anfitrião do Vilafranquense, e a vencer por 11-3 somando a segunda vitória na prova.
Na próxima ronda o S Alenquer B- A recebe o Corujas com o favoritismo a cair para a formação da Vila Presépio e o Lourinhã, actual terceiro classificado a arreceber o Alverca que está imediatamente acima, num jogo onde à partida, a formação do Oeste tem argumentos para somar os tres pontos em disputa.

Série C

O Sporting CP- A a manter a invencibilidade nesta primeira fase, tendo apenas cedido um empate, soma 22 pontos, mais seis que a equipa que a precede, o CF Estremoz. O conjunto leonino nesta ronda 8 recebeu o AC Tojal tendo goleado por 13-3.
O Estremoz por sua vez que jogou no seu reduto a superiorizar-se ao Nafarros por 8-4, e por fim na outra partida desta série C, triunfo o S Alenquer B- B em Odivelas sobre o conjunto local por 7-1.
A partida mais interessante da próxima jornada realiza-se em Alenquer com a equipa local a receber o líder Sporting CP, num jogo onde à partida os leões são favoritos.
Quanto ao Estremoz, volta a jogar no seu reduto e tem a visita da equipa do Odivelas, ultima classificada desta série sem qualquer ponto somado. Por fim o Nafarros – AC Tojal encerra a jornada 9 num jogo que se antevê equilibrado, e com resultado imprevisível.

Série D

A Académica da Amadora e o Parede FC lideram com 18 pontos, embora a formação da Académica da Amadora tenha um jogo a mais realizado.
Nesta jornada oito a equipa do Parede folgou, e a Amadora a aproveitar para se chegar à liderança, vencendo o GDS Cascais-B por 8-6. Na outra partida desta série, empate na “Casa do Gaiato” em S. Antão do Tojal no confronto entre a equipa B do Sporting CP e a Stuart Massamá.
Na próxima jornada, grande jogo em perspectiva, com o Parede FC a receber a Académica da Amadora, num jogo que poderá ditar o líder desta série.
Cascais- B e Sporting B defrontam-se num jogo onde a equipa leonina parte como favorita a conquistar os tres pontos em disputa.

Série E

Aqui quem manda é o Oeiras que soma 16 pontos, tendo apenas cedido um empate nos jogos até agora realizados. Nesta jornada recebeu a AJ Salesiana e venceu por 6-3.
Na próxima ronda, a penúltima desta primeira fase, a equipa do Oeiras desloca-se a Paço de Arcos, num jogo onde os visitantes são favoritos. O Parede FC –B – GDS Cascais- A encerra esta ronda num jogo onde o equilíbrio e a divisão de pontos poderá acontecer com naturalidade.

Resultados / Classificação Geral