a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub15 2014 2015

Série A

O SC Tomar é líder isoladíssimo desta série somando 21 pontos, e conta para já só com vitórias nas partidas até agora realizadas.
No passado Domingo recebeu no Jácome Ratton a equipa do SC Marinhense e goleou a formação da Capital do Vidro por 13-1.
Em Ourém a equipa da Juventude a vencer tangencialmente o BIR por 5-4, e a aproximar-se na tabela classificativa do seu adversário desta ronda. O BIR mantem a 3.ª posição com 7 pontos, mas a Juventude Ouriense está agora a apenas um ponto da equipa de Valado dos Frades.
Na próxima jornada grande jogo em perspectiva, com o Santa Cita a receber o SC Tomar. Na primeira volta a vitória sorriu aos leões por 3-1, mas a jogar no reduto do Santa Cita as coisas poderão não ser bem assim.
O SC Marinhense recebe na Embra a Juventude Ouriense, num jogo onde os forasteiros são à partida favoritos a arrecadar os tres pontos em disputa.

Série B

O Alenquer Lidera esta série embora à condição uma vez que a AE Física tem uma partida por realizar. A equipa da Vila Presépio soma 15 pontos mais tres que os torrienses. Nesta jornada triunfo à tangente da formação do S Alenquer B, que jogou em casa, sobre o Vilafranquense por 6-5, e na outra partida, vitória fora de portas do União FE em Torres Vedras perante o SC Torres por 6-5.
Na próxima jornada a AE Física recebe os seus vizinhos citadinos do SC Torres, e partem como favoritos À conquista dos tres pontos. No Entroncamento, vida mais difícil para a formação do Alenquer que terá pela frente o actual terceiro classifica, a apenas tres pontos da equipa da Vila Presépio. Jogo onde o equilíbrio deverá ser nota dominante e onde os pontos podem cair para qualquer dos lados.

Série C

O Sporting CP domina a seu belo prazer esta série C da Taça APL. Nesta jornada folgou com o Sintra a aproveitar para se chegar mais próximo. A equipa do HC Sintra recebeu e venceu por 6-3 a formação do AC Tojal. O Estremoz – Nafarros encerrou esta jornada oito, com o triunfo a sorrir aos alentejanos por 8-5.
Na próxima jornada que se disputa no Sábado, o Sporting CP recebe o Estremoz e é clara favorita para somar mais tres pontos.
Em Nafarros, joga-se o outro encontro desta série com a equipa local a receber os seus vizinhos do HC Sintra. Favoritismo aqui, para os forasteiros frente a um Nafarros que ainda não pontou na prova.

Série D

Paço de Arcos e Académica da Amadora lideram exe quo com 16 pontos, embora a equipa da linha tenha um jogo ainda por realizar.
A partida mais importante desta jornada jogou-se na Reboleira com a Amadora a empatar com o Paço de Arcos a 2 bolas. Com este resultado o Paço de arcos está a um passo de se isolar na liderança desta série.
Na outra partida triunfo da Stuart Massamá no Estoril frente à AJ Salesiana- A por 5-2.
Na próxima ronda o Paço de Arcos recebe a AJ Salesiana- A, actual lanterna vermelha sem qualquer ponto averbado, com a equipa que joga no “Casablanca” a ser naturalmente o grande favorito.
Por fim em Campo de Ourique, a equipa do CACO a receber a Académica da Amadora, num jogo onde à partida o conjunto da Amadora é favorita a somar os tres pontos em disputa.

Série E

Quem lidera aqui é o Parede FC que soma 18 pontos, mais 3 que a AJ Salesiana- B.
Nesta jornada a equipa do Parede, folgou, facto aproveitado pela Salesiana para reforçar o segundo lugar. A equipa do Estoril recebeu e venceu o Seixal FC por 3-0. Na outra partida que encerrou esta ronda 8 desta série, triunfo da Naval Setubalense no Barreiro frente ao Fabril por 5-1.
No próximo fim de semana o Parede FC recebe no “Fernando Lopes Graça” a equipa do Fabril, num jogo onde a formação da linha é clara favorita. Por fim em Setúbal a Naval aa receber a AJ Salesiana com a equipa do Estoril a ser favorita a somar os tres pontos em disputa.

Resultados / Classificação Geral