a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

taçaapl sub17 2014 2015

Série A

O Águias da Memória e União FE a liderarem exe quo esta série A, embora a equipa do Águias tenha menos um jogo realizado.
No passado fim de semana deslocou-se a Almeirim onde goleou a equipa local, o HC Tigres por 14-2. A formação da Associação de Leira soma agora 16 pontos, tantos como o União FE que também venceu fora de portas, no caso em Coruche, o Corujas por 2-0.
Na próxima jornada o União folga, oportunidade para o Águias se isolar. A equipa de Jaime Santos recebe o Corujas e não deverá ter dificuldades de maior em somar os tres pontos. Em Valado de Frades joga-se a outra partida, com o BIR a receber o Tigres, num jogo onde a equipa da casa é favorita a somar os tres pontos em disputa

Série B

SC Torres e Salesiana- A lideram a par esta série B.
Triunfo da Salesiana em Vila franca de Xira e do SC Torres, no seu reduto frente ao Nafarros por 10-0, colocam estas duas equipas lado a lado com 18 pontos, seguidos pela Académica da Amadora que soma 15 pontos, e que nesta jornada foi a Massamá vencer a Stuart por 7-2.
Na próxima ronda o Vilafranquense, actual última classificada sem qualquer ponto somado, recebe a Stuart Massamá (que tem apenas tres pontos) numa partida onde a equipa de Vila Franca de Xira tem hipóteses de somar os primeiros pontos na prova.
O SC Torres desloca-se à Amadora onde defrontará a equipa local, num jogo que deverá ser equilibrado e com os pontos a poderem cair para qualquer dos lados. Por fim a Salesiana recebe o Nafarros, e não deverá ter dificuldades de maior em somar os tres pontos em disputa.

Série C

A AJ Salesiana- B é líder isolada com 18 pontos, mais seis que o CACO que segue na segunda posição.
Nesta ronda oito, a equipa do Estoril recebeu e venceu por números claros a equipa de Campo de Ourique por 6-0.
Na próxima jornada a equipa da Salesiana desloca-se a Setúbal onde enfrentará a formação da Naval Setubalense. O CACO por sua vez recebe no seu Pavilhão o Fabril e não deverá ter dificuldades de maior em somar os tres pontos.

Resultados / Classificação Geral