a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

apportosub13

Realiza-se este fim-de-semana a última jornada do Torneio de Encerramento de Sub13 da APPORTO, com a disputa da 18ª jorn. da série A e a 14ª jorn. da série B. Na série A o E. Vigorosa já tem o seu lugar na final assegurado, mas na série B, esta será a derradeira jornada onde CH Carvalhos tentará vencer e permanecer na 1ª posição, consciente que o Académico FC poderá atingir o lugar caso o líder não pontue.

Na série A, já está encontrado o líder, no entanto ainda poderão surgir algumas alterações nas posições da tabela classificativa. O primeiro jogo será realizado hoje (6ª feira) às 21h, entre o 1º classificado E. Vigorosa e C. Infante Sagres. A classificação já não sofrerá grandes alterações, mas decerto que nenhuma das equipas quererá perder pontos nesta jornada final. Na primeira volta o E. Vigorosa conseguiu uma vitória arrancada a ferros, tendo vencido pela margem mínima o seu duelo. Pela equipa que possui o líder poderá vencer a partida, no entanto terá de contar com um Infante Sagres sempre ambicioso, e com a esperança de ainda poder subir um lugar na tabela classificativa. No Sábado às 15h, entrará em campo o atual 2º classificado CA Bragança e a Juventude Pacense “B”. No primeiro jogo entre as equipas o CA Bragança venceu com dificuldades, e certamente que não terá novamente facilidades em vencer a partida. CA Bragança a jogar em casa e motivados por segurar a 2ª posição da tabela, é provável que consigam arrancar uma vitória, no entanto, a mesma não será decerto fácil, pois a equipa Pacense vem de um resultado positivo e quererá repetir o sabor da vitória neste jogo. Veremos como se comportam as equipas.
No Domingo serão realizados dois jogos. AD Valongo deslocar-se-á ao terreno dos Dragões, e não terão decerto um jogo fácil. Na primeira volta a equipa Valonguense levou a melhor ao vencer a partida por 3-1, mas a jogar no terreno dos Dragões o cenário poderá complicar-se um pouco mais. As equipas são bastante equilibradas, e a jogar em sua casa o FC Porto parte com ligeira vantagem. Veremos se consegue inverter o resultado da 1ª volta, ou se os Valonguenses somarão mais uma vitória nesta jornada de despedida. Por último a AA Espinho receberá o 9º classificado CSP Alfena, e decerto que não abdicará dos três pontos neste último jogo. CSP Alfena não conseguiu pontuar nesta prova, e a AA Espinho poderia ainda estar na luta pelo primeiro lugar da tabela. Cedeu pontos preciosos nesta reta final e permitiu que o 1º classificado se afastasse. É certo que a motivação para este encontro não será tanta, contudo, a vitória não lhes deve escapar.

Na série B o jogo de maior destaque será o encontro entre HC Paço de Rei e CH Carvalhos. A equipa dos Carvalhos precisa de pontuar neste encontro para garantir por si a presença na final. CH Carvalhos lidera a prova com 33 pontos, a 2 do 2º classificado Académico FC, e por isso para não correr riscos, decerto que tudo fará para vencer. Na primeira volta o HC Paço de Rei não conseguiu evitar uma derrota vincada, mas a jogar em sua casa tentará de tudo para contrariar o líder da tabela. CH Carvalhos pelas prestações que tem alcançado e pela equipa que possui, terá condições para levar de vencida a partida e seguir para a final do torneio. Aguardaremos para ver se a ansiedade não trai a sua prestação em campo. Académico FC deslocar-se-á ao terreno do HC Marco e dificilmente deixará escapar uma vitória. Nesta reta final o Académico FC teve nas mãos a possibilidade de atingir o primeiro posto da tabela, mas cedeu pontos num jogo onde teria argumentos para vencer e deixou escapar essa possibilidade de liderar a prova novamente. Neste encontro frente ao HC Marco, o Académico FC parte como favorito, mas só conseguirá atingir a liderança nesta última jornada, se vencer e se o HC Carvalhos perder o seu jogo. É possível, mas pouco provável. ACR Gulpilhares receberá a equipa do CP Sobreira e será decerto um bom jogo. Na primeira volta o Sobreira em sua casa venceu por 2-0, e é provável que a equipa da casa queira disputar o jogo e inverter o resultado. Será decerto um jogo bastante equilibrado entre as equipas. Por último o AD Penafiel receberá o CD Póvoa para o seu último duelo, e também é provável que atinja uma vitória neste encontro. AD Penafiel na primeira volta venceu por 7-1, e a jogar no seu recinto é provável que consiga novamente um resultado positivo.

Sponsored By:

1 8