a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

APL C.R.SUB 13

Com a realização da 5.ª jornada do Regional de Sub-13, concluiu-se a primeira volta, desta primeira fase, com o HC Turquel-B (série A) , SC Tomar- A e ACR Santa Cita (série B), Sporting CP- A (série C), SL Benfica (Série D, a dupla S Alenquer B e AD Oeiras (Série E) e o HC Sintra na série F, a dominarem os respectivos grupos e colocarem-se em posição privilegiada de conseguir o almejado lugar, no grupo da fase final da prova, que dá acesso à luta pelo título regional da categoria.
Na Série A o HC Turquel- B a vencer no passado fim de semana o HC Santarém por 7-3, que até à jornada anterior era companheiro do Turquel na liderança desta série, isolando-se assim no comando do grupo, com 12 pontos somando por vitórias os jogos realizados.
Na série B, SC Tomar- A e ACR Santa Cita lideram exe quo esta série. No passado sábado, triunfos curiosamente pelo mesmo resultado (12-1) sobre o União FE e HC Turquel- A.
A próxima jornada, primeira da segunda fase poderá trazer novidades no comando deste grupo, já que o SC Tomar desloca-se a Santa Cita.
Na série C, é o Sporting CP que lidera,com15 pontos, fazendo para já o pleno, somando por triunfos as partidas até agora realizadas, com o Paço de Arcos a seguir na segunda posição com 12 pontos.
Na última jornada os leões receberam e venceram tranquilamente a equipa do HC Sintra- B por 5-1, enquanto o Paço de Arcos, também venceu, mas pela margem mínima (1-0) o HC Lourinhã, em casa destes.
Na próxima ronda a equipa leonina desloca-se à Lourinhã, num jogo onde parte favorita, o mesmo acontecendo com o Paço de Arcos que recebe no “Casablanca” a Stuart Massamá-B, actual lanterna vermelha sem qualquer ponto averbado até ao momento.
O SL Benfica domina a série D, somando por vitórias as partidas até agora realizadas, somando 12 pontos, mais 3 que a equipa “A” do GDS Cascais.
Na ultima jornada, triunfo com ares de goleada da equipa encarnada sobre o Vilafranquense por 17-2, com o Cascais a vencer no Estoril a AJ Salesiana por 6-2.
Na próxima ronda tanto o SL Benfica como o GDS Cascais- A a terem, teoricamente jogos fáceis, com os encarnados a deslocarem-se ao reduto da AJ Salesiana e o Cascais a receber em sua casa a equipa “A” da Stuart Massamá.
Na série E, são duas as equipas dividirem o “poleiro”. S Alenquer B e Oeiras, não desarmam e continuam empatadas, à entrada da segunda volta desta primeira fase da prova.
Triunfos tranquilos na ultima ronda com o Oeiras a vencer por 8-3 em Nafarros e o Alenquer a superiorizar-se ao Tojal por 8-1. Na próxima jornada o Alenquer recebe a equipa B do CD Paço de Arcos, enquanto o Oeiras será anfitrião do APAC Tojal, jogos onde os lideres são favoritos a somarem os três pontos.
Por fim na série “E”, o HC Sintra vai liderando isolada, somando 13 pontos, mais um que o Parede FC –A.
Na ultima ronda a equipa do Sintra goleou o SC Torres por 10-0, com o Parede FC-A a vencer a equipa B do Sporting CP por 5-1.
Na jornada que se segue e que abre a segunda volta desta fase, o HC Sintra recebe o Rollersky, actual 3.º classificado com 10 pontos, e o Parede FC-A será anfitrião da equipa B do S Alenquer B, que ocupa o ultimo lugar da tabela classificativa, sem qualquer ponto averbado até ao momento.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva