a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

APL C.R.SUB 15

Realizou-se no passado domingo a quinta jornada do regional de Sub-15, ultima da primeira volta, com o SC Tomar- A (série A), HC Turquel- B e Stuart Massamá (série B), CD Paço de Arcos (Série C), Sporting CP (Série D), e SL Benfica na Série E a dominarem as respectivas séries.
A começar na Série A, a equipa nabantina que folgou nesta ronda, viu o Águias da Memória aproximar-se estando agora a apenas um ponto do SC Tomar. Nesta jornada a formação do Águias recebeu e venceu a equipa “A” do Turquel por 5-2, e o Santa Cita somou a primeira vitória ao bater o BIR por 6-4.
Na próxima ronda a formação do SC Tomar “A” recebe o HC Turquel “A” num jogo onde a equipa tomarense parte como favorita. O Águias por sua vez, volta a jogar em casa tendo como adversário o BIR, e também aqui a formação da Memória é clara favorita à conquista dos três pontos.
Na série B é o HC Turquel- B que lidera, a par da Stuart Massamá, embora a formação da “Aldeia do Hóquei” tenha um jogo a menos.
Na ronda passada a equipa “B” do HC Turquel a vencer sem dificuldades e maior a formação “B” do SC Tomar por 7-0, enquanto a Stuart Massamá também levava a melhor sobre o Parede FC, no recinto destes.
Na próxima jornada, primeira da segunda volta, o HC Turquel “B” recebe o Parede FC num jogo com sinal mais para a formação turquelense, com a Stuart Massamá a deslocar-se ao recinto do Vilafranquense, actual ultimo classificado da série, sem qualquer ponto averbado.
No que toca à série C, o CD Paço de Arcos vai mantendo a invencibilidade, somando 12 pontos nos 4 jogos realizados, com a AJ Salesiana “A” a logo a seguir com 9 pontos. Na ronda que encerrou a primeira volta a equipa de Pedro Ramos a folgar, oportunidade da Stuart se aproximar, situação que não perdoou, vencendo a equipa “B” do Sporting CP por 1-0.
Na próxima jornada o Paço de Arcos recebe o Sporting CP- B, onde a equipa da linha é claramente favorita, com a Stuart a viajar até Torres Vedras onde terá que se haver com a AE Física D, num jogo onde tudo poderá acontecer.
A série D é liderada pelo Sporting CP, que fez o pleno na primeira volta, com a particularidade de até ao momento não ter sofrido qualquer golo (o Paço de Arcos a exemplo do Sporting CP, ainda não sofreu qualquer golo), somando 56 tentos apontados. Um registro a ter em conta neste regional e que indicia um dos principais candidatos ao título regional.
Na ronda anterior a formação leonina goleou o Rollersky por 9-0. Na próxima jornada a formação leonina folga, oportunidade de o HC Sintra se aproximar do comandante, mas para isso terá que vencer o UDC Nafarros, situação que está ao alcance da equipa de Sintra, perante o último classificado deste grupo sem qualquer ponto averbado.
Por fim, na série “E” é o SL Benfica que domina, somando por vitórias as partidas realizadas. Na passada jornada a formação encarnada goleou o FC Alverca por 25-3,com a Alenquer, que segue na segunda posição, com 7 pontos, menos cinco que o SL Benfica, a vencer no seu reduto o SC Torres por5-3.
Na próxima ronda, oportunidade de o Alenquer se aproximar do Benfica, já que estes folgam, com a equipa da “Vila Presépio” a receber o FC Alverca, num jogo onde partem como favoritos.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias NailArt