a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

APL C.R.SUB 17

Terminada a primeira volta, dá para começar a perceber quem está mais perto de, na segunda fase, poder ascender ao grupo que disputará o título regional da categoria, e por acréscimo estar qualificado para o nacional.
ACR Santa Cita (série A), SC Tomar- A (Série B), SL Benfica (Série C), HC Sintra (Série D) e a dupla, Sporting CP e AD Oeiras na Série E, estão em posição privilegiada de poder conseguir esse feito.
A Série A, liderada pelo ACR Santa Cita, que soma 10 pontos, tem o HC Turquel, por perto, com menos um ponto. No passado sábado a equipa de Santa Cita recebeu e venceu sem dificuldades de maior a equipa do HC Santarém por 7-3, com o HC Turquel a somar também os três pontos, fruto do triunfo sobre o SC Tomar- B por 5-0.
Na próxima ronda o HC Turquel desloca-se a Santarém onde defrontará a equipa local, com o conjunto da “Aldeia do Hóquei” a partir como favorita, enquanto o SC Tomar- B recebe o União FE, numa ronda onde o actual líder, a ACR Santa Cita folga e pode ver o Turquel a assumir a liderança.
Na série B o SC Tomar- A, lidera isolado, somando por triunfos as partidas realizadas.
No passado sábado recebeu e venceu o BIR, até então seu parceiro na liderança desta série, por 7-1, e fica mais perto de poder integrar na segunda fase o grupo de apuramento de campeão regional.
Na próxima jornada o SC Tomar desloca-se a Coruche, com o BIR a deslocar-se às Caldas da Rainha, em partidas onde tanto os ribatejanos como a formação de Valado dos Frades partem como favoritas à conquista dos pontos em disputa.
Na série C é o SL Benfica que domina. 5 jogos, cinco vitórias. No passado Sábado, as jovens Águias golearam a equipa “A” da AJ Salesiana por 17-1, enquanto o Paço de Arcos, actual segundo classificado, foi à Amadora, vencer o Rollersky por 6-3.
Na próximo ronda o SL Benfica desloca-se ao recinto do Rollersky, com o Paço de Arcos a receber no “Casablanca” a equipa da AE Física.
No que toca à série “D”, o HC Sintra assumiu a liderança fruto do triunfo sobre o Tojal por 4-2 e beneficiando do desaire da AJ Salesiana- B em Alenquer por 3-2.
A próxima jornada, que se jogará no próximo sábado, terá o HC Sintra a jogar no “Montes Santos” frente ao S Alenquer B, com a AJ Salesiana- B a folgar nesta ronda inaugural da segunda volta.
Por fim na série E, Sporting CP e Oeiras dividem a liderança. Na passada jornada , Sporting CP folgou, com o conjunto de Oeiras a não facilitar, vencendo o CACO, no recinto destes por 9-0, alcançando os leões na classificação geral.
Na próxima jornada será a vez do Oeiras folgar, como Sporting CP a deslocar-se a Torres Vedras, onde terá como adversário o SC Torres.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva