a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

APL C.R.SUB 20

O passado domingo marcou a última jornada da primeira fase do regional de Lisboa que tem a participar na prova 27 equipas, e que apurará, em princípio 11 delas ao nacional da categoria.
Mas foi neste escalão que se viveram as maiores dúvidas à entrada desta ronda com várias equipas a poderem ainda ocupar o primeiro lugar e até ficar de fora dos grupos que apuram directamente ao nacional.
Se na série A ACR Santa Cita e Águias já tinham garantido os dois primeiros lugares, havia no entanto a dúvida, pequena é certo, de saber se o Santa Cita perderia algum ponto nesta ronda. Não aconteceu e a formação de Santa Cita a terminar na primeira posição, e a garantir a sua presença no grupo que irá disputar o título regional.
Na Série B é que havia duvidas e muitas, porque eram três equipas, a poderem ocupar a primeira posição ou ficar em terceiro lugar. O Paço de Arcos recebeu o Oeiras com o resultado final a saldar-se por um triunfo do Paço Arcos por 5-4, enquanto o S Alenquer B recebia a formação do Tigres e goleava por 13-1. Oeiras, S Alenquer B e Paço de Arcos a terminarem todas com os mesmos pontos, com igualdade pontual nos jogos disputados entre eles, mas com a formação de Paço de Arcos a ser a equipa penalizada por ter a pior diferença entre golos marcados e sofridos no cômputo da prova. O Oeiras (63 GM-27 GS) com mais 36 golos, o S Alenquer B (66 GM- 38 GS), mais 28 golos e por fim o Paço Arcos (52 GM- 28 GS), mais 24 golos. De referir que a partida entre o Alenquer o Tigres que se deveria ter realizado em Almeirim, acabou por ser jogada no Pavilhão do Alenquer, por indisponibilidade de Pavilhão por parte da formação ribatejana. Se à entrada desta jornada a equipa do Paço de Arcos tinha um diferencial de 23 golos contra os 16 que a formação de Alenquer apresentava, o triunfo por 13-1 da equipa da Vila Presépio acabaria por anular essa diferença e ficar mesmo com mais 4 golos sobre a equipa da linha e garantir assim a segunda posição do grupo e a relegar o Paço de Arcos para a Série “H” (do 11.º ao 15.º lugar), onde terá que forçosamente ficar na primeira posição para garantir a ultima vaga para o nacional.
Já na série C e a exemplo da série A, se Sporting CP e HC Sintra já tinham garantido a passagem ao nacional, subsistiam no entanto dúvidas de quem terminaria na primeira posição. O embate entre as duas equipas deu-se na ultima jornada no Pavilhão “Monte Santos”, com o empate a 3 bolas a ser o resultado final. Empatadas na classificação e no confronto directo, seria o Sporting CP a terminar no primeiro lugar pela melhor diferença entre golos marcados e sofridos.
A única série onde não houve problemas com “contas” foi a série D com o Benfica a vencer folgadamente esta série e o Grândola a garantir também cedo a segunda posição.
Por fim na série E Parede FC e AE Física D a terminarem em igualdade pontual, mas com a equipa da linha a garantir a primeira posição por ser ter superiorizado no confronto directo com a equipa de Torres Vedras.
Assim, ACR Santa Cita, AD Oeiras, Sporting CP, SL Benfica e Parede FC , irão lutar pelo ceptro regional que é pertença do SL Benfica, que soma já três campeonatos seguidos e quer tentar o Tetra.
Aliás, a equipa orientada por Jorge Godinho, foi a equipa mais concretizadora nesta fase ao apontar 192 golos nos jogos realizados. A melhor defesa nesta fase pertenceu ao Parede FC com apenas 14 sofridos.
Deixamos aqui as séries que irão disputar a classificação final deste regional e que tem inicio no próximo dia 31 de Novembro.

Série “F” – 1.º ao 5.º Lugar
ACR Santa Cita, AD Oeiras, Sporting CP, SL Benfica e Parede FC

Série “G” – 6.º ao 10.º Lugar
CRC Águias, S Alenquer B, HC Sintra, HCP Grândola e AE Física D

Série “H” – 11.º ao 15.º Lugar
HC Turquel, CD Paço Arcos, CACO, AJ Salesiana- A e GDS Cascais

Série “I” – 16.º ao 21.º Lugar
SC Tomar, HC Tigres, SC Torres, FC Alverca, UDC Nafarros e A Alcobacense CD

Série “J” – 22.º ao 27.º Lugar
União FE, Stuart Massamá, UD Vilafranquense, AJ Salesiana- B, SC Marinhense e CN Setubalense

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

APL C.R.SUB 17

Terminou no passado fim de semana a primeira fase do regional de Sub-17, com o ACR Santa Cita, BIR, SL Benfica, HC Sintra e Sporting CP a serem os vencedores dos respectivos grupos e a apurarem-se para a série “F” onde se disputará o titulo de campeão regional da categoria esta temporada.
Foi preciso chegar à ultima jornada para se definir os vencedores de algumas das séries.
Se na série “A” ao Santa Cita bastava-lhe a vitória, já na série “B” tudo se decidia em Valado de Frades entre o BIR e o C Tomar- A. A equipa tomarense entrava nesta jornada à frente com mais um ponto, mas a formação do Concelho da Nazaré a superiorizar-se na partida e a vencer por 3-2,conquistando, não só o direito de estar presente no grupo de elite, como também garantir a presença no nacional da categoria.
Na Série “C”, tudo tranquilo com o SL Benfica desde cedo a garantir a liderança. Quanto à Série “D” pese a derrota do Sintra na ultima jornada, o seu lugar no comando da classificação estava já garantido, assim como ao Sporting CP que foi o vencedor da série “E”, deste escalão a uma jornada do final desta fase.
Destaques neste fase da prova para o SL Benfica que somou vitórias nas partidas realizadas, com o Sporting CP a ser a par dos encarnados a outra formação sem derrotas, mas netse caso a averbar dois empates nos jogos realizados. No que toca à equipa mais concretizadora e a que menos golos, sofreu nesta fase, coube ao SC Tomar- A com 140 GM e apenas 10 GS, equipa que terminou na segunda posição da Série B.
Neste escalão deverão ser apuradas 9 equipas. Para além das cinco que vão disputar o título regional e que estão já com lugar garantido no nacional, as outras quatro sairão da série “G”. As equipas que vão disputar esta série são o HC Turquel, SC Tomar, CD Paço Arcos, S Alenquer B e AD Oeiras. Uma série onde a ultima classificada será a excluída do nacional.
A segunda fase terá inicio a 28 de Novembro com a ultima rondada prova a realizar-se a 30 de Janeiro do próximo ano.
Deixamos aqui as séries desta 2.ª Fase do Campeonato Regional

Série “F” – 1.º ao 5.º Lugar
ACR Santa Cita, BIR, SL Benfica, HC Sintra e Sporting CP

Série “G” – 6.º ao 10.º Lugar
HC Turquel, SC Tomar- A, CD Paço Arcos, S Alenquer B e AD Oeiras

Série “H” – 11.º ao 15.º Lugar
SC Tomar- B, J. Ouriense, AE Física D, AJ Salesiana- B e SC Torres

Série “I” – 16.º ao 21.º Lugar
União FE, GCC Corujas, AAPP Rollersky, AC Tojal, Parede FC e Stuart Massamá

Série “J” – 22.º ao 27.º Lugar
HC Santarém, SC Marinhense, AJ Salesiana- A, CACO, HC Caldas e UDC Nafarros

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

APL C.R.SUB 15

Depois de pouco mais de dois meses de competição, terminou no passado domingo a primeira fase do regional de Sub-15, onde 26 equipas lutaram pela melhor posição nos respectivos grupos.
SC Tomar- A, HC Turquel- B, CD Paço de Arcos- A, Sporting CP- A e SL Benfica foram os vencedores dos respectivos grupos e garantiram já a sua presença no nacional da categoria. Agora resta saber qual destes emblemas conseguirá levantar o Ceptro de Campeão Regional esta temporada.
Das equipas participantes, destaque para o HC Turquel- B, CD Paço Arcos, Sporting CP- A e SL Benfica, que somaram por vitórias as partidas realizadas. Para além destas, também o SC Tomar-A, terminou sem qualquer derrota, embora tenha averbado um empate nesta fase. Outra referência a destacar é o ataque da equipa do SL Benfica que apontou 116 golos, e a defesa do CD Paço Arcos que apenas permitiu dois golos aos seus adversários. 
Segundo as contas oficiosas, deste Regional de Lisboa, e onde competem equipas das associações de Leiria e Ribatejo, deverão ser apuradas 9 clubes. Com tal, para além das cinco que irão compor a Série “F”, e que vão disputar do 1.º ao 5.º lugar, serão as melhores quatro classificadas da futura série “G” que vão disputar a montra do nacional desta categoria.

Mas nesta segunda fase, existe uma novidade. Foram incluidas mais duas equipas que não competiram na primeira fase (CD Paço Arcos- B e HC Lourinhã) que irão ficar incluidas na Série "J" (a ultima série e que classifica do 23.º ao 28.º lugar).
Nesta série “G” estão incluídos os segundos classificados que são a ACR Águias, AD Oeiras, AJ Salesiana- A, GDS Cascais e SC Torres. Daqui, como dissemos apurar-se-ão as quatro melhores classificadas para o Nacional.
A partir de 29 de Novembro até 31 de Janeiro, ficaremos a saber quem terá “pedal” para chegar mais longe, não só a equipa que inscreverá o seu nome na lista de vencedores deste campeonato alfacinha como também as três melhores formações a estarem na montra maior deste escalão.
Fica aqui a lista das séries que vão disputar a fase final deste Regional

Série “F” – 1.º ao 5.º Lugar
SC Tomar- A, HC Turquel- B, CD Paço de Arcos- A, Sporting CP- A e SL Benfica

Série “G” – 6.º ao 10.º Lugar
ACR Águias, AD Oeiras, AJ Salesiana- A, GDS Cascais e SC Torres

Série “H” –11.º ao 16.º Lugar
HC Turquel- A, A Stuart Massamá- B, AE Física D, HC Sintra, S Alenquer B e Parede FC

Série “I” – 17.º ao 22.º Lugar
 AAPP Rollersky, APAC Tojal, ACR Santa Cita, Sporting CP- B, SC Tomar- B e UDC Nafarros

Série “J” – 23.º ao 28.º Lugar
A Stuart Massamá- A, BIR, FC Alverca, UD Vilafranquense, CD Paço Arcos- B e HC Lourinhã    

workshops para rodapé Noticias AutoManicura

APL C.R.SUB 13

Terminou no passado sábado a primeira fase do Regional de Lisboa, que tem a participação de 33 equipas, relativas às associações de Leiria, ribatejo e Lisboa.
HC Turquel-B, ACR Santa Cita, CD Paço Arcos- A, SL Benfica, S Alenquer B e HC Sintra, foram as vencedoras dos respectivos grupos, estando apuradas para integrar a Série “G”, grupo que definirá o campeão regional da categoria para a época 2015-2016. Poucas eram as dúvidas sobre quem integraria esta série que apurará do 1.º ao 6.º classificado, e que ficam automaticamente apuradas para o nacional da categoria.
As equipas que ficaram nos segundos lugares das 6 séries que compuseram esta fase irão discutir a classificação do 7.º ao 12.º lugar, com as primeiras três classificadas a ficarem apuradas para o nacional da categoria, se as contas que fizemos estiverem certas.
HC Santarém, SC Tomar- A, Sporting CP- A, GDS Cascais- A, CD Paço Arcos- B e Parede FC- A, são as equipas que irão disputar a série “H”, e de onde três delas se apurarão para o nacional.
A titulo de curiosidade, o HC Sintra foi a formação mais concretizadora com 94 golos apontados, o SL Benfica a equipa com menos golos sofridos, apenas 4, numa fase onde o HC Turquel- B e o SL Benfica fizeram o pleno nesta primeira fase, somando por vitórias as partidas realizadas. Em plano de destaque, sem derrotas, mas com pontos no entanto perdidos, apenas duas equipas, a ACR Santa Cita na série B e o HC Sintra na Série F, ambas cum um empate no pecúlio.
Agora resta esperar pelo próximo dia 28 Novembro, data que marca o início da segunda fase que decorrerá até 30 de Janeiro do próximo ano, para se saber quem será a equipa que escreverá o seu nome no historial da prova como campeão regional, assim como ficarmos a saber também quais as 3 equipas que acompanharão as formações da série “G” no nacional de Sub-13.
A próxima fase ficará assim definida

Série “G” (1.º ao 6.º Lugar)
HC Turquel-B, ACR Santa Cita, CD Paço Arcos- A, SL Benfica, S Alenquer B e HC Sintra

Série “H” (7.º ao 12.º Lugar)
HC Santarém, SC Tomar- A, Sporting CP- A, GDS Cascais- A, CD Paço Arcos- B e Parede FC- A

Série “I” (13.º ao 18.º Lugar)
GCC "Os Corujas", União FE, HC Lourinhã, UD Vilafranquense, AE Física D e AAPP Rollersky

Série “J” (19.º ao 23.º Lugar)
HC Turquel- A, HC Sintra- B, AJ Salesiana, AD Oeiras e SC Torres

Série “K” (24.º ao 28.º Lugar)
J. Ouriense, FC Alverca, AC Tojal, Sporting CP- B e A Stuart HC Massamá- A

Série “L” (29.º ao 33.º Lugar)
A Alcobacense CD, HC Tigres, UDC Nafarros, A Stuart HC Massamá- B, S Alenquer B- B

workshops para rodapé Noticias NailArt

APL C.R.SUB 20

Disputou-se no passado fim de semana a penúltima jornada do regional de Sub-20 ainda com algumas situações para resolver. O SL Benfica é a única equipa a ter garantido primeiro lugar, a uma jornada do final desta fase. Nas outras séries tudo em aberto até ao último minuto do próximo domingo.
Na Série A, a única certeza que existe é o apuramento da formação do Santa Cita, independentemente do resultado que se verifique na última jornada. No passado domingo a equipa de Santa Cita venceu o Alcobacense por 4-0 o mesmo acontecendo com o HC Turquel sobre o SC Tomar por 9-3 e do Águias sobre o Marinhense por 5-2.
Na ultima ronda o Turquel visita o Alcobacense, o Santa Cita joga na Embra e o Águias visita o SC Tomar, com as equipas forasteiras a partirem como favoritas nos referidos encontros. A vencerem os respectivos jogos, passará Santa Cita e Águias nas duas primeiras posições garantindo assim a presença no nacional. Seguindo este raciocínio, o Turquel disputará a Série “H” (do 11.º ao 15.º lugar), podendo aspirar a ser melhor classificada do grupo que lhe dará a única vaga para o nacional, neste grupo.
Na série B as contas ainda são mais complexas. Oeiras, que segue isolada na liderança com 17 pontos, CD Paço Arcos e S Alenquer B, ambas com 14 podem terminar, qualquer delas na primeira posição, mas para isso acontecer há uma série de factores a ponderar. Nesta jornada o Paço de Arcos foi empatar a Alenquer a 6 bolas. Na próxima jornada o Paço de Arcos recebe o Oeiras num jogo que só a vitória lhe interessa, com o Alenquer a deslocar-se ao recinto do Tigres de Almeirim, one a formação visitante parte como favorita. Na eventualidade de o Paço de Arcos vencer, assim como o Alenquer, terminarão todos com 17 pontos e aí será na diferença de golos que se definirá as equipas que passarão nos dois primeiros lugares.
Na série C, se não existem dúvidas já sobre os dois primeiros classificados, o Sporting CP e o HC Sintra, o mesmo não se pode dizer sobre quem vencerá o grupo, entram para a ultima jornada empatadas em termos pontuais (25 pontos), mas a partida entre o HC Sintra e o Sporting CP a realizar no próximo domingo no Pavilhão “Monte Santos”, é que decidirá. Na primeira volta registou-se um empate a 4 bolas. Ao Sporting CP um empate serve se consideramos que o factor de desempate nesta situação será a diferença de golos marcados e sofridos e aí os leões tem vantagem.
O Benfica é o líder destacado da série D, somando por triunfos os jogos realizados, e tendo ainda a particularidade de ter o ataque mais concretizador da prova, e provavelmente a nível nacional neste escalão (192 GM). Quanto ao segundo classificado, também não há dúvidas, com o HCP Grândola a ter esse lugar assegurado, assim como, por via disso, a sua presença no nacional, garantida.
Por fim na série F AE Física D e Parede FC, com as suas presenças no nacional já garantidas, entram na ultima ronda empatadas na classificação, e será o jogo entre o Parede FC e a Física referente à 9.ª jornada adiada para o próximo dia 14 de Novembro que definirá quem terminará no primeiro lugar e ter assim acesso ao grupo que disputará o título regional da categoria.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoManicura

APL C.R.SUB 17

A uma jornada do final da primeira fase, se no que toca aos primeiros classificados está quase tudo definido, já para a segunda posição das respectivas séries, só a última jornada esclarecerá quais as equipas que poderão ainda lutar por uma das quatro vagas, na série G (do 6.º ao 10.º lugar) que darão acesso ao nacional da categoria.
Na série A a confusão é muita, já que Santa Cita, SC Tomar- B e HC Turquel tem um ponto a separa-las. SC Tomar e Santa Cita lideram exe quo com 16 pontos (com o SC Tomar em vantagem no confronto directo com o Santa Cita) mas o HC Turquel ainda tem uma palavra a dizer. Na próxima jornada, ultima desta fase a equipa do HC Turquel recebe o SC Tomar e só o triunfo interessa à equipa da Aldeia do Hóquei, se quiser manter a esperança de poder ainda lutar por uma vaga para o nacional. O Santa Cita desloca-se a Santarém num jogo onde parte como favorita. O triunfo, independentemente do resultado entre o Turquel e o Tomar, garante-lhe o acesso ao “pote” que lutará pelo título regional da categoria.
Na série B, a “barraca” deu-se nesta jornada 9 com o SC Tomar- A, a empatar a 1 bola de forma surpreendente em casa frente à J. Ouriense, e com isso a deixar tudo em aberto para a ultima ronda, onde a formação tomarense defrontará o BIR, segundo classificado a um ponto, no “Amável dos Santos Pereira” em Valado dos Frades. Jogo que deverá ser de “cortar a respiração” e muitos nervos, ou não estivesse em causa o primeiro lugar da série.
Na série C, onde o Benfica já garantira à algum tempo a liderança destacado, as dúvidas prevalecem no que toca a saber quem garantirá o segundo posto. O Paço de Arcos segue na segunda posição com 18 pontos, tendo vencido nesta jornada o Nafarros por 11-0 e na ultima jornada recebe o Rollersky num jogo onde a equipa da linha é favorita. A AE Física D que ocupa o terceiro lugar com 16 pontos recebe o Nafarros e para além de ter que vencer, espera uma eventual escorregadela da equipa do Paço de Arcos.
No que diz respeito à série D, o HC Sintra já garantiu o primeiro lugar, somando 18 pontos, mais 6 que o S Alenquer B. Na jornada que se realizou no fim de semana passado a equipa do Sintra a vencer tangencialmente (4-3) a AJ Salesiana- B, e o Alenquer a vencer confortavelmente a Stuart por 8-0. Na ultima jornada a equipa do Alenquer tem pela frente um jogo dificílimo já que se desloca ao Estoril onde defrontará a AJ Salesiana, que segue na terceira posição com menos um ponto. Jogo decisivo para as duas formações que lutam pela segunda posição, lugar que dá direito, na segunda fase, a poder lutar por uma vaga para o nacional.
Por fim na série E, o Sporting CP ocupa destacado o primeiro lugar com 20 pontos, mais sete que o Oeiras. Nesta jornada a equipa leonina a golear por 10-2 o Parede FC enquanto o Oeiras também venceu tranquilamente o CACO por 13-0. Ultima ronda a proporcionar um jogo de “nervos”, já que o Oeiras visita o Parede FC, que segue na terceira posição a dois pontos do Parede. Um eventual triunfo da equipa do Parede deixa de fora o Oeiras pela luta por um lugar no nacional, com o Oeiras a precisar apenas de um empate para seguir em frente. Jogo a seguir com atenção este que se realizará no “Fernando Lopes Graça” na Parede este sábado.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

APL C.R.SUB 15

Decorreu no ultimo fim de semana a penúltima jornada da primeira fase do Regional, organizado pela AP Lisboa, e no que toca ás equipas já apuradas para o grupo que irá decidir o próximo campeão regional, está tudo decidido nos 5 grupos que compõem esta fase.
SC Tomar- A, HC Turquel- B, CD Paço de Arcos, Sporting CP e SL Benfica garantiram a uma jornada do términus desta fase o primeiro lugar nas respectivas séries. Falta agora saber quem integrará a Série G (do 6.º ao 10.º lugar), de onde sairão mais 3 equipas (as melhores classificadas deste grupo) que acompanharão as restantes ao nacional da categoria.
Na Série A, a equipa A do SC tomar ao vencer no passado domingo o Águias, garantiu a uma jornada do fim o 1.º lugar do grupo. Agora o ónus fica para a equipa da Memória que se desloca a Turquel onde terá que defrontar a equipa A local, e na pior das hipóteses terá empatar para poder garantir a segunda posição.
Na Série B quem comanda e tem já garantida a primeira posição é o HC Turquel B. Na segunda posição encontram-se o Oeiras e Stuart Massamá B com o mesmo número de pontos (18). O Oeiras recebe o Vilafranquense e a Stuart o Parede FC. Fruto da vantagem directa da equipa do Oeiras sobre a Stuart, basta vencer, e não deverá ser difícil, já que a equipa do Vilafranquense ainda não pontuou na prova, para garantir um lugar no grupo que lhe dará oportunidade para lutar por uma das vagas ao nacional.
No que toca à Série C, o Paço de Arcos foi imperial até ao momento somando por vitórias as partidas realizadas, e na segunda posição está a AJ Salesiana- A que também tem garantida a sua posição independentemente do resultado que obtiver na última ronda.
O Sporting CP é o comandante incontestado da série D, onde para além de contar só por triunfos os jogos realizados tem a particularidade, talvez única a nível nacional de ainda não ter sofrido qualquer golo até ao momento, e é neste regional a equipa mais concretizadora, com 83 golos marcados. Notável, este registo dos jovens leões. Quanto à segunda posição a luta é renhida com o HC Sintra e Cascais a somarem o mesmo número de pontos. A derrota do Sintra em Cascais no passado Domingo praticamente sentenciou o futuro da equipa do Sintra, já que ainda terá de defrontar o Sporting CP em jogo em atraso referente à 8.ª Jornada, e ao Cascais basta o triunfo sobre o Nafarros na ultima ronda, para, mesmo em caso de o Sintra vencer os Leões, garantir a 2.ª posição, porque tem vantagem no confronto directo com o HC Sintra (triunfo nas duas partidas).
Por fim na série E, o SL Benfica dominou sem oposição, chegando à última ronda só com vitórias. As dúvidas ainda subsistem, mas para saber quem garantirá a segunda posição desta série. O S Alenquer B para já ocupar esse lugar com mais um ponto que o SC Torres, mas na última jornada desloca-se a Torre s vedras num jogo onde só o triunfo interessará à equipa local. Recordamos que na primeira volta o S Alenquer B venceu por 5-3.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias VernizGel

APL C.R.SUB 13

A uma jornada do final da primeira fase, nem tudo está decidido embora sejam pormenores que ficaram clarificados na ultima ronda. Dos seis grupos que disputam esta primeira fase do regional de Lisboa, apenas o ACR Santa Cita, SL Benfica e HC Sintra tem já garantida a primeira posição dos respectivos grupos e que lhe garante a presença na próxima fase, na série de apuramento de campeão regional.
Na Série A Comanda a equipa B do HC Turquel com mais 3 pontos que o HC Santarém. Nesta jornada a equipa escalabitana folgou, com o Turquel a vencer o Alcobacense por 11-0. Próxima jornada decide o líder deste grupo, já que o HC Turquel- B desloca-se a Santarém num jogo onde a formação local para terminar na primeira posição terá que vencer por 5 golos (na primeira volta triunfo do Turquel por 7-3).
O Santa Cita comanda a série B com mais três pontos que o SC Tomar- A, mas tem já garantida a primeira posição, porque mesmo em caso de igualdade pontual no final desta fase, o Santa Cita leva vantagem no resultado directo frente aos tomarense (empate e vitória). Na próxima ronda a equipa de Santa Cita desloca-se ao Entroncamento onde defrontará o União FE e o SC Tomar despede-se desta fase com a recepção ao HC Turquel- A.
No que toca à série C CD Paço de Arcos e Sporting CP lideram exe quo à entrada da ultima jornada com pontos. Nesta penúltima ronda triunfos do Paço Arcos em Alverca por 5-0 e do Sporting CP sobre a Stuart Massamá por 15-2. Para o Paço de Arcos terminar na primeira posição basta-lhe vencer o Lourinhã, já que no confronto directo com os leões leva vantagem (derrota por 5-3 e triunfo por 8-3).
Já na série D, não há dúvidas à muito tempo, com o SL Benfica a comandar destacado com 21 pontos, mais 6 que o Cascais A, que tem também garantida a segunda posição do grupo. Última jornada desta série com o Benfica ao Vilafranquense e o Cascais a receber a AJ Salesiana.
Na série E o CD Paço Arcos- B lidera com mais dois pontos que o S Alenquer B. nesta jornada o Alenquer a vencer o Oeiras por 4-3 no jogo que decidia a segunda posição, que após este jogo já não foge ao Alenquer. Em caso de terminarem nas mesmas posições, e partindo do principio que a equipa A do Paço Arcos (Série C) termina no primeiro lugar, o S Alenquer B será incluído na série de apuramento de campeão, em detrimento da equipa B do Paço de Arcos que irá disputar o grupo dos 7.º ao 12.º classificado.
Por fim na série F, o HC Sintra destacou-se desde inicio relativamente aos seus adversários e tem o primeiro lugar mais que garantido. Quanto ao segundo classificado, o Parede FC também tem o seu lugar seguro e irá disputar o grupo dos 7.º ao 12.º classificado de onde se apurarão para o nacional da categoria as tres melhores classificadas.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

APL C.R.SUB 20

Disputou-se no passado fim de semana a 8.ª Jornada do regional de Sub-20, e quando faltam duas jornadas para o términus da 1.ª fase já há equipas apuradas para os grupos F (1.º ao 5.º) e G (6.º ao 10.º), que garantem também a presença no nacional da categoria.
Na Série A a luta pela liderança resume-se ao Santa Cita e Águias, a uma vitória de garantirem a presença no nacional. Tem 19 pontos, mas 4 que o Turquel.
No passado domingo a equipa do Santa Cita venceu o Turquel por 5-2, e praticamente sentenciou a formação da Aldeia do Hóquei ao terceiro lugar. O Águias por sua vez deslocou-se a Alcobaça e venceu por 4-1.
Na próxima jornada o Santa Cita recebe o Alcobacense com o Águias a ser o anfitrião do Marinhense, partidas onde os da casa são favoritos.
Na Série B, as coisas são ligeiramente diferentes. O Oeiras ao empatar em Alenquer, subiu à liderança da série com 14 pontos, mais um que a dupla Alenquer e Paço de Arcos.
Na próxima jornada a formação do Oeiras recebe o União do Entroncamento, sendo natural favorita, e em caso de triunfo a garantir pelo menos o segundo lugar, mas o grande jogo disputa-se em Alenquer, com a equipa local a receber o Paço de Arcos. Um eventual triunfo da equipa da Vila Presépio coloca-a praticamente no nacional.
Quanto à Série C, a única dúvida reside em saber quem terminará em primeiro lugar. Sporting CP e HC Sintra já garantiram a presença no nacional da categoria. O Sporting CP venceu a Stuart Massamá por -,enquanto o Sintra teve que se aplicar para levar de vencida o CACO, no recinto destes, por
Na próxima ronda os leões recebem a formação do CACO e o Sintra desloca-se a Torres Vedras onde defrontará a equipa do SC Torres.
No que toca à Série D, o Benfica mantem-se sob o signo de vitórias, tendo goleado no passado domingo a formação do Alverca por 23-5. Lidera isolado esta série e é de longe a equipa mais concretizadora deste escalão.
Na próxima jornada as jovens águias recebem o Grândola num jogo onde o conjunto de Jorge Godinho é clara favorita, entre duas equipas que já garantiram a presença no nacional.
Por fim na série E são duas as equipas a comandarem. AE Física e Parede FC somam 16 pontos e também aqui estes dois conjuntos a garantirem a presença no nacional da categoria. No passado domingo o Parede FC folgou, oportunidade para a AE Física “apanhar” a equipa do Parede na liderança da prova.
A próxima jornada promete, já que coloca frente a frente o Parede FC – AE Física, numa partida que decidirá o comandante deste grupo.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

APL C.R.SUB 17

Realizada a oitava jornada do regional que a AP Lisboa está a organizar, ainda algumas indecisões no que toca à liderança dos grupos, ainda com duas jornadas para finalizar esta primeira fase do regional de Lisboa.
Na Série A o HC Turquel lidera e no passado sábado venceu o União FE por 9-2. Em Tomar, dérbi no “Jácome Ratton” com o SC Tomar- B a levar a melhor sobre o Santa Cita por 4-1, com a formação leonina a encostar-se na classificação à equipa de Santa Cita, somando ambas 15 pontos menos dois que o HC Turquel, que tem no entanto um jogo a mais realizado.
Na próxima jornada o SC Tomar- B volta a jogar em casa, recebendo o HC Santarém, e o Santa Cita será anfitrião do União FE.
Na série B é a formação A do SC Tomar que comanda somando por triunfos os jogos até agora realizados. No passado Sábado deslocou-se à Embra onde goleou a equipa do Marinhense por 17-2.
O BIR que ocupa a segunda posição do grupo foi até Ourém onde bateu a equipa local por 9-2.
Na próxima jornada a equipa leonina recebe o Ouriense, enquanto o BIR volta a jogar fora, desta feita em Coruche onde defrontará o “Corujas”.
Na série C é o SL Benfica que comanda somando também por vitórias as partidas até agora realizadas. Nesta jornada foi ao “Casablanca” vencendo o Paço de Arcos por 4-3.
A AE Física que venceu a AJ Salesiana- A por 8-0, e beneficiando do desaire do Paço de Arcos subiu ao 2.ª lugar, com mais um ponto que a equipa da linha.
Mas tudo poderá voltar à primeira forma, já que a AE Física visita a Luz, no próximo sábado num jogo onde o Benfica é favorito. O Paço de Arcos por sua vez vai até Nafarros, onde parte como clara favorita a somar os três pontos.
Quanto à Série D, O Sintra lidera com 15 pontos, mais 5 que a AJ Salesiana- B embora estes com menos um jogo realizado.
Nesta jornada a equipa do Sintra folgou, oportunidade para a formação da AJ Salesiana- B se aproximar. Venceu a Stuart Massamá por 11-1 e na próxima ronda será o jogo decisivo, já que o HC Sintra recebe a formação oriunda do Estoril.
Por fim na série E, o Sporting CP lidera destacado, somando 17 pontos, mais seis que o SC Torres. Nesta jornada a equipa leonina goleou o CACO, no recinto destes por 14-1, com o SC Torres a vencer à tangente (4-3) o Oeiras, no reduto destes.
Na próxima jornada a equipa do Sporting CP recebe o Parede FC e o Oeiras a jogar novamente em casa será anfitrião do CACO.

Resultados / Classificação Geral

workshops para rodapé Noticias EscovaProgressiva