a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

apportosub15

Fim-de-semana cheio de emoção na disputa da 16ª jorn. da série A e a 12ª jorn. da série B do Torneio de Encerramento de Sub15 da APPORTO. Na série A deu-se a expectável alteração do líder da tabela, com a AA Espinho a comandar e a depender só de si para atingir a final. Na série B encontrou-se o 1º finalista, com a equipa do CD Póvoa a carimbar já a o seu passaporte para a final do Torneio de Encerramento.

Na série A, com uma jornada em falta para os dois primeiros classificados, a AA Espinho ascende à 1ª posição da tabela, deixando para trás o APD Galegos que liderou a prova quase todo o torneio. Os recentes percalços da equipa de Galegos poderão ter deitado tudo a perder quanto á possibilidade de atingir a final. AA Espinho estava já muito perto de atingir a posição, e em fim-de-semana de folga do APD Galegos, aproveitou para vencer a sua partida frente ao E. Vigorosa por 1-8, e somar os pontos necessários para lhes dar a liderança. Com um jogo em falta, restará saber se na última jornada a AA Espinho conseguirá superar o CSP Alfena, se o conseguir, marcará presença na final juntamente com o CD Póvoa, mesmo que a formação de Galegos vença o seu duelo com o Académico FC”B”. No outro jogo em disputa, o Olá Mouriz recebeu o Académico FC “B”, e mesmo jogando no seu recinto não conseguiu levar a melhor. Na primeira volta o Académico FC “B” venceu por 4-1, e quase igualou o resultado do 1º jogo, tendo vencido a equipa de Paredes por 1-3.

Na série B o CD Póvoa garantiu nesta jornada o que já se avistava. Deslocou-se ao terreno do CP Sobreira para assegurar os 3 pontos e a final do Torneio de Encerramento. A equipa Poveira entrou motivada em jogo com a certeza que era capaz de vencer e atingir a final, e assim foi, venceu por 2-4 e carimba desta forma a 1ª vaga para a grande final do torneio. O ACR Gulpilhares deitou por terra qualquer remota aspiração de subir ao 1º lugar. Num jogo habitualmente difícil, a equipa de Gulpilhares deslocou-se ao terreno do HC Marco e não conseguiu ir além de um empate a 2 bolas. Já na primeira volta o jogo se revelou muitíssimo equilibrado entre as equipas, tendo terminado com um 3-3 no marcador, e nesta partida repetiu-se a mesma toada num jogo altamente emotivo, mas que não ofereceu os três pontos a nenhuma das equipas. Por último o HC Paço de Rei recebia o Académico FC “A”, e já se esperava que o desequilíbrio entre as equipas fosse acontecer. Tal como na primeira volta, a equipa do Académico mostrou-se mais eficaz e conseguiu uma avolumada vitória por 2-11, tendo com este resultado ascendido á 3ª posição da tabela, com 12 pontos conquistados, em 8 jogos realizados.

Resultados e Classificações:

Sponsored By:

1 4