a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

Taça APL já está nos ...

segunda , Fev. 19 2018
7

Juniores - Valongo e ...

segunda , Fev. 19 2018
11

LE- Resumo do ERG ...

segunda , Fev. 19 2018
7

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22837

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
18178

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13753

Motivação não falta ao ...

terça , Set. 05 2017
260

Antevisões Torneio ...

sábado , Abr. 25 2015
629

Resumos dos jogos - ...

domingo , Dez. 20 2015
486

Portucale

APLisboa

São mais de 500 Km’s, desde Santa Maria da Feira até Boliqueime ou Lagos, passando por Estremoz e Castro Verde, 92 equipas essencialmente masculinas e 8 equipas exclusivamente femininas, iniciaram este fim de semana a Taça APL nos escalões de SUB13, SUB15, SUB17, SUB20 e Seniores femininos.
A Taça APL conta com a participação de equipas das Associações territoriais de Aveiro, Coimbra, Leiria, Ribatejo, Setúbal e Alentejo/Algarve para além das equipas da Associação organizadora, a Associação de Patinagem de Lisboa.
São 100 as equipas dos diversos escalões que participam na que é talvez a maior competição nacional, que conta com a participação de mais de 1.000 Patinadores, mais de 200 delegados e cerca de 100 Treinadores. Serão milhares de quilómetros percorridos por todas as equipas.
Às 62 equipas dos Clubes da nossa Associação temos de agradecer a forma solidária como aceitaram a participação das 38 equipas das outras Associações de Patinagem, para tornar possível a muitos destes jovens continuar a competir nos próximos 7/8 meses.
Sobretudo os Pais dos patinadores, mas também os seus Clubes prestam assim um enorme contributo ao Hóquei em Patins nacional. Na realização desta grande competição não podemos esquecer o trabalho dos Presidentes das Associações territoriais que nas diversas reuniões realizadas propiciaram o ambiente e entendimentos suficientes para a participação das suas equipas nesta enorme competição nacional.
A Taça APL, nas suas diversas fases, só terminará nos finais de Junho, mês da realização de todas as finais dos diversos escalões.
É com esta vitalidade que encaramos com redobrado ânimo o futuro do Hóquei em Patins em Portugal.
Aos Patinadores, a quem é dedicado todo este esforço organizativo, desejamos que se divirtam e compitam com elevado espírito desportivo e ético que só o real desporto nos pode proporcionar.

Fonte- AP Lisboa

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

27972186 10208760820576446 7634375599056364389 n

Para a segunda jornada do nacional de juniores, zona Norte (A), a AD Valongo e o OC Barcelos empataram a quatro bolas, numa partida muito equilibrada, mas ao mesmo tempo, vivida com muita intensidade.
A equipa da AD Valongo que tinha ganho em Paços de Ferreira cedeu os primeiros pontos na prova, enquanto que o OC Barcelos que perdeu em casa com o FC Porto, somou o seu primeiro resultado positivo.
O OC Barcelos foi o primeiro a marcar por Henrique Campos, mas Hugo Barata empatou.
Ainda na primeira parte, nos últimos minutos, Diogo Abreu deu vantagem à AD Valongo que seria anulada por Elói Martins.
Na segunda parte a AD Valongo voltou a adiantar-se no resultado por Rafael Bessa de grande penalidade.
O OC Barcelos respondeu com nova igualdade por Pedro Silva de livre direto e deu a volta com Henrique Campos a fazer o quatro golo minhoto.
A AD Valongo nos segundos finais conseguiu o empate definitivo por Carlos Ramos de livre direto a punir cartão azul a Elói Martins.
Para além desta igualdade entre AD Valongo e OC Barcelos, fica a vitoria do HC Braga no FC Porto por 2-1 e o triunfo da Juventude Pacense no Infante Sagres por 9-2.
Ao fim da segunda jornada, o HC Braga lidera com seis pontos, seguido da AD Valongo com quatro, Juventude Pacense e FC Porto com três, OC Barcelos com um e o Infante Sagres com zero.
Na próxima ronda a AD Valongo joga no FC Porto, o HC Braga desloca-se a Paços de Ferreira e o OC Barcelos recebe o Infante Sagres.

Foto: Frank Araújo

workshops para rodapé Noticias NailArt

27858528 802574276600891 6284149655561293957 n

Referente à 5.ª Jornada do Grupo A da fase de grupos da Liga Europeia de Clubes, a Oliveirense venceu por 9-0, espreitando ainda o 2.ª lugar deste grupo e que lhe dará acesso à fase final da prova.
Ficam aqui os melhores momentos desta partida

Resumo do Jogo

Foto- UD Oliveirense

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

HoqueiPatins

Faltam apenas quatro jogos, os da segunda mão dos quartos de final, para se conhecerem os quatro apurados para a final four da Taça CERS desta temporada. No fim de semana jogou-se a primeira mão e... o sonho português continua de pé.
Curiosamente, o jogo que opôs duas equipas portuguesas foi o mais desnivelado. O OC Barcelos, em busca da sua quarta final four seguida, puxou dos galões de bicampeão da Taça CERS e derrotou um desfalcado Juventude de Viana por 2x5, levando uma vantagem interessante para Barcelos.
Sortes diferentes tiveram Sporting de Tomar e Turquel. Começando pelos nabantinos, em busca de uma nova semi-final, 20 anos depois da última participação europeia, sucumbiu em Espanha, perante um Lleida mais forte, por 4x2. Este triunfo na primeira mão não chega para festejar de imediato, sendo que o Sporting de Tomar ainda terá de receber os espanhóis.
Em Turquel, a equipa portuguesa por pouco não surpreendeu o Breganze. O Turquel continua em busca da final four que tem fugido mas a tarefa também não se afigura fácil.
O Breganze, de Itália, é um adversário de respeito e mostrou isso na estreia de Nélson Lourenço ao leme da equipa. Um jogo intenso, muito bem disputado e que promete ficar na memória das gentes de Turquel. No final, imperou a qualidade individual... e um golo de Cacau, mesmo a acabar.
Por fim, no único jogo sem representantes portugueses, os espanhóis do Voltegrà conseguiram um empate em Itália, no terreno do Correggio. A equipa espanhola é amplamente favorita para seguir em frente, perante o penúltimo classificado da Liga Italiana.

Fonte / Foto – www.zerozero.pt

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

deolho no apito

Consulte aqui as nomeações para os próximos jogos que se realizam entre os dias 21 de fevereiro a 2 de março. 

Nomeações

Fonte: FPP

workshops para rodapé Noticias VernizGel

00001137

«Acçao OIST sob a égide da AP Lisboa teve lugar no passado dia 12 de Fevereiro.

Atletas da OIST Lisboa
Masculinos
Gustavo Carvalho (SC Torres)
José Caldeira, Tiago Sanches, Diogo Rodrigues, Filipe Martins, Rodrigo Sousa e Rogério Maia (CD Paço de Arcos)
Tomás Mateus, Miguel Joaquim e António Inglês (HC Sintra)
Tiago Carrança e José Abreu (Sporting CP)

00001138

Femininos
Marta Benfeitas, Diana Pinto, Margarida Cavaca e Sofia Contreiras (AC Tojal)
Mafalda Ângelo (Stuart HC Massamá)
Rita Albuquerque, Tatiana Olhicos, Mariana Lopes e Beatriz Vasconcelos (AJ Salesiana)
Sara Fernandes (CACO)
Eva Lavado (FC Alverca)
Catarina Pedro (UDC Nafarros)

00001136

Escola de Guarda-redes
Lourenço Soares e Rodrigo Almeida (Stuart HC Massamá)
Miguel Pereira e Pedro Martins (CD Paço de Arcos)»

Fonte|Foto: FPP

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

RibadAveCAdsafamfsa

O Riba d'Ave venceu o dérbi da cidade de Famalicão, ao vencer por 7-3 na visita ao recinto do FAC, em jogo da 17.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Norte. 

Entrou mais forte o Riba d'Ave que chegou ao 0-1 por Hugo Azevedo aos 3', seguindo-se Raul Meca a fazer o 0-2 aos 7'. Já aos 16', foi novamente Hugo Azevedo a fazer o 0-3, resultado que prevalecia ao intervalo. 

Na 2.ª parte, Bruno Serôdio também marcou, fazendo o 0-4 e o 0-5. Ainda reduziu o FAC por João Paulo Marques que fez o 1-5, mas Hugo Azevedo aumentou para 1-6 (aos 17') de livre direto após a 10.ª falta da equipa da casa, já depois de João Paulo Marques ter desperdiçado ocasião semelhante, também pela 10.ª falta, mas dos visitantes. Aos 18', Vitor Oliveira desperdiçou um penalti para o RAHC, o mesmo acontecendo com Serafim Silva aos 20'. Ainda houve tempo para novo penalti, novamente desperdiçado, desta feita por João Paulo Marques, que se redimiu logo de seguida, fazendo o 2-6. Já aos 23', o FAC atinge a 10.ª falta e João Abreu chamado a converter o livre direto fez o 2-7. Seguiu-se João Campos a desperdiçar novo livre direto para o RAHC e já a terminar, Rui Silva reduziu para 3-7, fixando o resultado final que dava uma vitória clara para os visitantes. 

Com esta vitória, o Riba d'Ave lidera com 40 pontos, enquanto o Famalicense segue na 7.ª posição com 24 pontos. 

Resultados e Classificação

Foto: Riba d'Ave HC

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

TacaAveiroCoimbra123

A Taça Aveiro/Coimbra começou este fim de semana, tendo-se disputado a 1.ª Jornada. 

Veja aqui todos os resultados e as classificações dos vários escalões.

Sub13

Sub15

Sub20

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

Cisagafsfdasoprede

A equipa feminina do CACO venceu por 2-3 este fim de semana, na visita ao CI Sagres, em jogo da 1.ª mão dos 1/4 final da Taça de Portugal Feminina. 

Começou melhor a equipa visitante, que aos 5' se adiantou no marcador com golo de Beatriz Alves que fez o 0-1. Responderia o Infante aos 11' por Teresa Morais, mas os visitantes voltaram a adiantar-se no marcador, novamente por Beatriz Alves que bisou e fez o 1-2 que se registava ao intervalo.

Na segunda parte, ainda empatou o Infante por Joana Santos que fez o 2-2, mas o CACO acabaria por voltar a chegar à vantagem, com Ana Marques a fazer o 2-3 que valeria os três pontos, não sem antes Joana Santos (Gr) defender dois livre diretos favoráveis aos CACO.

Agora seguir-se-á o jogo da 2.ª mão, com o CI Sagres a visitar o recinto do CACO para se saber qual das duas equipas chegará à Final4 da competição.   

Foto|fonte: Carlos Rodrigues

workshops para rodapé Noticias AutoManicura

image 1JuvCOCBasdasds

«Óquei Barcelos foi vencer a casa da Juventude de Viana, por 5-2, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça CERS de hóquei em patins.

O Óquei Barcelos foi vencer a casa da Juventude de Viana, por 5-2, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça CERS de hóquei em patins, enquanto Sporting de Tomar e Turquel perderam.

No primeiro jogo dos "quartos", o confronto entre equipas portuguesas foi favorável à formação de Barcelos, que ao intervalo tinha uma vantagem de um golo, apontado por Ruben Sousa. Na segunda metade, Hugo Costa bisou e dilatou para 3-0. Emanuel Garcia reduziu para a Juventude de Viana, mas Zé Pedro fez o 4-1, antes de Tó Silva voltar a diminuir distâncias, com o 4-2. Muito perto do final, João Almeida fez o 5-2.

Nos outros jogos, o Sporting Tomar, que chegou a estar empatado 2-2 ao intervalo, perdeu na visita aos espanhóis do Lérida, por 4-2, e o Turquel saiu derrotado em casa diante dos italianos do Breganze, por 5-4.

Os jogos da segunda mão dos quartos de final da Taça CERS, segunda competição europeia do hóquei em patins, estão agendados para 10 de março.»

Foto|fonte: Jornal "O Jogo"

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha