a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

Do Hóquei Feminino. ...

quinta , Dez. 14 2017
24

1.ª Div. Juv. Viana ...

quinta , Dez. 14 2017
88

Resumo 1.ª Div. 7.ª Jor: ...

quinta , Dez. 14 2017
49

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22493

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
17872

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13423

Apresentação do XI ...

quinta , Jan. 05 2017
824

ACR Gulpilhares Sub17 ...

domingo , Nov. 09 2014
1658

CN- 3.ª D- Zona Centro- ...

sábado , maio 02 2015
600

Portucale

ES 20171213No passado fim-de-semana realizou-se a 7ª Jornada do Campeonato Nacional Feminino, na Zona Norte e, na Zona Sul, com algum destaque para as equipas que vão à frente, nas respetivas Zonas.
Assim, na Zona Norte, constatamos os seguintes resultados:
- O AF Arazede recebeu e venceu, confortavelmente, o CA Feira por 5-1, após jogo forte bem disputado em campo em que, já vencia ao intervalo por 2 bolas a zero;
- O CH Carvalhos conseguiu uma folgada vitória sobre o FC Oliveira Hospital, por 11-1, dominando durante toda a partida e, que já comandava ao intervalo por 5-0;
- A AD Sanjoanense levou de vencida o jogo com a ACD Vila Boa Bispo, por 5-2, depois de bom ‘despique’ de jogo até ao intervalo, em que se registava um empate a uma bola;
E na Zona Sul, verificaram-se os resultados:
- A AA Coimbra recebeu em sua casa o SL Benfica e, ‘bateu-se’ bem, durante todo o jogo, estando a perder por 1 bola, ao intervalo, não conseguindo impor-se, na 2ª parte e, permitiu a vitória do visitante, por 3-1, numa brilhante partida de Hóquei Feminino;
- O APAC Tojal jogou em casa com o Stuart HC Massamá, num encontro bem renhido até ao intervalo, com o ‘score’ empatado a 1 bola mas, na 2ª parte, a equipa de Massamá resolveu a ‘contenda’, afirmando-se em campo e, vencendo por 4-1;
- O CA Campo Ourique recebeu e ‘convenceu’ o FC Alverca, por 6-0, com 3-0 ao intervalo, numa partida dominada pela equipa da casa;
- O UDC Nafarros alcançou a 2ª vitória em sua casa, frente à AJ Salesiana, por 6-2, estando a vencer ao intervalo por 2 bolas a zero, num jogo de ‘toada’ normal entre as 2 equipas.

dasdJuvViana55UDo

Juventude de Viana e UD Oliveirense empataram hoje a 5 bolas no Pavilhão Municipal de Monserrate, em jogo da 8.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

Começou a UDO com Bargalló a fazer o 0-1 aos 2', mas respondeu o Viana aos 5' por Nelson Pereira que fez o 1-1. Aos 8' foi novamente a Oliveirense a saltar para a frente com o 1-2 por Barreiros, mas André Azevedo fez o 2-2 para o Viana, resultado que valia ao intervalo.

Já na 2.ª parte, Barreiros fez o 2-3 e respondeu o Viana com Tó Silva a fazer o 3-3. Voltaria a marcar a UDO e por duas vezes, com Barreios, endiabrado a fazer o 3-4 e o 3-5, mas o Viana não se ficou e foi atrás do prejuízo, com Emanuel Garcia a fazer 4-5 aos 20' e aos 22' acabaria mesmo por fazer o 5-5 com que terminaria o encontro.  

Com este resultado, aliado aos restantes, o Sporting lidera com 24 pontos, tantos como o SL Benfica, seguindo a UDO em 3.º com 22 e o FC Porto em 4.º com 21. Já a Juv. Viana segue em 6.º com 10 pontos.  

Resultados e Classificação

Foto: Juv. Viana 

FormaçãoCabeleireiro

24474749 1543883115660511 567497779 o

Veja aqui o resumo do jogo entre o Sporting e o Valongo relativo à 7.ª Jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão que o Sporting venceu por 3-1.

Resumo

Foto: Facebook Ricardo Dias | Fonte: Youtube Som d'Hoquei

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

FCPoOCBAsd

Veja aqui os golos do jogo de hoje entre o OC Barcelos e o FC Porto em que o OCB recebeu e venceu o FCP por 3-2.

Resumo

Foto: Jornal "O Jogo" | Fonte: Youtube Som d'Hoquei

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

 MG 8718

Para muitos o OC Barcelos é sinonimo de grandes jogos contra os ditos candidatos ao titulo.
Isso ficou provado com o municipal de Barcelos quase cheio diante o FC Porto em partida da 8ª jornada do nacional da 1ª divisão.
Depois de ambas as equipas terem feito os seus compromissos europeus, esse factor não impediu que o mesmo encontro fosse jogado a grande ritmo.
Após os avisos deixados nos jogos com a Oliveirense e Benfica, o OC Barcelos derrotou o FC Porto por 3-2.
A primeira situação de golo pertenceu ao OC Barcelos com Juan Lopez aos 3' a rematar ao poste da baliza defendida por Nelson Filipe.
O jogador espanhol do Barcelos aos 9' viu o cartão azul originado um livre direto que Hélder Nunes falhou ao permitir a defesa de Ricardo Silva.
Em igual lance aos 20' Afonso Lima por azul exibido a Telmo Pinto não superou o guarda redes portista.
Já no ultimo minuto o OC Barcelos beneficiou de uma grande penalidade que Ruben Sousa na recarga aproveitou para fazer o primeiro tento do encontro..
A perder o FC Porto entrou muito forte na segunda parte com uma pressão enorme sobre a defesa minhota, mas Ricardo Silva brilhava a grande altura.
No entanto acabou por ser o OC Barcelos aos 15' a aumentar para 2-0 por Marinho na recarga a um livre direto pela décima quinta falta portista.
Segundos depois o FC Porto beneficiou de um livre direto pela décima falta da equipa minhota mas Alvarinho não chegou a acertar na baliza nem no guarda redes minhoto.
Na resposta aos 20' Rúben Sousa aumentou para 3-0, com Jorge Silva aos 21' a fazer o 3-1.
Os últimos minutos foram emocionantes com oportunidades para as duas equipas, tendo o FC Porto ainda marcado o 3-2 por Rafa.

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeSobrancelha

25393937 1988113964549050 476538948 nNas Goladas, a equipa do Sporting CP derrotou os bracarenses por 6-2, mantendo-se agora a par do Benfica na frente do campeonato, depois da derrota do FC Porto e do empate da Oliveirense.

Na primeira parte a equipa verde e branca abriu o marcador aos 5' por Pedro Gil, que aos 10' elevou para 2-0.
Procurou o HC Braga marcar mas foi Matias Platero a fazer o 3-0.
Mesmo assim os minhotos não desistiram e em cima do intervalo reduziram por Márcio Rodrigues de grande penalidade.
Para a segunda parte Toni Perez aos 6' fez o 4-1 tendo aos 13' Pedro Delgado " Bekas " encurtado para 4-2.
Volvidos três minutos Vítor Hugo aumentou para 5-2, com Ricardo Oliveira " Caio " feito o 6-2 final.
Pelo meio o HC Braga desperdiçou um livre direto por Márcio Rodrigues.
Com este resultado o Sporting CP soma vinte e quatro pontos enquanto que o HC Braga tem quatro.
Na próxima jornada o HC Braga desloca-se ao Infante Sagres e o Sporting CP recebe o OC Barcelos.

foto: José Gomes

workshops para rodapé Noticias ExtensãodeCabelo

img 770x4332017 06 17 22 20 20 1278711

Paulo Freitas refere que a liderança é um prémio lógico pelo sucesso no Campeonato Nacional

Paulo Freitas resumiu a satisfação pela vitória diante do HC Braga: "Cumprimos dois objectivos. Controlámos o marcador além de vencer o jogo. Poderíamos ter problemas, sabendo da qualidade da equipa contrária e fizemos um jogo seguro".

Para o técnico verde e branco, a entrada com golos em ambas as partes foi determinante: "Sabíamos que entrando fortes poderíamos ter sucesso. Conseguimos isso na primeira e estivemos muito bem. Na segunda, conseguimos uma entrada interessante com uma gestão diferente".

Apesar da liderança, que está agora partilhada com o Benfica depois do empate de Oliveirense e derrota do FC Porto, Paulo Freitas não entra em euforias e avisa para o perigo do Óquei de Barcelos, 'carrasco' dos dragões na oitava jornada: "Não existem campeões à oitava jornada, agora a classificação reflecte o que se vem desenvolvendo. É um corolário do trabalho desenvolvido. Já éramos líderes, mas agora partilhamos com o Benfica apenas. Ainda há muito para fzer e temos de estar preparados para o que nos aparece. O Óquei de Barcelos virá discutir o resultado porque não tem nada a perder. Não prevejo que seja um grande jogo, queremos sim ganhar. Somos resultadistas".

Fonte – www.sporting.cp

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

adroher turquel 8novembro noticia

 

«A equipa de hóquei em patins do SL Benfica venceu na casa do Paço de Arcos, por 4-7, em jogo com muitos golos e várias alternâncias no comando do marcador.

A equipa de hóquei em patins do Benfica foi, esta quarta-feira, vencer à casa do Paço de Arcos, por 4-7, em jogo da 8.ª jornada do Campeonato Nacional.

Primeira parte cheia de emoção em Paço de Arcos. Primeiros 10 minutos loucos com quatro golo, dois para cada lado.

Adroher marcou para o Benfica aos 4’ e aos 7’, respondeu Gonçalo Nunes e Centeno, aos 6’ e aos 9’. Antes do intervalo, aos 22’, João Rodrigues recolocou as águias na frente. Ao intervalo: Paço de Arcos-Benfica, 2-3.

Tal como na primeira parte, o começo do segundo tempo prometeu. Gonçalo Nunes empatou a três e logo de seguida consumou a “cambalhota” no marcador (4-3). Porém, havia um espanhol endiabrado na pista. Jordi Adroher empatou a quatro aos 38’ e recolocou o Benfica na frente poucos minutos depois.

João Rodrigues bisou para o 4-6 e Adroher fechou a contenda em 4-7 e apontou o quinto tento no jogo. Com este triunfo, o hóquei em patins mantém-se na liderança, ex-aequo, com Sporting e Oliveirense só com vitórias.

O Benfica vai jogar a Taça Intercontinental na sexta-feira, pelas 18h30 portuguesas com os argentinos do Anders Tallers.»

Resultados e Classificação

Foto\fonte: SL Benfica \ Texto: Marco Rebelo

FormaçãoCabeleireiro

img 770x4332017 12 13 22 39 04 1343927 

«Sporting CP derrotou o HC Braga por 6-2 e beneficiou de duas escorregadelas na frente da tabela.

O Sporting CP ganhou por 6-2 na deslocação ao HC Braga e assume a liderança do Campeonato Nacional de hóquei em patins.

Mesmo partilhando o primeiro lugar com o Benfica que, mesmo tendo estado a perder em Paço de Arcos, deu a volta, os leões beneficiaram de uma derrota do FC Porto em Barcelos (3-2) e de um empate da Oliveirense frente à Juventude Viana (5-5).

Cedo se começou a perceber que o Sporting CP queria resolver rapidamente a contenda e ficar 'de cadeirão' a ver os rivais. Pedro Gil marcou por duas vezes (5' e 10'), Matias Platero ampliou para 3-0 a três minutos do intervalo. Nem o golo de António Rodrigues, de penálti, à beira do descanso, assustou.

A determinação verde e branca manteve-se na segunda parte. Toni Perez fez o quarto aos 31', Pedro Delgado ainda reduziu aos 38', mas o experiente finalizador Vítor Hugo marcou o quinto logo de seguida.

Ângelo Girão assumiu protagonismo, defendendo um livre directo, sendo que Caio na jogada consequente acaba por dissipar as dúvidas que pudessem existir.

O próximo jogo do Sporting CP para o Campeonato Nacional é, justamente, diante do Óquei de Barcelos, ex-equipa de Paulo Freitas que exibiu o incómodo que pode causar depois de surpreender o FC Porto.

Resultados e Classificação

Foto|fonte: Sporting CP 

FormaçãoCabeleireiro

FCPoOCBAsd

O FC Porto Fidelidade foi derrotado por 3-2, na oitava jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão.

«O FC Porto Fidelidade perdeu na noite desta quarta-feira os primeiros pontos no Campeonato Nacional de hóquei em patins, ao ser derrotado por 3-2 frente ao Óquei de Barcelos. A deslocação é, tradicionalmente, um dos testes mais complicados da prova e a estatística prova-o: este foi o terceiro ano consecutivo em que os Dragões saíram deste rinque sem pontos. Desta vez, os campeões nacionais foram travados na oitava jornada da prova e, pela primeira vez em encontros oficiais em 2017/18, não ganharam.

O equilíbrio acabou por ser a nota dominante de toda a primeira parte e, de uma forma geral, de um jogo que acabou, como todos os grandes jogos, decidido em pormenores. Neste caso falamos das bolas paradas, sempre tão decisivas nesta modalidade e cujo acerto (e fortuna) acabou por ficar do lado da equipa da casa. O ligeiro domínio do FC Porto na primeira parte acabou traído no último minuto, altura em que Rúben Sousa aproveitou da melhor forma uma recarga a uma grande penalidade para inaugurar o marcador. Antes disso, destaque para ambos os guarda-redes, principais responsáveis pelo nulo no marcador.

Em desvantagem, os Dragões foram à procura de recuperar o prejuízo, mas esbarraram contra uma muito bem organizada equipa do Barcelos. A defesa revelou-se sempre uma barreira difícil de ultrapassar e definitivamente não era a noite dos portistas, que iam tentando o golo de meia-distância. De novo na sequência de uma bola parada (desta vez um livre direto), Mário Rodrigues fez o 2-0 e, numa altura em que os campeões nacionais já tentavam tudo por tudo para reduzir a desvantagem, voltou a ser o Barcelos a ser mais feliz: a cinco minutos do fim Rúben Sousa bisou e praticamente fechou a partida.

A alma dos Dragões ainda permitiu chegar até o 3-2, com golos de Jorge Silva e Rafa, mas os 30 segundos até ao final do encontro foram insuficientes para os azuis e brancos conseguirem o desejado ponto.

No final da partida, o treinador Guillem Cabestany admitiu que faltou aos Dragões alguma calma para superar as adversidades: “Jogar aqui não é fácil. Custa-nos e não conseguimos fazer uma boa exibição. Não nos surpreendeu a qualidade do Barcelos, mas queríamos ter mais o controlo do jogo e não tivemos a calma e a dinâmica ofensiva para recuperar o resultado. Nos momentos em que ficámos por trás do resultado, principalmente fora, falta-nos esse fator. O Barcelos fez três e podiam ser mais. Temos que conceder menos oportunidades aos nossos adversários”, afirmou.

FICHA DE JOGO

OC BARCELOS-FC PORTO FIDELIDADE, 3-2
Campeonato Nacional, 8.ª jornada
13 de dezembro de 2017
Pavilhão Municipal de Barcelos

Árbitros: Joaquim Pinto e Paulo Rainha

OC BARCELOS: Ricardo Silva (g.r), Juan López, João Almeida, Hugo Costa e Afonso Lima
Jogaram ainda: Zé Pedro, João Guimarães, Rúben Sousa e Mário Rodrigues
Treinador: Paulo Pereira

FC PORTO: Nélson Filipe, Héldes Nunes (cap.), Reinaldo Garcia, Jorge Silva e Gonçalo Alves
Jogaram ainda: Ton Baliu, Telmo Pinto, Alvarinho e Temo Pinto
Treinador: Guillem Cabestany

Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Rúben Sousa (24m e 45m), Mário Rodrigues (40m) Jorge Silva (45m) e Rafa (49m)

Disciplina: cartão azul a Juan López (11m) e Telmo Pinto (21m)»

Resultados e Classificação

Foto: Jornal "O Jogo" |fonte: FC Porto

FormaçãoCabeleireiro