a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Jordi Bargalló renova ...

quinta , Jun. 30 2022
4

Nicolía reagiu à ...

quinta , Jun. 30 2022
7

Play-Off- Jogo 5- resumo ...

quinta , Jun. 30 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62088

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30884

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25036

HC Mealhada define ...

quarta , Ago. 20 2014
3976

Resumo 3.ª Div ...

segunda , Jun. 27 2016
2474

1ª D- Tigres- Póvoa – ...

sexta , Jan. 30 2015
2221

massagista inicial

FWe3GJDWYAAy x6

O experiente Jordi Bargalló, de 42 anos vai continuar no Noia.
Depois do regresso ao Clube da sua cidade natal, na passada época depois de cinco temporadas ao serviço da Oliveirense, Bargalló assumiu com o Clube o compromisso por mais uma temporada.
Um Noia que terminou a OK Liga na terceira posição e onde o antigo internacional espanhol apontou 26 golos nos trinta jogos que realizou pelos catalães e que vê chegar Kyllian Gil (filho de Pedro Gil) que deixa o FC Barcelona “B” e Martí Gabarró (ex- Calafell), para já.
De saída estão “Xus” Fernadez, (GR) que segue para o Vilafranca, Álex Joseph (Arenys de Munt) e Roc Pujadas, com destino ao campeão luso FC Porto.

cabeleireiroa 2

cnicol

O jogador do Benfica foi suspenso por dois jogos não tendo podido disputar o jogo decisivo do campeonato de hóquei em patins frente aos dragões.

Carlos Nicolía após ter tido conhecimento do castigo e ainda antes do encontro decisivo desta quarta-feira frente ao FC Porto, que decidiu o campeão nacional, deixou nas redes sociais a sua opinião sobre o sucedido. O jogador do Benfica foi suspenso por dois jogos depois de ter visto o cartão vermelho no jogo 4 da final.

O argentino reagiu a esta ausência e, nas redes sociais, partilhou dois lances que considera polémicos e que viveu na sua carreia. O golo anulado a João Rodrigues em 2016, frente ao Sporting, que daria o título ao Benfica a segundos do fim. E ainda a expulsão do último jogo.

"No jogo anterior fui expulso injustamente e hoje vou perder a final. As imagens provam por si só, eu nunca disse o que aquela pessoa [o árbitro] disse, nem usei essa frase! Mas sei a camisola que represento e esse é o preço que hoje tenho que pagar com orgulho. Vou perder o jogo mais importante do ano, mas estarei a dar alento à equipa a partir da bancada e espero que seja um jogo desportivamente digno. A vida dá muitas voltas e tenho de esperar porque a vida é justa", começou por escrever o jogador do Benfica na Rede Instagram.

"O que partilho é mais uma de muitas manchas negras desde desporto, onde o melhor campeonato do Mundo muitas vezes não é decidido pelos melhores jogadores, mas sim por gente externa. É um dia muito triste para mim, mas acredito que no último jogo no inferno da Luz se fechou uma etapa e abriu outra, dissemos basta! A partir de agora as pessoas que querem prejudicar este desporto e o Benfica não entram mais!", concluiu.

gajr
"carlitosnicolia

Un deportista entrena cada día de su vida con un solo objetivo, jugar y ganar finales de campeonato. Cada día de su vida se despierta y todo gira alrededor de esa final.
Hoy llevo 8 años en el mejor club del mundo, por su historia, por sus hinchas, por su nombre “El glorioso”, donde hace 8 años tuve la posibilidad de elegir entre otros y venir aquí…no me equivoqué, si tuviera que volver atrás lo haría de nuevo.
Mucha gente me decía que era difícil jugar en Benfica pero sobre todo ganar con esta camiseta, por un motivo
“Es el más grande de todos” y hoy les doy la razón una vez más, a los mejores siempre les van a ir encima.
El partido anterior fui sacado injustamente y hoy me pierdo esta final. Las imágenes lo demuestran por sí solas, jamás dije lo que esa persona dice, ni siquiera uso esa frase! pero se que camiseta represento y es el precio que hoy tengo que pagar con orgullo.
Me pierdo el partido del año el más importante, pero estaré alentando a mi equipo en la tribuna que nunca baja los brazos y esperando que sea un partido deportivamente digno.
La vida da muchas vueltas, hay solo que esperar el momento porque la vida es JUSTA.
La foto que subo es una más de las tantas manchas negras de este deporte, donde en el mejor campeonato del mundo muchas veces no lo deciden los mejores jugadores del mundo sino gente externa.
Es un dia muy triste para mi en lo personal, pero creo que desde el ultimo partido en el infierno da luz se cerró una etapa y se abrió otra, se dijo BASTA!! De ahora en más en casa no entran las personas que lo único que buscan es perjudicar este deporte y al más grande, BENFICA."

Fonte/ Foto- Jornal “O Jogo”

barbeiro compelto

289264727 458230192972230 9012956505011555931 n

Foi o joog da decisão e caiu para os dragões que venceram no Dragão Arena o SL Benfica por 3-2 conquistando o seu 24.º título nacional da categoria.
Uma noite de muito e excelente hóquei, aquela que as duas equipas proporcionaram.
Fica aqui o resumo dos momentos mais marcantes deste encontro com imagens da Bola TV e edição do Som D´hóquei.

Resumo do Jogo

Foto- FC Porto

barbeiro 8

287697445 452410576887525 8131844492539693062 n

Gonçalo Alves, o melhor marcador do nacional da 1.ª divisão, esteve em evidência no encontro que decidiu o título para os dragões ao fazer o 3-2 que sentenciou o triunfo azul e branco frente ao Benfica e consequentemente o 24.º título nacional para o FC Porto.
No final do jogo deixou explicito o seu sentimento relativo a esta temporada que acabara de terminar.

É o culminar de uma grande época da nossa parte. Foi duro ganhar este campeonato. Pelo segundo ano consecutivo ficámos em primeiro da fase regular e tivemos que vir até aqui para vencermos o campeonato. É indescritível poder festejar este título. Ganhar neste clube é um orgulho enorme. A mim, portista, sabe-me sempre muito bem. Quero agradecer à minha família, que está presente em todos os momentos, a este público e a todos os que ficaram em casa a torcer por nós. Agradecer-lhes porque nos apoiaram e criticaram quando tinham de criticar durante todo o ano, deram-nos ainda mais força para vencermos este título. É espetacular. O meu avô faleceu há algum tempo, mas sempre que venço alguma coisa dedico-lhe a ele e à minha família. Acompanhou-me sempre e não posso deixar de lhe dedicar este título.”

Fonte/Foto- FC Porto

massagista inicial

regar

O capitão portista era um jogador feliz e deixou isso claro nas declarações à comunicação social.

“É fantástico. É o culminar de uma época que não poderia ser melhor. Este é o título mais importante que podíamos conquistar. O objetivo foi cumprido, estou muito feliz porque merecíamos isto. Fomos a equipa mais regular durante toda a temporada e trabalhámos imenso para consegui-lo. Estamos de parabéns, nós e o público. Quero agradecer-lhes por todo o apoio. Foi muito difícil, mas estou muito feliz porque nos mantivemos sempre unidos.”

Fonte- FC Porto * Foto- Pedro Correia / Global Imagens / Jornal “O Jogo”

massagem desportiva

rafcp

Declarações do treinador do FC Porto, no final do encontro com o Benfica (3-2)

Reação ao título: "Esta época, acredito que fomos os melhores, pois desde a segunda jornada que estávamos na frente."

O que fez a diferença? "O Benfica foi um adversário muito forte, como sempre. Mas acredito que merecíamos pelo que trabalhámos e pelo que conseguimos. A mentalidade dos jogadores foi a chave. O que aconteceu hoje já não serve para amanhã."

Temporada de estreia perfeita? "Sim, melhor era impossível. Só faltou a Elite Cup, que perdemos na final, mas estamos muito felizes."

Segredo para o sucesso: "A humildade e o querer ser melhores a cada dia. Essa é a nossa forma de trabalhar. O melhor é que há muito para melhorar e queremos mais."

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- Lusa/Jornal “O Jogo”

manicure pedicure 50h2

banco thumbnail

Declarações de Nuno Resende, treinador de hóquei em patins da equipa do Benfica, depois da derrota no Dragão Arena, que ditou o adeus ao título.

A derrota
“Antes de mais, dar os parabéns ao FC Porto. E, acima de tudo, focar naquilo que fizemos. Por aquilo que trabalhámos e crescemos ao longo desta temporada, e independentemente do plantel com que nos apresentámos, acreditávamos bastante que hoje poderíamos conquistar o título. Não foi possível. Não há vitórias morais no Benfica. É um clube ganhador. Percebemos isso e acho que, pela atitude e por aquilo que fizemos durante os 50 minutos, temos de nos orgulhar e partir já deste momento duro e difícil para aquilo que queremos fazer na próxima época. Não nos tocou [o título], mas queremos claramente voltar a estar a disputar esta final.”

Agradecimentos
“Um agradecimento aos jogadores, que foram inexcedíveis durante a época, na forma como quiseram sair do registo. Crescemos como grupo e equipa. Um agradecimento também ao presidente [Rui Costa], que tem sido inexcedível na forma como vai apoiando as modalidades e o hóquei em patins. Queríamos muito oferecer-lhe este campeonato. Um agradecimento especial ao [vice-presidente] Fernando Tavares por ter acreditado neste projeto e em mim, segurando-me num momento muito difícil. Poderíamos estar cá na mesma [na final] com outro [treinador], mas acho que foi importante essa confiança e acreditar, que nos deu força para que pudéssemos crescer e chegássemos a este nível. Uma palavra muito especial para os nossos adeptos. Estamos tristes por eles, até porque queríamos muito, após tudo o que foi construído entre equipa e adeptos, dedicar-lhes a vitória. Esta empatia e acreditar na equipa e no projeto cresceu. Não foi possível, mas dou-lhes a garantia de que vamos voltar mais fortes e criar mais força neste projeto para que estejamos a festejar no próximo ano e possamos trazer o título para a nossa casa.”

Trajeto
“Houve uma mudança e todas levam o seu tempo. Levámos nosso tempo para perceber aquilo que era necessário. É evidente que fomos pelo caminho mais difícil, mas, por vezes, é aquele que dá força e resiliência para podermos vir ganhar ao Dragão. Com a aprendizagem dura que tivemos, acreditávamos que era possível. Pagámos esse preço, mas não posso tirar mérito ao FC Porto pela excelente fase regular que protagonizou. Foi uma aprendizagem dura, mas temos noção perfeita de que, ao nível em que está o campeonato, ter mais um jogo em casa é fundamental. Conseguimos esbater isso nas meias-finais [frente ao Sporting], mas não fomos capazes nesta final. Demos uma prova de que honrámos o campeonato e o Benfica e acabámos por sair de cabeça erguida."

Ausências de Lucas Ordóñez e Carlos Nicolía
“Os "ses" não existem. Acho que a equipa foi fantástica. Não podemos ir por aí, senão temos de entrar por outras situações e foi extremamente injusto o que se passou com o Carlos relativamente ao cartão vermelho. É evidente que as situações têm a sua influência, mas estarmos a chorar hoje por essa situação e não dar o reforço positivo àquilo que fez o José Miranda e o Pol Manrubia. Há que ver isto, mas o desporto tem estas coisas. É melhor não entrarmos por esse campo.

Balanço global da temporada
Da minha parte, estou extremamente satisfeito. Consegui perceber que os anos em Itália foram importantes, o meu método de treino dá frutos e a forma de lidar o grupo é positiva. Mesmo que tivesse vencido, era a análise individual.”

Ambição
Não ter conquistado o título nacional não é bom. O Benfica é para ganhar e temos essa responsabilidade, independentemente do trajeto na reta final e do crescimento da equipa, que acho que é notório. Temos de encurtar caminhos e ser competentes mais cedo e mais fortes e coesos. Claro que é um aspeto menos positivo.”

Fonte- Jornal “O Jogo” * Foto- SL Benfica

esteticista inicial 4

fcpc

O FC Porto bateu o Benfica por 3-2 e conquistou o 24.º título nacional de hóquei em patins
O FC Porto é campeão nacional de hóquei em patins! Nesta quarta-feira, no Jogo 5 da final do Play-off do Campeonato Nacional, os azuis e brancos receberam e bateram o Benfica (5-3), no Dragão Arena, e carimbaram a conquista do 24.º título de campeão nacional, registo que isola o FC Porto na liderança deste particular: à entrada para este jogo, FC Porto e Benfica estavam empatados com 23 campeonatos cada um.

Estava jogado pouco mais de um minuto quando Gonçalo Alves provocou a primeira explosão de alegria num Dragão Arena que voltou a justificar as palavras de Ricardo Ares na antevisão: no que diz respeito ao hóquei em patins, é mesmo o melhor pavilhão do mundo. O Benfica ainda chegou ao empate por intermédio de Pol Manrubia, mas Carlo Di Benedetto não deixou que o intervalo chegasse sem que o FC Porto estivesse novamente na frente do marcador.

A etapa complementar não foi tão animada quanto a inicial e o placar só voltou a mexer nos minutos finais, o que diz muito sobre o equilíbrio que marcou o segundo tempo. A pouco mais de seis minutos do fim, Pablo Àlvarez estabeleceu o 2-2 e voltou a deixar tudo igual, mas o clássico não ficaria por aqui. Na cobrança de um livre direto, Gonçalo Alves colocou o FC Porto numa posição privilegiadíssima para conquistar o título e a equipa comandada por Ricardo Ares não vacilou.

Fica assim fechada com chave de ouro uma época verdadeiramente memorável para o hóquei em patins portista, abrilhantada com três troféus erguidos: à Taça de Portugal e à Taça Intercontinental, o FC Porto juntou-lhe o Campeonato Nacional.

Fonte- FC Porto * Foto- Jornal “O Jogo”/ Pedro Correia/Global Imagens

esteticista essencial 5

244368151 10159671650499781 4542939313483361674 n

Bruno Pereira, o treinador da equipa sénior do União Futebol Entroncamento, que no final da passada semana conquistou o título nacional da 3.ª divisão, está de saída do Clube ferroviário.
Após sete anos à frente dos destinos da equipa alvinegra da Cidade ferroviária, terminou o seu ciclo no clube pela porta grande.
Depois de ter vencido a série C na fase regular, acabaria por conquistar o título nacional na ultima jornada do grupo de apuramento de campeão, em partida frente ao favorito AD Valongo a quem venceu por 5-4.
Já se falava em surdina na possibilidade de Bruno Pereira deixar o comando técnico da equipa que o mesmo acabou por confirmar no inicio desta semana.
Segundo aquilo que conseguimos apurar, Paulo beirante perfila-se como o mnais sério candidato a ocupar o lugar vago por Bruno Pereira, que a confirmar-se será um regresso ao Clube ferroviário.

Foto- Radio Hertz

cabeleireiroa 2

Miccoli a caminho da Juventude Pacense

Argentino do Benfica foi castigado com dois jogos de suspensão após vermelho sábado passado, no jogo quatro da final do campeonato de hóquei em patins.

Carlos Nicolía é baixa de peso na equipa de hóquei em patins do Benfica para o decisivo jogo da final do campeonato. Expulso no encontro de sábado passado, o quarto da eliminatória, o argentino foi suspenso por dois jogos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Patinagem.

Nicolía, recorde-se, desentendeu-se com Reinaldo García, do FC Porto, e viu o cartão azul. Instantes depois, acabou por ver o cartão vermelho por palavras e um eventual empurrão ao árbitro. O Benfica, refira-se, tem ainda Lucas Ordoñez lesionado.

O encontro entre dragões e águias tem início marcado para as 20h00 de quarta-feira, no Dragão Arena. Com 2-2 na final, o vencedor sagra-se campeão nacional.

Fonte/Foto- Jornal “O jogo”

barbeiro compelto

fftpf

A Final Four da Taça de Portugal de Seniores Femininos arranca este sábado, no Pavilhão Municipal Leonel Fernandes, no Seixal.

O sorteio ditou colocar frente a frente, nas meias-finais, ACDCP Vila Boa do Bispo - Sporting CP (11H00) e SL Benfica- CACO (15H00). A final joga-se domingo, às 15H00.

A primeira meia-final joga-se entre o ACDCP Vila Boa do Bispo e o Sporting CP. A equipa do Vila Boa do Bispo chega a esta meia-final após ter eliminado, nos oitavos-de-final, o Escola Livre por 2-7 e, nos quartos-de-final o AF Arazede por 5-4. Já o Sporting CP repete a presença na meia-final tendo vencido, nos oitavos-de-final, a AD Sanjoanense (3-2) e, nos quartos-de-final a A Stuart HC Massamá (1-2).

A segunda meia-final será decidida entre CACO e SL Benfica que, já este ano, disputaram a Supertaça de Portugal. Enquanto o CACO eliminou o Académico FC (3-5), nos oitavos-de-final e o CH Carvalhos (2-3), nos quartos-final. A equipa do SL Benfica eliminou o CENAP (17-1), nos oitavos-final e o ACD Gulpilhares (22-1), nos quartos-final.

As águias são as detentoras do título, depois de vencerem por 7-0, o C Infante Sagres.

Meias-finais:
02/07/2022 – 11H00- ACDCP Vila Boa do Bispo - Sporting CP
02/07/2022 - 15H00- CACO - SL Benfica

Final
03/07/2022 -15H00

Fonte- FPP

unhas de gel prof