a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Entrevistas

À conversa com Sergi ...
SergiPunset
Foto CS Candelária - Serig Punset Estivemos à conversa ...
Ler
À conversa com João ...
JoaolealGulpilhares
Foto Facebook ACD Gulpilhares Estivemos à conversa com ...
Ler
À conversa com Miguel ...
MiguelFreitas
Miguel Freitas esteve à conversa com a Plurisports e falou ...
Ler
À conversa com Diogo ...
DiogoFernandes
Estivemos à conversa com o jovem guarda-redes Diogo ...
Ler
À conversa com André Gil
AndreGilFisica
Estivemos à conversa com o treinador da AE Física, André ...
Ler
À Conversa com João Costa
João Costa
João Costa esteve à conversa com a Plurisports e falou da ...
Ler
  • Hot
  • Top
  • Outras

Cabestany e Hélder Nunes ...

sexta , Out. 20 2017
1

João Pinto – “Queremos ...

sexta , Out. 20 2017
11

Interessante jogo no ...

sexta , Out. 20 2017
20

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
22099

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
17587

Saiba quais os 10 ...

sexta , Ago. 19 2016
13136

Suíça vence Inglaterra e ...

sábado , Out. 11 2014
1549

Inglaterra soma os ...

quarta , Set. 09 2015
369

Hélder Nunes: "O ...

quinta , Jan. 14 2016
360

Portucale

cabestany presidente helder nunes entrega supertaça museu 201017 4

Treinador e capitão agradeceram palavras do presidente na entrega da Supertaça de hóquei em patins ao Museu
Tudo está bem quando começa bem, poderia ser este o resumo das palavras de Guillem Cabestany e Hélder Nunes na entrega da Supertaça de hóquei em patins ao Museu, esta sexta-feira, após o triunfo de há seis dias frente ao Sporting de Tomar (7-3). Porém, ambos apontaram também ao futuro e ao Campeonato Nacional, que começa já no sábado (18h00), com a receção ao Grândola. Leia aqui as principais declarações e o agradecimento ao presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, que não faltou à cerimónia.

Guillem Cabestany
Elogios e entregas de taças são sempre bons. Estar aqui significa que tivemos sucesso e que fizemos o trabalho bem feito. Todos gostamos que reconheçam o nosso trabalho, mas agora há que esquecer rápido esta Supertaça, porque já passou, e começar a pensar no presente, no jogo de amanhã, para começarmos o Campeonato. Começar a vencer é sempre bom. Dá tranquilidade e confiança, porque os adeptos sentem que estamos no caminho certo.

Hélder Nunes
Para nós e para qualquer desportista, ter uma pré-época com um título conquistado é um ponto extra para a motivação, para que se comece a trabalhar ao máximo. Claro que jogando no FC Porto, e participando numa Supertaça, significa que o nosso trabalho está a ser bem feito, até porque jogámos esta prova como campeões nacionais e vencedores da Taça de Portugal. Somos uma equipa jovem e estamos a trabalhar para ganhar mais e voltar aqui outra vez. Ouvir as palavras do presidente é sempre bom, ainda para mais quando somos elogiados não individualmente, mas como grupo.”

Fonte / Foto – www.fcporto.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

img 770x4332015 04 23 09 07 00 955907

João Pinto lançou o primeiro jogo do campeonato focando a atitude do grupo
O capitão da equipa de hóquei em patins do Sporting CP, João Pinto, analisou o jogo de sábado frente ao Infante Sagres, a contar para a 1.ª jornada do campeonato nacional (15h00, Pavilhão João Rocha) onde referiu a qualidade do adversário.
É um clube histórico do hóquei em patins português, com um longo percurso na modalidade. É uma equipa que chegou agora à primeira divisão e tem jogadores com muita qualidade. É o primeiro jogo do campeonato, estamos todos com vontade de jogar, até porque queremos estrear o nosso pavilhão e começar bem a época, que esperamos ser de grande sucesso”, explicou.
O atleta leonino mencionou ainda que a equipa está preparada e unida para esta nova época: “Os jogos começam a ganhar-se no balneário e o nosso tem um espírito muito bom. Queremos ter um grupo forte que, no meu entender, está mais do que conseguido, o ambiente é de muita união. A atitude e compromisso é aquilo que mais prezamos para todos os jogos, sabemos aquilo que queremos e os objectivos a cumprir”.
Para finalizar, João Pinto apelou à presença dos adeptos do Clube: “Os Sportinguistas gostam muito de hóquei em patins, e termos aqui bastante gente será óptimo para nos ajudar a passar esta primeira jornada, pois estes três pontos são tão importantes como os últimos e queremos conquistá-los para, no final, sermos todos felizes na nossa casa”, rematou.

Fonte – www.sporting.pt

workshops para rodapé Noticias AutoEpilação

pavilhao do grupo desportivo de paco de arcos 2 1

Com grandes expectativas para esta temporada a Juventude de Viana começa a prova visitando o "Casablanca " em Paço d'Arcos.
Também a formação da Linha de Cascais conta fazer melhor que a temporada passada onde terminou no 11º lugar com dezanove pontos.
Uma partida que se prevê muito equilibrada e muito táctica resultado das mexidas sofridas na duas equipas.
Se pela Juventude de Viana entraram Emanuel Garcia ex Igualada, João Ramalho ex Valongo e Paulo Matos ex Valença, No que diz respeito ao Paço d'Arcos ingressaram para além do treinador Luís Duarte, os jogadores Diogo Rodrigues gr, Diogo Almeida gr ex Benfica, André Centeno e Gonçalo Nunes emprestados pelo Sporting CP.
Na época passada a Juventude de Viana venceu em Paço d'Arcos por 3-1.
Para este sábado o jogo que tem o seu inicio às 21.00H estão nomeados os árbitros Miguel Guilherme e Ricardo Leão de Lisboa.

foto: ijogo.pt

workshops para rodapé Noticias VernizGel

GuillemTrabal 5setembro noticia

Guillem Trabal perspetivou o jogo com o SC Tomar a contar para a 1.ª jornada do Campeonato Nacional. O guarda-redes apresentou o mote que norteará 2017/18.
Estamos com muita vontade de começar. Queremos começar com força no campeonato, entrar bem e somar os três pontos. Este vai ser o mote durante toda a época”, garantiu o atleta, em declarações dirigidas à BTV.
O primeiro adversário é o SC Tomar, às 19h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade. O espanhol analisou-o e deixou alertas: “O ponto forte do SC Tomar é a sua estrutura. É uma equipa bem montada, que gosta de ter posse de bola e que ataca pouco em transição. Penso que nos vai obrigar a jogar com paciência, pois é uma equipa que aproveita bem os erros contrários.”
Por ser em casa, o Benfica é favorito e conta com os adeptos para o confirmar em pista.
Precisamos deles! Jogamos para eles e há sempre aquele momento no jogo em que podem marcar a diferença”, confessou.

Fonte/Foto- SL Benfica
Texto: Márcia Dores e Marco Rebelo

workshops para rodapé Noticias PenteadosdeNoiva

1 DIVISÃO 2017 2018

Mais tarde que o habitual, a edição 2017-2018 arranca este sábado prolongado-se até 9 de Junho (última jornada) do próximo ano.

Um campeonato com 4 “tubarões” (FC Porto, SL Benfica, UD Oliveirense e Sporting CP) na luta pelo ceptro que tem o FC Porto como detentor numa prova que promete emoção até final, a exemplo do que tem acontecido nas ultimas temporadas.
Depois logo a seguir vem um périplo de gente “graúda” mas com planteis mais modestos que os “quatro mosquiteiros”, com OC Barcelos, Juventude Viana, AD Valongo, a perfilarem-se para ocupar a primeira metade da tabela classificativa.
Depois vem um séquito de gente “honrada” mas com objectivos diferentes- a luta pela manutenção. Com o HC Turquel na linha da frente, seguem-se CD Paço de Arcos, Valença HC, SC Tomar, HC Braga, HCP Grândola e C Infante Sagres, todos eles com os olhos postos na manutenção.
Uma luta que promete, não só no “campeonato” do título, mas aquele onde se vai lutar ponto por ponto para chegar ao fim nos onze primeiros lugares.
O FC Porto inicia este campeonato com os galões de campeão e tem o seu primeiro embate no “Dragão Caixa” frente ao recém promovido HCP Grândola. Favoritismo a recair sobre os Dragões com a curiosidade de ver Pai e Filho em lugares opostos. “Quim Zé” o técnico do Grândola terá que “inventar” para travar o seu filho, Gonçalo Alves.
No Fidelidade, o Benfica recebe o SC Tomar num jogo onde a formação encarnada parte como /favorita perante um SC Tomar que vai tentar surpreender.
O Sporting CP, por sua vez recebe no novo “João Rocha” a equipa do CI Sagres, que depois de umas temporadas fora da alta roda, tem aqui o baptismo de fogo perante uns leões reforçados e que partem como grande candidata ao título nacional que foge ao Sporting CP desde 1987/1988, ou seja quase três décadas.
A Oliveirense joga também no seu reduto, no caso no “Dr. Salvador Machado” e é das quatro equipas de topo a que terá o jogo, teoricamente falando, mais difícil.
Em Barcelos a equipa vencedora da Taça CERS recebe no Municipal da Cidade Minhota o HC Turquel num jogo que promete e que será equilibrado, com o factor casa a poder ser decisivo nas contas finais.
Na “Goladas” a equipa do HC Braga, que volta ao convivo com os grandes recebe uma equipa minhota. Falamos do Valença HC, em partida onde os pormenores deverão decidir o vencedor.
Por fim no “Casablanca” a equipa do Paço de Arcos agora orientada por Luís Duarte, tem como opositor a formação que viaja de Viana do Castelo, a Juventude de Viana, em partida onde os forasteiros tem mais argumentos, pelo menos em teoria, para somar os três pontos. Resta agora saber como o Paço Arcos reagirá e se tem armas para contrariar a equipa treinada por Renato Garrido.

Agenda de Jogos

15H00 - Sporting CP – C Infante Sagres
17H00 – HC Braga – Valença HC
17H00 – UD Oliveirense – AD Valongo
18H00 – FC Porto – HCP Grândola
19H00 – SL Benfica – SC Tomar
21H00 – CD Paço Arcos – A Juventude Viana
21H30 – OC Barcelos – HC Turquel

workshops para rodapé Noticias NailArt

img 770x4332017 10 19 22 55 59 1325159

«Amanhã será no mínimo um dia estranho para Gonçalo Alves e Joaquim Alves, conhecido na modalidade por Quim Zé. Pai e filho serão adversários pela primeira vez na carreira, quando o Grândola visitar o Dragão Caixa no arranque do Campeonato Nacional. E quem apoiará a mãe e esposa? "O meu filho estará sempre em primeiro lugar", começou por dizer a Record a mãe de Gonçalo Alves, Inês Bonet Alves. "Será uma sensação um bocado estranha pois do outro lado, além do meu marido, tenho a minha irmã, que é dirigente do Grândola. Mas eles entendem, até porque o FC Porto sempre foi o clube do Gonçalo".
Inês Bonet Alves brincou ainda com a diferença das equipas e disse que vai ficar "muito contente se o Gonçalo fizer aqueles golos de levantar pavilhão, mas não quero que o Grândola perca por muitos" e afirma que não vai levar cachecol dividido "porque o Gonçalo diz, na brincadeira, que já faço muito barulho a apoiar sem cachecol".
Gonçalo Alves e Quim Zé falaram do duelo deste sábado apenas na altura em que se realizou o sorteio. "Em jeito de brincadeira disse ao Gonçalo para meter baixa neste jogo", começa por dizer o pai. "Vai ser estranho, pois estou habituado a vê-lo da bancada. Quero que ele marque golos, mas quero marcar mais." Já Gonçalo Alves não tem dúvidas quanto aos sentimentos. "Vamos sentir muito os dois, mas acho que para o meu pai vai ser diferente, pois o amor de um pai para um filho é outra coisa". Mas ressalva: "não meti baixa, estou a 100 por cento".
Sobre o jogo, Gonçalo avisa. "Temos de entrar muito fortes. Apesar de ter esta curiosidade, estou apenas preocupado em ajudar a minha equipa."
Já Quim Zé disse aos jogadores que "há três result1ados possíveis", mas deseja acima de tudo que "seja um jogo para se desfrutar".»

Foto|fonte: Jornal "Record" - Autor Humberto Ferreira

 

workshops para rodapé Noticias VernizGel


deolho no apito

Consulte aqui as nomeações atualizadas para os próximos jogos que se realizam nos dias 21 e 22 de outubro.

Nomeações

Fonte: FPP

workshops para rodapé Noticias VernizGel

22540137 1235810206524786 4451537196012671657 n

«O Campeonato Nacional de Veteranos (CNV) vem preencher uma lacuna existente na modalidade. Os jogadores que terminam a competição e recusam pendurar os patins não tinham como continuar a praticar a modalidade que tanto gostam. O CNV vem oferecer organização e de uma forma diferente. Os jogos são em forma de Jornadas, a qual engloba todos os jogos dessa semana, promovendo o convívio entre as equipas.

O CNV tem a Liga 35 (jogadores com mais de 35 anos), Liga 50 (jogadores com mais de 50 anos) e a Taça de Portugal. A Liga 35 está dividida em três zonas – Zona Norte, Centro e Sul. A Liga 50 é disputada este ano em duas zonas, zona Norte e zona Sul. São mais de 350 jogadores inscritos.

No passado dia 14 de Outubro foi realizada a reunião de preparação para a época de 2017/18 do Campeonato Nacional de Veteranos o qual conta este ano com mais equipas a saber, o RPF Lavra, Santa Cruz, Corujas GCC, CACO e VAHP.

Nós somos uma realidade incontornável do Hóquei em Patins pois "Quem sabe, não esquece" .» 

VETERANOS FINAL

Foto|fonte: CN Veteranos

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha

juan

Contratado pelo OC Barcelos ao Cremona de Itália, o espanhol Juan Lopez está confiante num bom resultado diante o HC Turquel sabado às 21.30h em Barcelos e mostra-se muito satisfeito pela forma como foi recebido pelo grupo de trabalho neste ingresso no clube minhoto.
" Para nós é um jogo importante onde queremos ganhar para começar bem diante os nossos adeptos. A minha adaptação foi fácil desde a direção, colegas e adeptos. Melhor era impossível. Para esta época vamos pensar jogo a jogo, por isso trabalhamos muito esta semana a pensar já na partida com o Turquel. Não fazemos planos a longo prazo. Queremos sempre o melhor em cada jornada.
Desde o primeiro dia que cheguei que senti o carinho dos nossos adeptos. Isso foi sentido nos jogos amigáveis que realizamos nesta pré temporada ".
Na época passada o OC Barcelos venceu em casa o Turquel por 5-2.
As duas equipas encontraram-se na pré temporada no XVI Torneio Dr. Joaquim Guerra em Turquel com a formação da " Aldeia do Hoquei " a vencer os minhotos por 3-2.
A partida começa às 21.30h sendo apitada pela dupla de Lisboa, José Nave e Paulo Baião.

FOTO: AL ANTÓNIO LOPES

workshops para rodapé Noticias NailArt

22491740 1178331512310906 7535265956096535460 n

Aproveitando o facto de o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão - Sul não começar já este fim de semana, o HC "Os Tigres" agendou para este sábado, dia 21de outubro, um jogo amigável. Agendado para as 18h, o jogo que colocará frente a frente o HC "Os Tigres" e o BIR decorrerá no Pavilhão Alfredo Bento Calado e servirá certamente de preparação para o Campeonato que arranca no fim de semana seguinte. Ainda a reter que a entrada é livre para todos os interessados. 

workshops para rodapé Noticias DepilaçãoaLinha