a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Barcelos ganha vantagem ...

quinta , maio 19 2022
10

Jorge Ferreira deverá ...

quinta , maio 19 2022
27

Sete de saída da ...

quinta , maio 19 2022
48

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61960

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30682

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24893

1.ª Div: Sporting Vs. ...

quarta , Jan. 06 2016
1859

ANAHP aguarda resolução ...

terça , Jun. 16 2015
1946

Mealhada recebe o ...

sexta , Mar. 20 2020
881

ventosaterapia

reforoscdpa-300x127A equipa do Paço de Arcos vai preparando o seu plantel com vista à próxima época desportiva.

Paulo Garrido o futuro treinador do Clube da Linha, que substitui André Gil nos comandos da equipa sénior, vê chegar ao CDPA Carlos Coelho ''Pilé'' (GR) (Ex- Sporting CP), João Beja (Ex- HC Sintra) e Miguel Dantas (Ex- Candelária SC). 
Três reforços a que se juntam, o guardião Hugo Garcia, Rui Pereira, André Pereira, Tiago Roquete e Nélson Ribeiro, para já garantidos no plantel para a próxima época.
Carlos Coelho “Pilé” que trocou a meio da época passada o Oeiras pelo Sporting viu-se no final da temporada ser dispensado pelos leões, e é um reforço de peso embora tenha uma responsabilidade acrescida pois vai substituir um dos baluartes da equipa que jogou no “Casablanca”, Carlos Silva que trocou os Euros do Paço de Arcos pelos Francos Suíços do RHC Basel.
João Beja depois de uma época ao serviço do HC Sintra que lutou até praticamente à ultima jornada pela subida de divisão, volta à montra maior do HP Nacional pela porta do histórico Paço de Arcos.
Este jovem internacional que começou no Parede FC tendo feito grande parte da sua formação no SL Benfica, teria a sua primeira experiência na primeira divisão no HC Tigres de Almeirim na sua última temporada de Júnior. Mudaria de ares e ingressaria no AE Física de Torres Vedras onde esteve apenas uma época. Na passada temporada, como dissemos, esteve ao serviço do HC Sintra onde foi o quinto melhor marcador do nacional da segunda divisão e o melhor marcador da equipa com 58 golos apontados.
Por fim Miguel Dantas defesa/médio de 32 anos é um rosto conhecido no CD Paço Arcos onde jogou entre 2010 e 2012. As duas últimas temporadas esteve ao serviço da equipa do Candelária, regressando agora ao “Casablanca”. Reforço importante para o conjunto de Paulo Garrido pela sua experiência.
De saída do Paço de Arcos, está como já referimos, o guardião Carlos Silva e Rui Ribeiro (ambos para o RHC Basel- Suíça), Rui Tiago Pinheiro para o C Infante Sagres e João “Joka” Alves para o HC Braga.
Ainda com o plantel em aberto, os próximos dias poderão clarificar as restantes aquisições do Clube da Linha.

Plantel para a época 2014-2015

Hugo Garcia (GR)
Rui Pereira
André Pereira
Nélson Ribeiro
Tiago Roquete
Carlos Coelho “Pilé” (GR- Ex- Sporting CP)
João Beja (Ex- HC Sintra)
Miguel Dantas (Ex- Candelária SC)

Treinador: Paulo Garrido