a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo da AJ Viana- HC ...

quinta , Out. 22 2020
5

Resumo SC Tomar- UD ...

quinta , Out. 22 2020
25

Placard alarga oferta de ...

quinta , Out. 22 2020
26

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59525

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27411

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21820

Camp. Nac. Feminino ...

quinta , Jan. 29 2015
1739

Portugal fora do Mundial ...

sexta , Out. 31 2014
2309

1.ª D- Nuno Araújo foi o ...

quinta , Out. 24 2019
454

Cursos Grupos 2

GuilhermeDiogoSLBOs dois internacionais Sub-20 que estiveram as ultimas três épocas ao serviço do SL Benfica vão representar a equipa sénior do Paço de Arcos na próxima temporada, após acordo entre os dois Clubes para o empréstimo por uma época destes jogadores.

Diogo Neves e Guilherme Silva que subiram a seniores, estavam inicialmente indicados para continuar ao serviço das águias na equipa B que esta época subiu à segunda divisão, mas a proposta da equipa da linha falou mais forte e vão poder assim evoluir numa equipa que está a disputar o nacional da 1.ª Divisão.
Diogo Neves, que é uma das grandes promessas do hóquei em patins, é natural de Almeirim mas fez a maior parte do seu percurso no Sporting CP transferindo-se para o SL Benfica no primeiro ano de juniores onde se sagraria bi-campeão nacional neste escalão, para além de ter conquistado com a equipa de seniores a Taça Intercontinental de Clubes, e o campeonato nacional da 3.ª Divisão esta época. Ao serviço da Selecção Nacional de Sub-20 sagrou-se Campeão Mundial e foi considerado o melhor jogador do Mundial disputado na Colômbia.
Guilherme Silva que fez toda a sua formação no HC Sintra, também chegou à Luz no primeiro ano de júnior, onde conquistaria dois campeonatos nacionais neste escalão, e esta temporada somou ao seu currículo na equipa sénior uma Taça de Portugal e um campeonato da 3.ª Divisão. “Gui” como é conhecido, viu o infortúnio bater-lhe à porta dias antes do inicio do Campeonato do Mundo de Sub-20 que se realizou na Colômbia, ele que era um dos imprescindíveis na equipa de Luís Duarte, e acabaria por ver os companheiros trazer o “caneco” para Portugal.
O Paço de Arcos recebe esta temporada dois jovens que começam agora o seu trajecto como seniores, mas que tem “pedigree” para este desporto, e de quem muito se espera.