- sexta, 01 agosto 2014
O A Alcobacense CD já tem o plantel praticamente definido, para a época que se aproxima.
A equipa continuará sob o comando técnico de Sérgio Nunes, e sofreu poucas alterações relativamente ao final da época.
A formação de Alcobaça que durante a passada época viu sair a meio da prova David “Esteves” Gonçalves (para o SC Tomar) e André Ramos (para França) perdeu também após o términus do campeonato Daniel Félix que vai vestir a camisola do Ploneour Lavern onde vai encontrar antigos companheiros, casos de André Ramos e Duarte Delgado.
Estas saídas a meio da prova somadas a algumas lesões demoradas de outros jogadores da formação Alcobacense, originaram uma quebra no rendimento da equipa que esteve quase até à última a fazer contas para não descer de divisão.
Para colmatar as saídas, os responsáveis do Clube da Cidade Cister contrataram António Brito ainda Júnior e Bruno Aires (GR) que representaram o J. Ouriense na temporada transacta.
Fábio Júnior, que na época passada evoluiu no AC Carregado foi a última aquisição para o conjunto orientado por Sérgio Nunes. Fábio Júnior natural de Alenquer onde fez grande parte da sua formação, jogou também no SL Benfica e depois de um interregno voltou a calçar os patins no Carregado, Clube que esteve envolvido no Regional de Lisboa. O convite do Alcobacense falou mais alto e vai assim representar o Clube na próxima temporada.
Sabemos que poderá ainda haver novidades no que toca a aquisições, mas segundo o que apuramos, a não concretização de mais reforços não poem em causa o projecto para a próxima época.
Plantel – Época 2014-2015
Luís Mateus (gr)
João Lapo (gr)
Diogo Verde
Jorge Nunes
Cristóvão Carreira
Manuel Lopes
Paulo Carreira
Orlando Fernandes
Fábio Júnior (Ex- AD Carregado)
António Brito (Júnior, Ex- J. Ouriense)
Bruno Aires (GR- Ex- J. Ouriense)
Treinador: Sérgio Nunes