a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
1

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
1

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
39

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62204

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31072

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25213

Hernâni Nunes " Sabia ...

sexta , Ago. 16 2019
1191

Campeonatos Distritais ...

quarta , Nov. 25 2015
2034

WRG 2017 –Seniores - Já ...

terça , Set. 05 2017
1797

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

SLB Hoquei ValterNeves ArranqueTrabalhos 27Agosto2014VCom o jogo da Supertaça a  aproximar-se (joga-se Sábado em Albergaria-a-Velha), vão-se conhecendo, as reacções dos intervenientes na partida. Desta feita foi Valter Neves que deu a conhecer a sua opinião acerca do jogo.

Entrevistado pela BTV o capitão da equipa encarnada mostrou o seu optimismo embora reconhecendo as dificuldades que vão encontrar frente ao campeão nacional em título, acredita que a equipa vai entra com o “patim direito” na nova época.

A equipa está a preparar-se da melhor forma. Temos trabalhado muito bem nas últimas semanas a afinar mecanismos e rotinas dentro da pista. Temos apurado também a parte física pois ela é muito importante. O trabalho tem sido muito duro mas estamos a ficar no ponto para disputar este troféu e encarar a época que agora se inicia”, começou por dizer, em declarações à BTV.

Olhando para o adversário, Válter Neves espera um Valongo muito aguerrido, contudo, acredita que o SL Benfica vai ser suficientemente forte para no final da partida erguer o troféu. “Acredito que o Valongo que possa estar num bom momento competitivo pois tem feito muitos jogos nesta fase de pré-temporada. Tem jogadores novos, experiência, e as mais-valias que trazem da época transacta. É uma equipa tipicamente aguerrida, muito empenhada e será, com certeza, uma partida muito competitiva”, analisou o capitão.

Quanto aos trunfos da equipa encarnada, Válter Neves acha que “O Benfica vai estar na melhor forma forma para conquistar este troféu. Queremos entrar da melhor forma na nova época e queremos fazê-lo já com a conquista da Supertaça. Estamos focados na vitória”, concluiu Válter Neves.

A Supertaça em Hóquei em Patins, que colocará frente a frente SL Benfica e Valongo, está agendada para o próximo Sábado, pelas 16 horas, no Pavilhão Municipal de Albergaria-a-Velha.

Fonte/Foto: www.slbenfica.pt