a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- J. Ouriense mais ...

terça , Nov. 20 2018
32

Nomeações de 24 a 30 de ...

terça , Nov. 20 2018
251

AD Valongo B aplica ...

terça , Nov. 20 2018
75

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
55966

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
23891

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19149

CN Sub17: AD Valongo ...

domingo , Mar. 08 2015
1623

Campeonatos Distritais ...

segunda , Set. 25 2017
676

CN Sub13 2.ª Fase Norte: ...

segunda , maio 23 2016
779

Plurisports Barbeiro Pluriform

2-DIVISAO-SUL

Realizou-se este Sábado a segunda jornada do nacional da 2.ª Divisão com o Grândola e Nafarros a liderarem a classificação geral com 6 pontos.

O Nafarros que subiu esta temporada à 2.ª Divisão recebeu neste sábado a formação da AE Física D e venceu por 2-1. Empatadas a zero bolas ao intervalo a equipa de Pedro Feliz conseguiria ganhar vantagem já na segunda metade onde esteve a vencer por 2-0. A equipa de Torres Vedras reduziu já nos minutos finais mas não se livrou da derrota. A formação do Concelho de Sintra é assim um dos Lideres deste campeonato.
O Grândola por sua vez depois do triunfo no seu reduto na ronda inicial frente ao HC Sintra, deslocou-se a Sines num jogo com sotaque alentejano e venceu por 5-2. Jogo entre vizinhos e que prometia emoção.
A formação de Nelson Mateus qua ao intervalo se encontrava empatada a 1 bola conseguiria na segunda parte resolver o imbróglio e conquistar os três pontos em disputa. José Gonçalves com três golos foi um dos responsáveis por este triunfo em Sines.
Em Tomar a equipa leonina depois do desaire na jornada inaugural na deslocação ao Entroncamento, recebeu o Alcobacense que acabaria por ser um adversário à “medida” da equipa de Nuno Domingues. Vitória folgada (9-2) e com foros de goleada, aquela que o SC Tomar aplicou ao conjunto de Alcobaça.
O mesmo resultado aconteceu em Valado dos Frades com a equipa da casa, o BIR, a golear a formação que viajou de Sesimbra. Depois da derrota na Luz frente à equipa “B” do SL Benfica a equipa de João Sousa procurava neste encontro a remissão. Rui Filipe foi um dos homens em evidência ao apontar 3 dos golos da formação do BIR.
O União FE, do Entroncamento, deslocou-se ao Estoril onde defrontou a AJ Salesiana. Empate a duas bolas numa partida onde a equipa unionista esteve por duas vezes na frente do marcador, mas a não conseguir segurar a magra vantagem e a permitir os primeiros pontos à formação da Linha.
Em Ponta Delgada a equipa local, o Marítimo SC recebeu o S Alenquer B e venceu por 5-4. Jogo equilibrado, e onde Pedro Soares com um hat trick acabaria por ser fundamental na conquista dos primeiros pontos da formação insular.
Por fim o melhor. O jogo em Sintra entre a equipa local e a AD Oeiras monopolizava a 2.ª jornada. Duas das melhores formações deste campeonato defrontaram-se no “Monte Santos” com a equipa de Rui Vieira a vencer e a conquistar os três pontos em disputa. Jogo intenso, onde a equipa do HC Sintra soube aproveitar da melhor forma as oportunidades que se lhe depararam perante um Oeiras privado de jogadores influentes na sua estratégia.
Após duas rondas, ainda muito cedo para tirar qualquer tipo de ilações, mas fica a ideias que este campeonato irá reservar muitas surpresas ainda.