a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Elite Cup- “hat trick” ...

sexta , Set. 20 2019
131

Elite Cup- Oliveirense ...

sexta , Set. 20 2019
202

FC Porto entra com o ...

sexta , Set. 20 2019
134

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57283

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25245

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20154

CN Sub15 Norte A: HC ...

segunda , Mar. 06 2017
813

OC Barcelos tranquilo na ...

sexta , Nov. 24 2017
662

VII Simpósio “Hóquei em ...

sexta , Set. 02 2016
2458

interioresinteriores

Sub15APM

Inicia-se este fim de semana, o Torneio de Abertura da AP Minho Sub15, esta prova que terá a duração de aproximadamente um mês, será realizado em duas séries onde as equipas jogarão a uma volta apenas, onde os primeiros classificados se irão encontrar para discutir a final da competição.
Na Série A temos o ADB/Campo, HC Braga, CARTaipense e CCD Ancorense, as equipas vão jogar todas entre si, com a ADB/Campo a destacar-se como a grande favorita a vencer o grupo. Os barcelenses parecem ser de longe os mais apetrechados para vencer o grupo, já o HC Braga terá algumas dificuldades atendendo que o grupo é muito jovem com a maioria dos atletas ainda no primeiro ano do escalão, onde as previsões apontam uma luta pelo 2.º lugar, juntamente com o CARTaipense. O CART é uma equipa que se reforçou com um novo treinador, que levou consigo um novo jogador e que faz com a equipa Taipense tenha ganho mais uma solução de qualidade. O CCD Ancorense é o grande novato da competição, e tudo o que vier será bom para esta jovem equipa, que teve a coragem e a determinação para lançar os jovens em competição, que os poderá fazer crescer bastante.
Na Série B estarão as equipas do OC Barcelos, ED Viana e Riba D'Ave HC, onde o grande candidato a vencer o grupo é o OC Barcelos, os barcelenses são de longe o plantel que dará mais garantias para lutar pelo lugar de acesso à final e terá a oportunidade de comprovar isso nas próximas partidas. A ED Viana poderá tentar intrometer-se a par do Riba d'Ave HC, mas apresentam algumas limitações em relação aos barcelenses, o que levará estas duas equipas a terem de trabalhar muito para se intrometerem na luta pelo 1º lugar, prevendo-se dessa forma que a ED Viana e o Riba d'Ave HC se assemelhem muito no valor dos dois planteis, podendo passar por eles a luta pelo 2º lugar na Série B.

Resultados e Classificação