a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Ricardo Ramos " Piolho " ...

segunda , maio 20 2019
427

Sétima renovação no HC ...

segunda , maio 20 2019
62

Vão seis as renovações ...

segunda , maio 20 2019
40

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56700

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24652

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19691

"Benfica e Stuart nos ...

domingo , Dez. 03 2017
527

Dragões seguem invictos ...

sábado , Jan. 16 2016
888

Taça das Nações - ...

quarta , Abr. 17 2019
188

MNQ Q

3aDivisaoNorte
Arranca este fim de semana, mais precisamente no próximo sábado, dia 5 de outubro, a 1.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte. Com 12 equipas em competição, serão 6 os jogos realizados em cada fim de semana. Nesta primeira jornada teremos os seguintes jogos:

Estrela Vigorosa vs. Académico FC
O Estrela Vigorosa estreia-se nesta temporada, no seu recinto, com uma receção aos “vizinhos” do Académico do Porto. Esta será certamente uma partida pautada pelo equilíbrio, mas ainda assim, a equipa do Académico, orientada por Paulo Jorge, parte com algum favoritismo, agora que reforçada com novos atletas da formação, que dão garantias de qualidade. Ainda assim, não convém menosprezar o Vigorosa, que também tem um plantel equilibrado e tudo fará para pontuar.

CD Póvoa B vs. Boavista FC
Na Póvoa de Varzim, o CD Póvoa recebe o Boavista FC e restará saber o que terão as equipas a apresentar. O CD Póvoa estreia a sua equipa B, ante uma equipa do Boavista FC, que já conta com mais algum tempo de existência e restará saber até onde pode ir cada uma destas equipas.

CARTaipense vs. CCD Ancorense
Nas Taipas, jogar-se-á uma das partidas mais importantes da jornada, com o CART a receber o CCD Ancorense. Ambas as equipas desejam e lutarão pela promoção à 2.ª Divisão Nacional, restando agora qual delas começará mais forte. O CART despromovido da 2.ª Divisão na temporada anterior, tem um bom plantel e joga no seu terreno, mas o CCD Ancorense, orientado pelo experiente treinador Rui Neto, com uma forte aposta na sua equipa sénior e quererá, nesta temporada, alcançar o objetivo que lhe fugiu por muito pouco, na temporada anterior, que é promoção à 2.ª Divisão Nacional.

CP Sobreira vs. CI Sagres B
Outra das partidas mais interessantes desta ronda, decorrerá em Sobreira, com o CP Sobreira a receber a jovem equipa do CI Sagres B. O CP Sobreira tudo fará para voltar à 2.ª Divisão, de onde caiu temporada anterior, mas para isso, terá que começar desde já a marcar a sua posição. Já o CI Sagres, numa equipa constituída pelos jovens do clube da Foz, também apresentará certamente um conjunto com qualidade e muito competitivo para esta competição.

ACDR “Olá Mouriz” vs. AD Penafiel
Em Paredes, estarão frente a frente duas equipas da AP Porto, já velhas conhecidas das competições distritais e que também não deixarão de dar o seu melhor neste campeonato. O Olá Mouriz fará certamente valer o factor casa, não se adivinhando uma partida fácil para a AD Penafiel. Ainda assim, parece que o equilíbrio poderá ser a nota dominante, não sendo fácil antever um vencedor.

HC Fão vs. OC Barcelos B
Finalmente, o OC Barcelos vai até Fão, num jogo entre equipas “vizinhas”, no qual o OC Barcelos parece, teoricamente, apresentar uma equipa, que embora muito jovem, apresenta imensa qualidade e que será uma das mais fortes desta competição. Restará agora aguardar pelo dia de amanhã, para poder confirmar se o HC Fão, que joga no reu reduto conseguirá contrariar a jovem equipa do OC Barcelos.

Resultados e Classificação