a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

HC Fão quer regressar ao ...

quarta , Jul. 08 2020
45

Carta Aberta do ...

quarta , Jul. 08 2020
150

Jorge Nunes é o novo ...

quarta , Jul. 08 2020
101

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
58969

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
26834

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21377

Equipa técnica da ...

terça , Abr. 30 2019
1237

Pedro Chambel a caminho ...

terça , Jul. 05 2016
4140

1/4 final da Liga ...

quarta , Abr. 04 2018
673

pluri unhas J

ufee

União FE – UDC Nafarros 6-6

O União FE empatou este Sábado no “Albano Mateus” frente ao Nafarros a 6 bolas num jogo com duas partes distintas e a acabar por ter um resultado que acaba por ser o mais justo para aquilo que as duas formações fizeram em rinque.
A formação de Pedro Feliz que chegou ao Entroncamento como líder apresentou-se ciente da qualidade da formação ferroviária, defendeu bem a sua área e na primeira metade aproveitou da melhor maneira as falhas defensivas da equipa de Pedro Nobre chegando a meio deste período a vencer por 3-0.
A equipa da casa com varias falhas e a sentir o resultado negativo permitiu aos avançados da formação forasteira oportunidades para poder marcar. O União FE reduziu para 3-1, mas foi novamente a formação de Nafarros a marcar e colocar o resultado em 4-1. A equipa da casa reduziria ainda antes do intervalo para 4-2, resultado com que as equipas recolheram aos balneários para o merecido descanso.
A segunda metade teria uma história diferente, com o conjunto unionista a assumir deliberadamente o jogo perante uma equipa que se encolheu no seu meio rinque e que teve em Rui Carvalho o Homem do jogo por aquilo que defendeu e a confiança que deu aos seus companheiros.
O União chegou ao empate na primeira metade deste segundo período, mas a equipa que viajou de Nafarros voltou a colocar-se à frente do marcador na marcação de um LD a castigar um CA mostrado a Nuno Nobre. O União voltou à carga e empata novamente a partida, mas mais uma vez e de bola parada o Nafarros chega ao 6-5. Seria já nos minutos finais que o União empatou, e teve oportunidades de sobra para chegar à vitória mas a inépcia dos avançados aliado a uma exibição de excelência de Rui Carvalho acabaram por selar este empate no “Albano Mateus”.
Destaque, como dissemos, para a exibição do guardião do Nafarros, Rui Carvalho, responsável pela meia dúzia de oportunidades flagrantes desperdiçadas pelos avançados do União na marcação de bolas paradas, fossem de GP ou de LD, que a serem concretizadas teriam dado uma história diferente a este jogo.

Foto: Barros Simões