a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Filipe Bernardo vem para ...

sábado , Jul. 20 2019
23

ED Viana com novidades

sexta , Jul. 19 2019
229

Bruno Mouta no CENAP

sexta , Jul. 19 2019
235

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57000

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24971

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19921

Hugo Xavier deixa Sub-20 ...

terça , maio 09 2017
1402

Espanha é Campeã ...

quinta , Nov. 01 2018
282

Ricardo Geitoeira: ...

quinta , Jan. 21 2016
973

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Já começou a 4.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com a partida realizada entre a AA Espinho e o HC Braga, que a equipa de Espinho venceu por 6-5. Ainda assim, as restantes partidas estão agendadas para o próximo sábado, exceto o jogo entre a ACR Gulpilhares e o GDC Fânzeres, que foi adiado para o próximo dia 22 de outubro, pelas 22h.

HC Mealhada vs Escola Livre
Na Mealhada disputa-se nesta ronda, uma partida entre equipas vizinhas, com o HC Mealhada a receber a Escola Livre de Azeméis. Nesta partida seria natural pensar que o HC Mealhada seria favorito, tendo em conta as últimas temporadas, mas a realidade é que a Escola Livre está num bom momento, tendo duas vitórias, em duas partida realizadas neste campeonato. Já o Mealhada, está numa situação bem diferente, tendo um plantel totalmente reformulado e sem ainda ter conseguido qualquer ponto até à data, o que os deixa numa situação complicada, na classificação. Assim, percebe-se naturalmente que a Escola Livre parte com algum favoritismo à conquista dos 3 pontos e caso isso aconteça, poderá mesmo vir a dar um salto substancial na classificação.

Famalicense vs Riba d’Ave HC
Em Vila Nova de Famalicão teremos um duelo entre equipas vizinhas e rivais, com o Famalicense AC a receber o Riba d’Ave, num duelo que é sempre emotivo e com as emoções à flor da pele. Ainda assim, o Riba d’Ave, que perdeu frente ao Famalicense no Torneio Cidade de Famalicão, atravessa um melhor momento, pelo que poderá acontecer agora um resultado bem diferente daquele que foi verificado nos jogos de pré-temporada. Para a equipa de Fernando Almeida, também será uma excelente oportunidade para começar a pontuar, pois ainda não conseguiram qualquer vitória até à data e encontram-se num incómodo 14.º lugar, com 0 pontos.

CI Sagres vs. Juventude Pacense
Em Lordelo do Ouro, o CI Sagres recebe a Juventude Pacense, numa partida entre equipas que estão a realizar uma excelente temporada. O CI Sagres segue na 5.ª posição, com 2 vitórias e 1 empate em três partidas realizadas, o que permite à equipa de Paulo Castanheira estar muito perto da Juventude Pacense, que segue no 1.º lugar, com 9 pontos em 3 jogos, fruto de 3 vitórias. Esta será, sem dúvida, a partida mais interessante da jornada, que colocará frente a frente duas equipas com aspirações legítimas e que tudo darão para se manterem na senda do 1.º lugar da classificação.

HA Cambra vs. CD Cucujães
Em Cambra, o HA Cambra recebe o CD Cucujães, numa partida entre equipas com objetivos claramente distintos. O Cambra a tentar voltar à 1.ª Divisão Nacional e com aspirações para tal, enquanto o CD Cucujães luta para a manutenção, procurando cimentar o seu lugar na 2.ª Divisão, depois de na temporada anterior se ter “safado” apenas na última jornada. Esta será certamente uma partida em que a equipa de Vale de Cambra aparece como grande favorito, com a equipa de Ricardo Geitoeira a não poder sequer pensar em nada que não seja a vitória, porém terá que contar com a entrega e dedicação dos atletas de Carlos Gonçalves, que já mostrou na temporada anterior que querem muito garantir a sua continuidade neste campeonato para conseguirem consolidar o clube da Vila do Couto.

HC Marco vs. CRPF Lavra
Em Marco de Canavezes, joga-se uma partida entre equipas que estão atualmente sem qualquer ponto, fruto de uma derrota, em apenas uma partida realizada por cada uma delas. Enquanto o HC Marco foi derrotado, na Escola Livre por 6-3, na 3.ª jornada, o CRPF Lavra foi derrotado na 1.ª ronda, frente ao HA Cambra por 2-9. Tendo em conta o percurso das equipas e as últimas temporadas, será natural pensar que o HC Marco, a jogar em casa poderá tirar daí alguma vantagem, porém convém também não esquecer que a equipa do Lavra também quererá pontuar e que tudo fará para voltar de Marco de Canavezes com os três pontos.

Resultados e Classificação