a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AD Sanjoanense divulga ...

sábado , Ago. 17 2019
214

Sporting CP organiza ...

sábado , Ago. 17 2019
323

Sub 17 - Definidos os ...

sexta , Ago. 16 2019
690

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57117

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25053

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20018

Mealhada recebe Torneio ...

domingo , Dez. 07 2014
1810

Resumo Liga Europeia ...

segunda , Dez. 14 2015
1315

FP Galiza vence AP Porto ...

domingo , Dez. 20 2015
1387

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte
Disputa-se este sábado, dia 18 de outubro, a 5.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com as equipas em jogarem para mais 3 pontos, numa jornada que decorrerá entre as 17h e as 21h30 de sábado. Dos 3 primeiros classificados, o CI Sagres desloca-se até Riba d’Ave, a Juventude Pacense recebe a AA Espinho e a Escola Livre receberá o CRPF Lavra.

HC Mealhada vs. Famalicense AC
Na Mealhada, defrontam-se os “lanternas vermelhas” do campeonato, com as duas equipas ainda sem qualquer ponto até à data. Esta será também uma difícil deslocação para a equipa de Fernando Almeida, que tem estado a realizar um campeonato abaixo das expectativas iniciais e terá nesta saída, mais uma oportunidade para começar a pontuar. Do lado do HC Mealhada, que também ainda não somou qualquer ponto, esta será uma excelente oportunidade para a equipa de Filipe Faria começar a pontuar, para sair do “incómodo” último lugar, prevendo-se uma partida muito equilibrada e na qual será complicado antever um vencedor.

Riba d’Ave HC vs. CI Sagres
Até Riba d’Ave vai o líder da classificação, o CI Sagres, que está a realizar uma temporada de qualidade e que parece ser das principais equipas candidatas à subida de divisão. A equipa de Paulo Castanheira tem apresentado grande consistência e será normal, que frente ao Riba d’Ave, que segue no 8.º lugar, com 2 vitórias, seja considerada favorita. Ainda assim, o Riba d’Ave HC, a jogar em casa, costuma ser uma equipa muito lutadora e tentará certamente surpreender o conjunto do Porto.

J. Pacense vs. AA Espinho
Em Paços de Ferreira, realiza-se uma das partidas mais interessantes da jornada, com a AA Espinho, que segue no 7.º lugar com 7 pontos, a visitar o recinto da Juv. Pacense, que segue no 3.º posto, com 9 pontos. Para ambas as equipas, esta é uma partida muito importante, pois uma derrota poderá significar o aumento considerável da distância para as equipas da parte superior da tabela, pelo que ninguém quererá perder o jogo. O Pacense, a jogar no seu reduto, parece-nos que partirá com algum favoritismo, porém convém não esquecer que o conjunto liderado por Carlos Realista também não deixará de tentar pontuar e vencer a partida, para poder melhorar a sua classificação.

HC Braga vs. HA Cambra
Em Braga também temos jogo grande, no qual se enfrentarão duas das mais fortes equipas do Campeonato, com o HC Braga a receber o HA Cambra. As equipas estão empatadas na classificação, com 7 pontos, o que confere ainda maior importância ao duelo. Ambas descerão da 1.ª Divisão na temporada anterior e querem rapidamente lá voltar, pelo que se torna muito importante vencer o encontro, pois a equipa que sair daqui derrotada, poderá ficar muito longe do líder do campeonato, que já leva 10 pontos e o mais provável será somar 13.

CD Cucujães vs. ACR Gulpilhares
Em Cucujães, a “fortaleza” da equipa de Carlos Gonçalves, também haverá uma partida interessante. Depois de na jornada passada a equipa da Vila do Couto ter ido até Vale de Cambra surpreender, tendo vencido por 2-3, é muito natural que se pense que a ACR Gulpilhares, ainda por cima a jogar fora de portas, não tenha argumentos para contrariar o CDC. Ainda assim, espera-se uma partida equilibrada, mas pelo que é possível perceber, dificilmente a equipa orientada por Nuno Carrão conseguirá pontuar nesta deslocação.

Valença HC vs. HC Marco
O HC Marco, vai até Valença, para mais uma difícil partida, pois se até agora as coisas não têm corrido nada bem, para a equipa de Marco de Canavezes, também não parece provável que este fim de semana possam melhorar. Ainda assim, o HC Marco poderá tentar surpreender, mas o que parece lógico é que a equipa de Paulo Morais, que está a realizar um excelente campeonato, consiga vencer e somar 10 pontos.

Escola Livre vs. CRPF Lavra
Finalmente em Oliveira de Azeméis, a equipa mais surpreendente até à data, vai receber o CRPF Lavra. Se é verdade que a Escola Livre já conseguiu duas vitórias em terrenos como o de Riba d’Ave e Mealhada, também é verdade que a jogar em casa, a equipa de Oliveira de Azeméis também costuma ser muito mais agressiva e competente. Posto isto, será natural dizer que o Lavra não parte com favoritismo para este confronto, porém existem por vezes algumas surpresas, o que permite explicar que só no fim se tirarão as dúvidas.

Resultados

Classificação