a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

CNF- Águias vão ao CACO ...

sexta , Dez. 02 2022
6

CNF- Stuart Massamá leva ...

sexta , Dez. 02 2022
12

Nuno Resende- "Vamos ...

sexta , Dez. 02 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62762

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31559

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25604

José Pinto, Joaquim ...

terça , Jun. 16 2015
3262

Resumo OK Liga 7.ª Jor: ...

domingo , Nov. 12 2017
1640

AP Setúbal com Seleção ...

quarta , Abr. 10 2019
1405

6 10Massagista Inícial

3-divisao-centro

Curiosidade nesta jornada com a particularidade de nenhuma das equipas que jogou em casa a conseguir vencer. Três empates (em Santarém, Santa Cita e Pessegueiro do Vouga) e três derrotas caseiras para, SC Beira-Mar, J. Ouriense e ACD Vila Boa Bispo, foi o saldo desta jornada na Zona Centro do Nacional da 3.ª Divisão.
A Académica de Coimbra viu-se travada este Domingo ao empatar a 2 bolas na casa do Santa Cita.
Somando só vitórias até à entrada desta ronda a equipa liderada por Pedro Ferreira, veio até ao Ribatejo perder os primeiros pontos na prova. Jogo equilibrado com ascendente da formação da Briosa mas a não conseguir traduzir em golos esse domínio em rinque. Culpa de uma equipa do Santa Cita que defendeu bem e teve no seu guardião o suporte para a divisão de pontos.
A Juventude Ouriense recebeu o SC Marinhense e não resistiu ao maior poder colectivo e individual da formação da Embra. David “Esteves” Gonçalves com 5 golos apontados foi uma das figuras deste encontro que terminou com o resultado de 10-4 para a equipa orientada por Horácio Honório.
O Beira-Mar também a jogar em casa não conseguiu levar a melhor sobre o Paço Rei que na visita a Cacia venceu por 5-3. A formação aveirense soma assim a segunda derrota consecutiva ao contrário do Paço Rei que soma duas vitórias seguidas.
Em santarém chuva de golos entre o HC Santarém e o Oliveira do Hospital que terminou com um empate a 7 bolas. Num encontro onde a formação local teve o jogo na mão, vencendo a 3 minutos do términus do encontro por 7-4, viu a reviravolta acontecer perante um conjunto beirão que nunca desistiu de procurar pontuar. A equipa de Ricardo Nogueira estreou-se a pontuar na competição, enquanto a equipa ribatejana viu esfumar-se o primeiro triunfo da temporada.
Em Pessegueiro do Vouga empate a três bolas entre a formação local e o Hóquei Clube PDL.
A equipa da Associação de Aveiro a não conseguir fazer valer o factor casa e a permitir que o conjunto açoriano arrancasse um empate.
Por fim em Marco da Canaveses a equipa do ACD Vila Boa Bispo a sofrer a segunda derrota consecutiva, desta feita frente ao CA Feira por 4-1. A formação orientada por Ivo Monteiro depois da derrota sofrida na ronda anterior em Santa Cita voltou a claudicar e é já 5.ª classificada com 9 pontos.

Classificação Geral