a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Experiência de Francisco ...

quinta , Jan. 24 2019
58

Golo de Marc Torra dá ...

quarta , Jan. 23 2019
50

FC Porto encerra 1.ª ...

quarta , Jan. 23 2019
38

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
56259

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
24194

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
19367

Caminhada rumo ao título ...

quarta , Ago. 09 2017
1251

SC Tomar, o Riba d'Ave, ...

sábado , Abr. 28 2018
1049

Convocatória Seleção ...

segunda , Jul. 28 2014
1952

Plurisports Barbeiro Pluriform

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana a 9.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com o jogo HC Mealhada vs. ACR Gulpilhares a abrir a jornada, tendo sido antecipado para amanhã, dia 14 de novembro, pelas 22h. Já no sábado, o destaque vai para a receção do CI Sagres à AA Espinho, numa partida entre os dois primeiros classificados e que certamente promete grandes emoções.

HC Mealhada vs. ACR Gulpilhares
A primeira partida da jornada, realiza-se na Mealhada, com o “aflito” HC Mealhada a receber a ACR Gulpilhares, que não está em situação muito melhor, tendo em conta, que está no 12.º lugar, com apenas 6 pontos conquistados. Assim sendo, é natural perceber que esta partida é de capital importância para ambas as equipas, que são atualmente adversários diretos na lute pela manutenção. Será certamente um jogo muito disputado, com a equipa da Mealhada sempre mais forte no seu terreno a querer começar a pontuar, enquanto a ACR Gulpilhares, algo irregular, na prova, poderá ainda assim ter argumentos para tentar somar três pontos, restando saber quem se apresentará mais forte, na sexta-feira.

CI Sagres vs. AA Espinho
O grande jogo da jornada, realiza-se em Lordelo do Ouro, com o CI Sagres a receber a AA Espinho, numa altura em que CIS e AAE se encontram empatadas na 1.ª posição da tabela classificativa, ambas com 19 pontos conquistados, quem conseguir vencer o encontro passará a liderar o campeonato nacional da 2.ª divisão – zona norte. Espera-se certamente uma partida muito emotiva, com grande disputa, entre duas equipas que estão na luta pelo sonho de subir à 1.ª Divisão. Será difícil definir favoritos, pois embora o Infante jogue no seu reduto, o Espinho tem apresentado melhores resultados nas últimas rondas.

Famalicense AC vs. HA Cambra
Em Vila Nova de Famalicão, também há jogo muito interessante, com o FAC a receber o HA Cambra. Os Famalicenses não entraram bem no campeonato, mas pelo meio já conseguiram vencer 3 jogos de rajada, o que lhes permite agora respirar um pouco melhor. Ainda assim, a equipa de Fernando Almeida quererá, ainda para mais, a jogar em casa, conquistar mais pontos, para poder subir uns degraus na classificação. Já o HA Cambra, não poderá desperdiçar esta oportunidade, tendo em conta que segue no 3.º lugar e há jogo entre os dois primeiros, pelo que, uma vitória iria permitir encurtar distâncias para o cimo da tabela.

HC Marco vs. Juv. Pacense
O HC Marco, também em posição incómoda na classificação, recebe a Juventude Pacense, que regressou às vitórias, depois de Nélson Gomes ter assumido o comando técnico da equipa. Esta será também uma partida muito interessante, com a ambas as equipas a necessitarem de pontos, para cimentarem posições na classificação, restando agora saber quem se apresentará mais competente, no dia de ir a jogo.

HC Braga vs. CRPF Lavra
Na cidade dos Arcebispos, estarão frente a frente duas equipas que têm tido uma prestação muito irregular. O HC Braga começou muito bem a prova, mas pelo meio teve alguns deslizes, já o CRPF Lavra, depois de um início menos conseguido, segue agora na parte cimeira da tabela. O percurso das equipas até à data, não permite correr riscos para tentar antecipar um vencedor, mas parece certo que o espetáculo está garantido, restando agora saber qual será das duas, a equipa que estará melhor, para conseguir ficar com os três pontos e que ficará, no grupo de equipas que seguem em 2.º lugar.

CD Cucujães vs. Valença HC
Na Vila do Couto, o CD Cucujães recebe o Valença HC, numa partida entre equipas que precisam de pontuar. Depois de um fulgurante da equipa minhota, agora a situação está algo diferente, com o Valença HC a 6 pontos de distância dos líderes, precisa de pontos, para aproveitar o embate entre o CI Sagres e a AA Espinho. Já o CD Cucujães, não vence há três jogos consecutivos e precisa urgentemente de inverter a situação em que se encontra. No ano anterior foram poucas as equipas que pontuaram no Pavilhão do Couto, porém este ano, Carlos Gonçalves tem tido algumas situações pontuais no plantel e entre lesões e castigos, não está a ter vida fácil, esperando certamente por dias melhores.

Escola Livre Azeméis vs. GDC Fânzeres
Em Oliveira de Azeméis, a Escola Livre recebe o GDC Fânzeres, numa partida em que a equipa da casa é claramente favorita. Num ringue sempre difícil de visitar e numa posição classificativa incómoda, o GDC Fânzeres não irá ter tarefa fácil para esta jornada, em que defrontarão uma equipa que atravessa um bom momento, e que soma atualmente 13 pontos, estando no grupo de perseguição ao 1.º lugar. Será certamente uma partida disputada e por muito favorita que possa ser a equipa da casa, o GDC Fânzeres também tem uma boa equipa, que poderá sempre ter uma palavra a dizer e alterar o que se pensa ser mais óbvio.

Resultados

Classificação