a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

2.ª D- Sul- Candelária ...

terça , Dez. 10 2019
35

2.ª D- Sul- AD Oeiras de ...

terça , Dez. 10 2019
70

2.ª D- Norte- ...

terça , Dez. 10 2019
120

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57735

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25638

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20411

TP: Riba d'Ave vence em ...

sábado , Mar. 17 2018
631

Portugal é Campeão ...

sábado , Set. 12 2015
1401

Taça do Rei de Espanha ...

segunda , Jan. 05 2015
1577

interioresinteriores

LIGAEUROPEIACLUBES

Sábado as equipas portuguesas voltam a jogar para a Liga Europeia de Clubes.
AD Valongo, SL Benfica, FC Porto e Juventude Viana são os nossos representantes, e que Sábado irão tentar somar pontos com vista ao apuramento para os quartos-de-final.
Nesta ultima jornada relativa à primeira volta tem a particularidade de todas as equipas irem jogar fora de portas.
Na Série “A” o Benfica reparte a liderança com o FC Barcelona e esta Sábado a formação de Pedro Nunes desloca-se a Quevert na Bretanha Francesa onde tentará conquistar os 3 pontos frente ao Campeão francês da temporada passada. Sem qualquer ponto a formação Gaulesa ainda assim não é pera doce de se roer. Na última ronda recebeu o Barcelona com quem perdeu por 7-0. Este Sábado a equipa de Pedro Nunes tem oportunidade de poder ganhar vantagem para os italianos do Bassano que recebe o Barcelona e encarar a segunda volta mais tranquilamente.
Na Série “B”, a AD Valongo desloca-se à Catalunha onde vai defrontar o CP Vic, actual terceiro classificado da OK Liga. Jogo difícil para o conjunto de Paulo Pereira que vai encontrar uma equipa que ainda não perdeu esta temporada, tanto no campeonato espanhol como na Euro Liga.
Com apenas um ponto somado nas duas jornadas anteriores (derrota em casa frente ao Breganze e empate, também em casa perante o Genève) a formação do Valongo terá que arrepiar caminho se quiser sonhar com um lugar nos quartos-de-final. A atravessar um momento menos bom no campeonato, este jogo poderá ser o ponto de partida para o Valongo voltar a mostrar aquele hóquei que encantou Portugal na temporada passada.
Quanto à Série “C” a Juventude Viana ainda procura os primeiros pontos nesta fase de grupos. Com duas derrotas nas duas primeiras jornadas, frente ao Forte dei Marmi por 6-2 e em casa frente ao HC Liceo por 5-3, tem a oportunidade de se estrear em termos pontuais nesta ultima jornada da primeira volta. Desloca-se à Alemanha onde defrontará o actual líder da Bundesliga, o SKG Herriguen. “Zorro” e companhia tem aqui a oportunidade de somar a primeira vitória na Liga Europeia.
Por fim na Série “D” o FC Porto lidera isolado com seis pontos. Triunfos sobre o Valdagno em casa na primeira jornada e no passado dia 1 de Novembro sobre o La Vendéenne de França por 5-3, a equipa de Tó Neves desloca-se à Catalunha onde defrontará a formação do CE Vendrell. Jogo onde o Dragão poderá somar mais tres pontos e ficar à porta do apuramento para os quartos-de-final desta competição. A formação espanhola a ocupar uma posição modesta na OK Liga (12.º classificado e a um pontos da zona de descida), ainda assim e a jogar no seu reduto terá argumentos para contrariar o favoritismo do conjunto Azul e Branco. Mas estamos em crer que a formação do FC Porto, saberá contornar as dificuldades e seguir invicta na prova.

3.ª Jornada
22 de Novembro

Série “A”
HC Quevert – SL Benfica
Bassano Hockey – FC Barcelona

Série “B”
Genève RHC – Hockey Breganze
CP Vic – AD Valongo

Série “C”
SKG Herringen – A Juventude Viana
HC Liceo – Forte Dei Marmi

Série “D”
La Vendéenne RH – Hockey Valdagno
CE Vendrell – FC Porto

Resultados