a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Diogo Carrilho de ...

terça , Nov. 19 2019
377

CNF- Águias com jornada ...

terça , Nov. 19 2019
43

FPP- Código de Conduta ...

terça , Nov. 19 2019
95

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
57605

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
25527

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
20340

Luís Viana: "O ...

sexta , Fev. 12 2016
981

AP Lisboa- 3.ª ...

sexta , Jun. 17 2016
954

Margarida Santos vai ...

quinta , Ago. 31 2017
632

interioresinteriores

2.ªDivZonaNorte

Realiza-se este fim de semana a 10.ª Jornada do Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, com algumas partidas de grande interesse para a classificação, que poderá, ou não, ter alterações significativas após esta jornada.

AA Espinho – Escola Livre Azeméis
A AA Espinho, que segue no 2.º lugar, empatada com o CRPF Lavra, recebe a Escola Livre de Azeméis, que vem no 6.º lugar com os mesmos pontos da 4.ª posição, à espera de uma oportunidade para se aproximar da liderança. Esta será uma partida muito interessante, em que é impossível antecipar vencedor, mas a AA Espinho, tendo em conta a classificação e o facto de jogar em casa, terá que assumir as despesas da partida e assumir-se como candidato à vitória. Ainda assim, a Escola Livre também tem feito bons resultados e apenas perdeu por duas ocasiões, esperando-se um jogo interessante e muito emotivo.

HA Cambra – CI Sagres
Em Vale de Cambra, o Académico de Cambra recebe o CI Sagres, numa partida também interessante para a classificação. O CI Sagres segue na liderança, isolado, com 22 pontos, mas tem a AA Espinho e o CRPF Lavra bem perto, pelo que não poderá facilitar. Já o HA Cambra, que segue na 4.ª posição, precisa mesmo de vencer esta partida, para se conseguir manter na luta a pela subida de divisão. Será interessante perceber quem estará mais forte e sairá com os três pontos, sendo certo que se o HA Cambra porventura conseguir vencer, relançará totalmente o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte.

ACR Gulpilhares – Famalicense AC
Em Gulpilhares, a ACR Gulpilhares recebe o Famalicense AC, numa partida entre equipas que tentam melhorar a sua classificação. A equipa de Famalicão segue no 10.º lugar, com 9 pontos, enquanto a ACR Gulpilhares segue no 11.º lugar com 7 pontos. Assim, será óbvio pensar que nenhuma delas poderá perder o jogo, sob pena de ficar demasiado perto da “linha de água” que certamente não é agradável para nenhuma delas. Ainda assim, a ACR Gulpilhares, a jogar no seu reduto, e numa posição menos confortável terá mesmo que assumir as despesas do jogo e ir em busca dos três preciosos pontos.

HC Marco – Riba d’Ave HC
O HC Marco, nesta ronda recebe o Riba d’Ave HC, numa partida em que também é difícil avançar um vencedor, mas pela temporada realizada por ambas as equipas parece apontar o Riba d’Ave como favorito. Ainda assim, não é fácil vencer no Marco de Canavezes e o Riba d’Ave terá que trabalhar muito, caso o queira fazer, contando com a vontade e determinação da equipa da casa, que costuma dar tudo o que tem para contrariar as expetativas, embora apenas tenha conquistado 6 pontos até à data. Assim, também esta será uma partida bastante interessante, nas contas pela fuga os lugares mais baixos da classificação.

CRPF Lavra – Juventude Pacense
O CRPF Lavra, a atravessar um momento de forma excecional, recebe a Juventude Pacense, que depois da troca de treinador voltou às vitórias. Será interessante este duelo entre equipas que vêm de vitórias na jornada anterior, embora seja lógico pensar que o CRPF Lavra irá manter a toada, sendo favorito à vitória. Ainda assim, a Juventude Pacense terá uma palavra a dizer na partida, sendo natural e provável que tudo façam para também poderem ficar com os três pontos.

Valença HC – HC Braga
No Alto-Minho decorre uma das mais interessantes partidas da jornada, num duelo minhoto. O Valença HC, equipa que costuma ser fortíssima no seu reduto, recebe o HC Braga, que atravessa um período menos positivo, mas leva consigo o novo treinador Vítor Silva, o que permite antever que o Braga se apresente com outra vontade e outro querer, natural das “chicotadas psicológicas”. Restará saber qual a equipa mais competitiva e que será mais forte para conquistar três pontos fundamentais para o percurso de ambas.

GDC Fânzeres – CD Cucujães
Em Fânzeres, perspetiva-se também uma partida interessante, entre equipas que querem, urgentemente, fugir aos últimos lugares da classificação. O GDC Fânzeres tem apenas 4 pontos, enquanto o CD Cucujães tem 6 e será interessante perceber qual a equipa mais forte na partida e que poderá dar um passo para fora da “zona de despromoção”, conquistando aqui uma vitória. Não é possível antecipar um vencedor, embora seja lógico pensar que ambas tudo farão para conquistar os três preciosos pontos.

Resultados

Classificação