a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“A dificuldade era ...

sábado , Nov. 26 2022
9

Paulo Almeida- “A equipa ...

sábado , Nov. 26 2022
5

CNF- Dérbi de sentido ...

sábado , Nov. 26 2022
6

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62734

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31535

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25581

HC Turquel- “VII ...

terça , Set. 06 2016
1833

"Campeão Pedro Gil é ...

terça , Jun. 05 2018
3527

HC Mealhada foi a ...

segunda , Jan. 09 2017
1950

6 10Massagista Inícial

2-DIVISAO-SUL

A AE Física subiu à liderança desta Zona Sul ao vencer o Grândola e beneficiando da derrota do SC Tomar em Nafarros. Esta temporada está a ser das mais equilibradas dos últimos anos com constantes mudanças de líder.
A começar pelo SC Tomar deslocou-se a Nafarros e saiu de lá com mais uma derrota. Frente ao conjunto de Pedro Feliz que somava tres derrotas consecutivas, a equipa liderada por Nuno Domingues voltou a desiludir somando a terceira derrota nas últimas cinco partidas.
A AE Física D recebeu no seu reduto a formação do Grândola, uma das sensações deste primeiro terço da prova, e deixou claro que é um pretendente sério, senão mesmo o mais sério, a subir de divisão. A formação de André Gil depois da derrota na jornada inaugural frente ao Nafarros, foi paulatinamente subindo na classificação e é agora líder da prova.
No Entroncamento a formação do União voltou a empatar desta feita frente ao Alcobacense. Jogo onde ao intervalo a formação da capital da Maçã vencia por 3-0, a equipa de Pedro Nobre teve que “arrepiar” caminho para chegar ao empate, numa partida onde viu os seus pupilos desperdiçarem 3 grandes penalidades e quatro livres directos. Demasiado desperdício acabando por ser castigado com este empate.
Em Sesimbra a formação de Artur Pereira somou a segunda vitória na prova, à custa do Oeiras a quem venceu por 5-2. Daniel Marques foi a “Besta Negra” da equipa de Carlos Pires ao apontar os cinco golos da formação da Vila Piscatória.
No “Fidelidade” a equipa “B” do SL Benfica a não dar qualquer tipo de chances ao Marítimo SC. Goleada por 11-1 por parte dos encarnados. Ao intervalo a equipa de Jorge Godinho já vencia por 4-1, e na segunda metade confirmou o triunfo com mais sete golos sem resposta. A equipa de Ponta Delgada ocupa agora a ultima posição da classificação geral somando apenas 3 pontos nas 9 partidas até agora realizadas.
Quem também vai de mal a pior é o BIR de Valado dos Frades. Recebeu no passado Sábado a equipa do Vasco da Gama e voltou a somar mais uma derrota. 3-1 foi o resultado final favorável ao conjunto de Sines que após esta jornada ocupa a 9.ª posição com 14 pontos conquistados.
Por fim no Estoril a equipa da Salesiana continua a somar pontos. Desta feita na recepção ao S Alenquer B mais um triunfo da formação de Luís Costa Duarte por 4-2.
Depois de um inicio mais que tremido onde só somou 1 ponto nas primeiras quatro jornadas, a equipa da AJ Salesiana vai já na sexta vitória consecutiva e ocupa a segunda posição, exe quo com o Sintra somando 19 pontos, menos 3 que o líder AE Física D.

Resultados

Classificação Geral