a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Liga Placard- Resumo ...

quinta , Mar. 30 2023
1

Seleção Sub-23 entra em ...

quinta , Mar. 30 2023
3

World Skate realiza o ...

quinta , Mar. 30 2023
4

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
63264

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
32134

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
26008

João Rodrigues: "A ...

quinta , maio 26 2016
1723

Bilhetes para o clássico ...

quarta , Abr. 11 2018
1213

Secção de Hóquei Patins ...

quinta , Set. 20 2018
1275

eventos

3-divisao-centro

O Marinhense- Académica de Coimbra monopoliza esta jornada 8 da Zona Centro da terceira divisão. Frente a frente duas das melhores formações deste grupo, separadas por um ponto, numa partida onde tudo pode acontecer.
O factor casa poderá ser decisivo num jogo onde a haver apostas jogar-se-ia na tripla.
O líder CA Feira tem à partida, jornada tranquila. Recebe um dos últimos classificados da série, a Juventude Ouriense, e tem naturalmente todo o favoritismo na partida.
Em Vila Nova de Gaia o HC Paço Rei recebe o quarto classificado, o ACD Vila Boa Bispo. Jogo que se prevê equilibrado embora apostemos no triunfo da equipa que viaja de Marco de Canavezes, apostada em não deixar fugir as equipas do topo da tabela classificativa.
Nos Açores, mais propriamente em Ponta Delgada, a formação do Hóquei Clube PDL recebe o Santa Cita. Jogo onde o factor casa poderá pesar. A formação insular conta por triunfos nas partidas ali realizadas somando 9 pontos dos dez que tem na prova. O Santa Cita que vem de uma derrota frente ao Marinhense, tem claramente objectivos, e vai querer sair de Ponta Delgada com pontos no bornal. Jogo que se antevê equilibrado e onde os pormenores poderão fazer a diferença no final.
Em Oliveira do Hospital a formação de Ricardo Nogueira tem a oportunidade de somar o primeiro triunfo na prova. Para isso terá que levar a melhor sobre o Beira-Mar. Duas equipas que na ronda anterior, somaram pontos, com o Oliveira do Hospital a conseguir um empate em Ourém e a formação de Carlos Pinho a levar a melhor sobre o HC PDL em Cacia por 3-2. Partida que se antevê equilibrada e onde os tres pontos podem cair para qualquer dos lados.
Por fim em Santarém a formação local recebe o Pessegueiro do Vouga. Favoritismo para o conjunto forasteiro, frente a um conjunto que ainda dá os primeiros passos no nacional da 3.ª divisão, mostrando muitas vezes alguma ingenuidade. No entanto teremos que ter em conta o factor casa e o natural crescimento do conjunto orientado por António Vicente, fator que poderá ser fiel de balança na partida.

Calendário

Classificação Geral