a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

“Preparação Física no ...

quarta , Abr. 14 2021
23

“Equipas portuguesas ...

quarta , Abr. 14 2021
78

Jorge Ferreira deverá ...

quarta , Abr. 14 2021
118

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60157

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28137

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22495

Leões de Tomar em “altas”

sábado , Nov. 07 2020
279

CNF- SL Benfica vence ...

domingo , Fev. 10 2019
620

FPP- Nomeações até de 27 ...

sexta , maio 20 2016
1522

3 Massagista Essencial 2

3aDivisaoNorte

Realizou-se este fim de semana a 8.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão – Zona Norte, com o grande jogo da jornada a acabar empatado a 3 bolas. CART e CD Póvoa (b) acabar por dividir pontos, com o CD Póvoa a continuar isolado na 1.ª posição, agora com 22 pontos, enquanto o CART segue no 2.º posto, com 17.

CI Sagres (b) 4-1 HC Fão
O CI Sagres recebeu e venceu o HC Fão, por 4-1, confirmando uma vitória caseira, numa partida que foi equilibrada de início até final. Com esta vitória, o CI Sagres conseguiu somar três importantes pontos e embora mantendo a mesma posição, soma agora 10 pontos, estando mais perto das equipas da metade superior da tabela. Já o HC Fão, com esta derrota caiu para o 7.º lugar, somando os mesmos 12 pontos da jornada anterior.

AD Penafiel 2-1 CCD Ancorense
Um dos resultados interessantes da jornada, aconteceu em Penafiel, com a AD Penafiel a receber e vencer por 2-1 frente ao CCD Ancorense. Esta vitória da AD Penafiel conseguiu subir na tabela classificativa, depois de uma derrota na ronda anterior, quebrando também uma série de 5 vitórias consecutivas da equipa de Rui Neto, que depois desta derrota, fica no 4.º posto da classificação, embora empatado pontualmente com o Académico do Porto e o OC Barcelos (b), que após as vitórias deste fim de semana também somam 15 pontos. Pela AD Penafiel, de referir Nuno Leal, que foi o autor dos dois golos da equipa Penafidelense, destacando-se como o melhor jogador em campo.

OC Barcelos (b) 10-1 Boavista FC
Em Barcelos, a equipa b do OCB recebeu e cilindrou o Boavista FC por 10-1, numa partida com pouco a acrescentar, em que o resultado diz tudo. Destaque para Serafim Silva, que fez “hat-trick” na partida, destacando-se dos demais. Com esta vitória o OC Barcelos (b) conseguiu cimentar a sua posição na tabela, estando agora no 3.º lugar da mesma, juntamente com o Ancorense e o Académico do Porto, como acima referido. Será interessante também perceber como decorrerá o duelo da próxima jornada, em que o CCD Ancorense receberá precisamente o OC Barcelos (b).

Olá Mouriz 2-9 Académico FC
Já em Paredes, o Olá Mouriz voltou a somar nova derrota, tendo atualmente oito derrotas em oito partidas disputadas, não estando a conseguir melhorar a sua prestação até à data. Por outro lado, o Académico do Porto, com esta vitória, consegue consolidar o 5.º lugar da classificação com 15 pontos. A aliar a esta vitória por números expressivos, segue-se na próxima jornada, como anteriormente referido, o embate entre os dois diretos opositores pela 3.ª posição e embora o Académico não tenha tarefa fácil pois defrontará o Sobreira, poderá ainda aspirar a subir alguns lugares.

CP Sobreira 10-2 Estrela Vigorosa
Na Vila da Sobreira, o CP Sobreira recebeu e venceu o Estrela Vigorosa, numa partida que não tem muita história a não ser pela supremacia da equipa da casa, que desde cedo começou a resolver o jogo, confirmando mais três pontos. Este resultado vem marcar o regresso da equipa de Rui Surpresa às vitórias, pois já não venciam há três jogos consecutivos, permitindo agora estar na 8.ª posição, com 11 pontos somados até à data. Ainda para mais, a próxima ronda, em que o CP Sobreira visita o reduto do Académico do Porto, tornar-se-á importante para o CP Sobreira definir se ainda vai a tempo de lutar pelos lugares cimeiros, ou se definitivamente ficará longe demais dos lugares da subida.

CART 3-3 CD Póvoa
No jogo grande da jornada, realizado nas Caldas das Taipas, houve divisão de pontos, com a partida a acabar empatada a 3 bolas. O resultado não altera nada a distância para o líder, o CD Póvoa (b), que continua na frente, no entanto fica a curiosidade de ter sido o CART, a primeira equipa a tirar pontos à jovem equipa poveira. Os taipenses entraram bem na partida, com Miguel Costa "Fininho" a fazer o 1-0, mas o CDP, ainda antes do descanso chegou ao empate por Ricardo Coelho. Na segunda parte, o equilíbrio continuou a ser nota dominante, com as oportunidades de golo a surgiram para as duas equipas, numa das quais o CD Póvoa B conseguiu marcar e dar a cambalhota no marcador por intermédio de Tiago Pereira que fez o 1-2. Ainda assim, o o CART reagiu e voltou a empatar por Luís Martins, que fez o 2-2. Com um ritmo vivo e de total entrega dos dois conjuntos o Póvoa (b) voltou a adiantar-se no marcador por Diogo Lopes. Quando todos pensavam que a equipa poveira ia somar mais um triunfo, o CART igualou, a escassos cinco segundos do fim, por Miguel Costa "Fininho", dando a divisão de pontos e deixando tudo igual nos dois primeiros lugares.

Resultados

Classificação