a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Resumo OC Barcelos- AD ...

terça , Out. 20 2020
22

CNF- centro- AA Coimbra ...

terça , Out. 20 2020
82

CNF- Norte- “Hat-Trik” ...

terça , Out. 20 2020
49

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59524

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27408

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21817

Hóquei NO Feminino - OK ...

quarta , Nov. 04 2015
954

Resumo AD Valongo- FC ...

terça , maio 21 2019
444

Luís Peixoto continuará ...

quinta , Jun. 16 2016
1317

Cursos Grupos 2

1.ª divisãonacional

A Oliveirense saiu-se bem da “chicotada psicológica” que aconteceu na formação de Oliveira de Azeméis, numa semana onde FC Porto e SL Benfica mantem o braço de ferro na liderança da prova com as duas equipas a não cederem terreno uma para a outra.

Em Almeirim a equipa da Oliveirense com Tó Silva agora no comando técnico, saiu-se bem com um triunfo dilatado. A iniciar a partida com o “patim esquerdo” onde esteve a perder por 2-0 a equipa de Oliveira de Azeméis com o decorrer do jogo acabaria por realizar uma boa exibição e garantir os tres pontos em disputa.
No “Fidelidade” a equipa do SL Benfica recebeu a sanjoanense, última classificada na prova e “brindou” os seus simpatizantes com uma exibição convincente. A vencer por 5-0 ao intervalo a equipa de Pero Nunes, nunca baixou de “velocidade” e manteve nos 50 minutos da partida uma dinâmica muito forte que a equipa que viajou de S. João da Madeira não conseguiria acompanhar. Triunfo por 9-1 que coloca a formação encarnada com o melhor ataque da prova.
O FC Porto que só jogou no Domingo recebeu a Juventude de Viana no “Dragão Caixa” e a exemplo da equipa do Benfica saiu-se bem desta ronda. Vitória por 6-3, num jogo onde viu a equipa visitante ganhar vantagem no marcador onde esteve a ganhar por 2-0. A reacção azul e branca não se fez esperar e quando soou o apito para o intervalo a formação de Tó Neves já vencia por 3-2.
A segunda metade foi o confirmar do excelente jogo que o FC Porto realizou, e serviu também como despedida do guardião Tiago Sousa que fez neste domingo o seu último jogo com a camisola dos Dragões. O final do castigo de Edo Bosh foi o motivo, já previamente delineado pelos responsáveis portistas, para a saída do internacional angolano.
No “San Ciro” voltaram as boas exibições e as vitórias para o Valongo. Frente ao Carvalhos triunfo por 6-2 com o destaque a ir quase por inteiro para o ainda júnior Álvaro Morais que nesta partida fez tres golos. Mais uma estrela que começa a despontar no panorama hoquista nacional.
Quem sofreu a bom sofrer foi o Sporting CP para levar de vencida a equipa que viajou dos Açores, o Candelária SC. Triunfo da formação orientada por Nuno Lopes por 5-4. Ainda assim os leões perdiam por 2-1 ao intervalo ainda assim lá conseguiram dar a volta ao texto durante a segunda metade do jogo e garantir o triunfo na partida, mantendo desta forma a pressão sobre os históricos habitues FC Porto e SL Benfica.
O Paço de Arcos deslocou-se à Póvoa do Varzim e venceu o Clube local por 9-5. Jogo desde de inicio com sinal mais da formação orientada por Paulo Garrido que esteve a vencer por 5-0, permitindo ainda antes do intervalo que o Póvoa reduzisse para 5-1. Segunda parte onde a reacção da equipa de Carlos Silva se fez notar, onde chegou ao 4-6, mas a resposta em campo da equipa da linha foi mais forte e conseguiu dilatar o resultado, precavendo-se assim de qualquer susto. Destaque neste jogo para os golos dos jovens Diogo Neves e Guilherme Silva (emprestados pelo SL Benfica) com dois golos cada neste encontro.
Por fim em Turquel o “Caldeirão “ deitou fumo mas não “ferveu”. A equipa local recebeu o Barcelos e empatou as duas bolas. Jogo equilibrado, mas foi o Barcelos que ganhou vantagem e esteve a vencer por 2-0 com golos de Hugo Costa e João Paulo. Vasco Luís ainda antes do intervalo reduziria para 2-1 na transformação de um LD e seria o mesmo jogador que já no segundo tempo empataria a partida, também na sequência de um LD que na cara de Ricardo Silva não perdoou.

Resultados

Classificação Geral