a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

2-DIVISAO-SUL

A AE Física D não descola da primeira posição, e parece imune à crise que assola o Clube torreense.
No passado sábado tinha tarefa difícil com a deslocação a Oeiras, mas a equipa de André Gil saiu-se bem desta jornada vencendo sem apelo nem agravo a formação de Carlos Pires por 8-3. Carlos Godinho, com um hat trick foi o mais certeiro da equipa de Torres vedras.
A Salesiana não pára de surpreender, pela positiva. Recebeu no Estoril a equipa do Nafarros e venceu por 2-1, somando a sétima vitória consecutiva, e é, muito justamente a segunda classificada da prova com 22 pontos, menos 3 que o líder, AE Física D.
Em Tomar a formação leonina voltou aos triunfos, depois de duas derrotas consecutivas. A vítima foi o BIR de Valado dos Frades que perdeu no “Jácome Ratton” por 5-1.
Um dos destaques desta semana foi o triunfo claro e inequívoco da equipa B do SL Benfica. Na deslocação ao “Monte Santos” em Sintra a equipa de Jorge Godinho ganhou por 6-1, impondo a segunda derrota à formação de Rui Vieira no seu reduto. João Sardo com 4 golos foi uma das figuras deste jogo.
Com este triunfo a equipa encarnada sobe ao terceiro lugar exe quo com SC Tomar e HCP Grândola, somando 21 pontos. O Sintra com este desaire desceu ao sexto lugar da tabela classificativa.
O Grândola a jogar em casa não teve contemplações com o União FE a quem venceu por 7-2. A vencer por 2-1 ao intervalo a equipa de Nelson Mateus a realizar uma partida muito bem conseguida na segunda metade acabaria por confirmar a vitória e somar mais tres pontos.
O Sesimbra teve que atravessar meio atlântico para conquistar os primeiros pontos fora de casa. Na deslocação a Ponta Delgada a equipa de Artur Pereira impôs-se ao Marítimo SC por 3-2, e aos poucos vai conseguindo ganhar distância dos lugares de baixo da classificação geral.
Por fim em Alenquer a equipa de Diogo Ganchas foi surpreendida pela formação do Alcobacense, que foi até à Vila Presépio empatar a 6 bolas. Num jogo que teve suspense no resultado final até final, foi o conjunto encarnado a conseguir o golo do empate já muito perto do apito final do jogo. O Alcobacense soma assim o segundo empate consecutivo na prova e embora se mantenha na zona de descida, ganhou pontos à concorrência.

Resultados

Classificação Geral