a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Paulo Almeida- “Grande ...

domingo , Fev. 05 2023
1

Furacão "Flores" arrasou ...

domingo , Fev. 05 2023
2

Alejandro Dominguez- ...

domingo , Fev. 05 2023
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62981

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31841

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25826

“Briosa” vence III ...

terça , Set. 12 2017
1569

Reinaldo Garcia: ...

quarta , Jun. 20 2018
1395

Resumo HC Turquel- OC ...

terça , Jan. 30 2018
1472

4 Tec Massagem 27 Fev

3-divisao-centro

O CA Feira que lidera esta zona centro do campeonato nacional da 3.ª divisão, depois do triunfo categórico sobre a Juventude Ouriense, joga fora este Domingo, deslocando-se a Cacia onde defrontará o Beira-Mar. Jogo onde o conjunto da Feira é claramente favorita, frente a um conjunto que apenas soma dois triunfos na prova. A equipa de Alexandre Fernandes leva já seis vitórias consecutivas, o melhor score entre as equipas desta zona e não nos parece que seja frente ao Beira-Mar que o Feira “escorregue”.
A Académica de Coimbra que vem de uma vitória não só robusta como também importante, tendo vencido na Embra o SC Marinhense, recebe nesta jornada a equipa do Hóquei Clube PDL. Jogo onde o favorito natural é o conjunto orientado por Pedro Ferreira, perante a equipa que viaja dos Açores e que apenas somou um ponto nas saídas até agora efectuadas, pois quererá manter-se no encalço da equipa da Feira.
O Marinhense depois da derrota sofrida na Embra, desloca-se este Domingo até Vila Nova de Gaia onde terá que se haver com o HC Paço Rei. Jogo onde o favorito à conquista dos tres pontos é a formação da Capital do Vidro, mas que terá que se aplicar se quiser mesmo somar os pontos em disputa.
Em Santa Cita a formação orientada por Pedro Almeida que vem de duas derrotas, recebe o Oliveira do Hospital. Jogo com pendor para a equipa ribatejana, que tem argumentos para levar a melhor sobre o conjunto orientado por Ricardo Nogueira, que embora motivada pelo primeiro triunfo na prova, não nos parece com “cabedal” para levar a melhor sobre o Santa Cita.
O Vila Boa Bispo recebe em Marco de Canavezes a formação do Pessegueiro do Vouga naquele que podemos dizer, o mais importante desta ronda 9. Frente a frente o 3.º e 4.º classificados do campeonato separados por apenas dois pontos. Jogo onde o que menor erros cometer sairá a sorrir desta partida e naturalmente com os tres pontos no bornal.
Por fim em Ourém, a Juventude Ouriense recebe o HC Santarém em jogo entre “ribatejanos”. As duas equipas a ocuparem os últimos lugares da classificação somando apenas dois empates, cada. Deverá ser o jogo do tira teimas, ou não, este que domingo se joga no Municipal de Ourém.

Resultados / Calendário

Classificação Geral