a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Protocolo do Sistema de ...

quinta , Ago. 11 2022
51

Calendário da Elite Cup ...

quinta , Ago. 11 2022
77

WSE Continental Cup será ...

quarta , Ago. 10 2022
59

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62217

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31085

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25227

Benfica quer escrever ...

quinta , Dez. 14 2017
1342

IR2016- Coimbra garante ...

domingo , Mar. 20 2016
1791

Paulo Freitas- ...

segunda , Fev. 07 2022
194

Curso Unhas de Gel Profissional 25h ed

3-divisao-sul

Com o Parede FC a folgar nesta jornada, o CA Campo Ourique tem oportunidade de ouro para chegar à liderança desta Zona Sul do Nacional da 3.ª Divisão.
A equipa de Álvaro Ferreira joga em casa, recebendo o FC Castrense. Jogo onde o favoritismo vai para a formação “alfacinha” que até ao momento só conhece vitórias nas partidas realizadas.
O Marítimo que ocupa a terceira posição da tabela classificativa, recebe no Pavilhão dos Barreiros no Funchal a equipa do Cascais. Também aqui o favoritismo a recair sobre a formação de Nuno Silva, que em casa apenas perdeu com o CA Campo Ourique.
Em Boliqueime a equipa de António Ramos recebe o SC Torres. O Boliqueime que vem de uma vitória categórica na deslocação que efectuou a Murches, estará porventura moralizada e poderá potenciar esse sentimento para poder levar a melhor sobre o Sporting de Torres Vedras. A equipa torreense vem de um desaire caseiro frente ao Campo de Ourique, e vai já em tres partidas sem conseguir somar pontos. Pode eventualmente conseguir nesta deslocação ao Algarve, mas não será fácil.
O HC Santiago viaja até Beja onde vai defrontar a equipa local. Favoritismo para o conjunto orientado por Gonçalo Silva frente a um conjunto que não vence desde 12 de Outubro, quando levou a melhor sobre o Tojal, na partida a contar para a 4.ª jornada. De lá para cá soma 5 desaires consecutivos que a colocam na penúltima posição da classificação. O HC Santiago poderá jogar com este factor e aproveitar este mau momento do Beja para somar os tres pontos em disputa.
O Murches, a grande sensação do inicio da prova onde somou 5 vitórias nas cinco primeiras jornadas, tem vindo a partir daí em queda livre. Este Domingo desloca-se a Estremoz onde terá que se haver com a formação local. Considerando a qualidade dos planteis em causa, seria quase elementar dizer que os tres pontos não fugiriam ao conjunto de Pedro Favinha. Mas depois do que se tem visto nas ultimas rondas, não vaticinamos qualquer resultado nesta partida.
Por fim o AC Tojal recebe no seu Pavilhão a equipa do HC Portimão. Favoritismo por inteiro para a equipa de Pedro Crespo, frente ao último classificado da prova. Tres vitórias e dois empates colocam esta formação do Concelho de Loures na 4.ª posição da classificação geral. Frente à pior defesa do campeonato era quase um milagre se a formação de Carlos Resende (um regresso a uma casa que conhece como poucos) conseguisse sair de Tojal com algum ponto no bornal.

Resultados / Calendário

Classificação Geral