a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

AP Minho suspende provas ...

quarta , Set. 23 2020
224

Bola TV garante jogos de ...

quarta , Set. 23 2020
76

Conheça a equpa B do HC ...

segunda , Set. 21 2020
175

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
59439

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
27285

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
21704

Reinaldo Ventura procura ...

quinta , maio 14 2015
1232

Valter Neves – “Contamos ...

quinta , Jan. 05 2017
1165

CHAMPION CLINIC'14 - ...

quinta , Nov. 20 2014
2780

PP3

2-DIVISAO-SUL

A AE Física D foi a grande vencedora desta jornada 12 do nacional da 2.ª divisão- sul. Venceu o seu opositor e viu os que a perseguiam baquear em vários campos.
A equipa de André Gil recebeu o Marítimo de Ponta Delgada e venceu por 4-2, com Samuel Lima (2), vicente Alves e Carlos Godinho a facturarem para os encarnados de Torres Vedras. Do lado da equipa insular foi o regressado Carlos Guimarães a bisar, mas insuficiente para a equipa de Júlio Soares sair da cauda da tabela.
A equipa B do SL Benfica já está na segunda posição. No passado Sábado recebeu a formação do Vasco da Gama e venceu por 7-3. A vencer por 3-1 ao intervalo a equipa de Jorge Godinho confirmaria na segunda metade a superioridade em rinque, com Tiago Jorge a destacar-se pelo lado das jovens águias ao apontar 3 dos golos encarnados. A formação encarnada ocupa após esta jornada a 2.ª posição exe quo com o Grândola somando 24 pontos, menos 4 que a AE Física, líder da prova.
A Salesiana que vinha a fazer um campeonato excelente, fruto de sete vitórias consecutivas, tropeçou na deslocação a Valado dos Frades, onde perdeu por 4-3 frente ao conjunto do BIR. A equipa local que se viu privada de Gonçalo Santos e João Sousa (também treinador) acabou por suplantar esta situação, muito por culpa de Rafael Monteiro que com um hat trick foi fundamental para o triunfo da formação daquela Vila junto à Nazaré.
Quem vem a mostrar nítida subida de forma é o Sesimbra. A equipa de Artur Pereira levou de vencida a equipa do HC Sintra por claros 9-5, somando a terceira vitória consecutiva na prova. Depois de apenas ter somado 1 ponto nas primeiras 6 jornadas, a formação daquela vila piscatória encarrilou e soma já 13 pontos, ocupando a 10.ª posição exe quo com o União FE.
N “Albano Mateus” no Entroncamento a equipa do União FE não foi além de um empate a 5 bolas frente ao Oeiras em partida onde a equipa de Pedro Nobre esteve quase sempre na frente do marcador, mas permitiu que o conjunto liderado por Carlos Pires, já perto do final chegasse ao empate. Jogo entre duas equipas que não conhecem o triunfo à algumas jornadas. Do lado do União já vão cinco as jornadas onde apenas empataram por duas vezes, e do lado do Oeiras depois de duas derrotas seguidas, o empate neste encontro.
Em Nafarros a equipa de Pedro Feliz a não conseguir levar a melhor sobre o S Alenquer B, em partida que terminou também num empate. Pedro Chorincas e Pedro Natário (2) pelo Nafarros e Fábio Bogalho e o inevitável Paulo Jesus (2) foram os autores dos golos nesta partida.
Por fim o Grândola na deslocação a Alcobaça venceu a equipa local por 4-3, no único jogo onde a equipa visitante saiu vitoriosa. A formação de Nelson Mateus mantem um registo interessante neste campeonato somando o seu quarto triunfo fora de portas, e é para já a equipa com mais pontos fora de casa neste campeonato. O conjunto da “Vila Morena” é já terceira classificada com 24 pontos, enquanto a formação da Capital da Maçã ocupa a penúltima posição da tabela classificativa com 8 pontos, a quatro do Alenquer, a primeira acima da linha de água.

Resultados

Classificação Geral