a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Pedro Henriques- “Jogo ...

sábado , Abr. 10 2021
37

Jordi Bargalló- ...

sábado , Abr. 10 2021
47

Miguel Rocha - ...

sábado , Abr. 10 2021
31

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
60148

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
28101

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
22473

Taça 1947, vai ser na ...

quinta , Out. 29 2020
416

Pedro Camelo assina pelo ...

quarta , Ago. 01 2018
1593

Hélder Gomes não renova ...

quarta , maio 30 2018
855

3 Massagista Essencial 2

3aDivisaoNorte

Realiza-se este fim de semana a 10.ª Jornada do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão, com as equipas do cimo da classificação numa luta intensa pela liderança, com CD Póvoa, CART, Académico e OC Barcelos B todos separados por apenas 5 pontos, o que poderá originar mudanças muito em breve.

HC Fão vs. AD Penafiel
Em Fão, há duelo entre equipas que estão empatadas pontualmente na classificação, com a visita da AD Penafiel. Esta é certamente uma partida muito importante para ambas, que seguem com 13 pontos, pois quem vencer deixa o adversário para trás e certamente se aproximará dos lugares cimeiros. Assim sendo, torna-se muito difícil antever ou imaginar quem poderá vencer, mas parece-nos certo que esta será certamente uma partida muito interessante de se seguir.

OC Barcelos (b) vs. CI Sagres
O OC Barcelos (b) recebe o CI Sagres (b), numa partida entre equipas b, que promete também emoção, tendo em conta que ambos os conjuntos são principalmente constituídos por jovens. Ainda assim, o OC Barcelos tem sido mais competente e prova disso é a posição que ocupa atualmente, tendo 18 pontos e sendo uma das equipas da parte cimeira da classificação. Já o CI Sagres (b), conseguiu até agora 13 pontos e uma vitória poderia significar o aproximar dos lugares cimeiros da classificação. Ainda assim, convém recordar que a partida se disputará em Barcelos, pelo que a equipa da casa terá certamente alguma vantagem nesse facto.

Olá Mouriz vs. CCD Ancorense
Em Paredes o Olá Mouriz recebe o CCD Ancorense e nesta partida parece-nos certo que a equipa de Rui Neto assume todo o favoritismo, pois a equipa do Olá Mouriz ainda não conseguiu qualquer ponto até à data, não nos parecendo que seja nesta partida. Para isso o CCD Ancorense terá também que entrar concentrado e com uma postura competitiva, de forma a evitar surpresas, pois embora o Olá Mouriz ainda não tenha qualquer ponto, poderá sempre ser o dia em que fará o primeiro.

CP Sobreira vs. Boavista FC
Já o CP Sobreira terá a visita do Boavista FC, depois de ter feito um brilharete na Taça de Portugal, parecendo-nos que por esse facto, a equipa de Rui Surpresa se irá apresentar muito motivada. Restará agora saber o que o Boavista será capaz de fazer para contrariar este favoritismo e se será capaz de vencer a partida e ultrapassar o Sobreira na classificação, visto que as equipas estão apenas separadas por 2 pontos, pois o Sobreira tem 13 pontos e o Boavista tem 11.

CART vs. Académico FC
Nas Taipas realiza-se a partida mais interessante e importante da jornada, com o 2.º classificado, a receber o Académico do Porto, que segue no 3.º posto da classificação. Esta partida será certamente fundamental para ambos os conjuntos, na luta pelos lugares cimeiros da classificação, mas parece lógico atribuir algum favoritismo ao CART, que além de ter o melhor marcador da série ao seu serviço, Miguel Costa, tem também a vantagem de jogar no seu reduto, onde ainda não concedeu qualquer derrota.

CD Póvoa (b) vs. Estrela Vigorosa
Finalmente o líder da prova recebe o Estrela Vigorosa e por muito que nos possa parecer que este poderá ser um bom jogo, a equipa da Póvoa parte com total favoritismo, pois segue no 1.º lugar da classificação com 23 pontos, enquanto o Vigorosa segue no 11.º lugar, com apenas 4 pontos, pelo que seria certamente uma supresa se não fossem os poveiros a vencer. Restará agora saber se será desta que o CDP volta às vitórias, ou se voltará a marcar passo, como aconteceu nas duas jornadas anteriores, em que concedeu dois empates.

Resultados

Classificação