a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

1.ª D- Resumo do HC ...

segunda , Jan. 17 2022
13

2.ª D.- Norte- Riba ...

segunda , Jan. 17 2022
9

1.ª D- Resumo da UD ...

segunda , Jan. 17 2022
11

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61616

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30143

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24443

Matías Platero renovou ...

segunda , Dez. 28 2015
1654

Torn. Enc. AP Porto ...

terça , maio 02 2017
1580

FPP publicou ...

quarta , Ago. 12 2020
855

3 Cabeleireiro Inicial

Terronia

2div sul

Depois da paragem da prova, motivado pela quadra natalícia, o campeonato volta e com ele a emoção e as surpresas.
A AE Física é que mantem-se impávida e serena na busca da subida. No passado Sábado recebeu o Vasco da Gama e venceu de forma concludente por 10-3. A equipa de André Gil, líder do campeonato, depois do tropeção na ronda inaugural arrancou de forma consistente até ao primeiro lugar e mantem já uma distância para o segundo classificado, no caso SC Tomar, Grândola e SL Benfica-B. Vicente Alves neste encontro, foi o homem do jogo ao marcar por seis vezes frente à equipa que viajou de Sines.
O Grândola que tão boa conta de si vai dando neste campeonato, sofreu um revés que certamente não estariam nas cogitações de Nelson Mateus. A jogar no “José Afonso” o conjunto do Grândola acabaria surpreendido por um Oeiras, curiosamente a fazer um campeonato de altos e baixos, mas que no passado sábado soube explorar de forma quase eximia os erros da equipa de Nelson Mateus, vencendo por 7-2, com André Garção e Diogo Alves a serem as “Bestas Negras” da equipa do Grândola ao apontarem tres golos cada um.
No “Fidelidade” quem manda é o Benfica. A equipa B das Águias recebeu e venceu por 6-2 a formação da AJ Salesiana, mantendo a invencibilidade no seu reduto. Depois da derrota sofrida em Tomar o conjunto de Jorge Godinho voltou aos triunfos e bateu a equipa oriunda do Estoril, que soma a segunda derrota consecutiva.
Quem voltou aos triunfos foi o União FE que no passado Sábado venceu o HC Sintra por 6-4. Depois de seis jornadas onde apenas somou dois empates o conjunto liderado por Pedro Nobre voltou a sorrir. Frente ao Sintra que partia como favorita neste encontro, a equipa unionista soube dar a volta ao mau momento e nesta partida que perdia ao intervalo, conseguiria inverter o rumo dos acontecimentos e somar os tres pontos.
Outra das formações que entrou com o patim direito neste novo ano foi o Alcobacense que levou a melhor sobre o Marítimo por 3-1. A equipa de Sérgio Nunes que já não vencia à sete jornada, tendo pelo meio apenas somado dois empates, a jogar no seu reduto conseguiu os tres pontos frente à equipa açoriana. Jorge Nunes e António Brito, foram os artífices desta vitória de uma equipa que luta desesperadamente para fugir aos lugares de despromoção.
Em Sesimbra a equipa de Artur Pereira viu o seu ciclo de vitórias ser quebrado, por culpa do SC Tomar que foi até à Vila Piscatória vencer por 4-1. A formação ribatejana soma a terceira vitória consecutiva e após esta jornada chega ao segundo lugar com 27 pontos, embora com a companhia de SL Benfica-B e HCP Grândola, também com os mesmos pontos.
Por fim a partida entre o S Alenquer B e o BIR só se realizará no próximo dia 17 de Janeiro.

Resultados

Classificação Geral