a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Terceira edição do ...

quinta , Fev. 02 2023
20

Dragões marcam passo em ...

quinta , Fev. 02 2023
15

3.ª D- Série C- ...

terça , Jan. 31 2023
25

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62975

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31839

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25823

Gonçalo Alves: "Queremos ...

quarta , Abr. 20 2016
1565

Massimo Mariotti já ...

quarta , Jul. 06 2016
2195

2.ª D- Sul- Eficácia na ...

terça , Jan. 30 2018
1750

4 Tec Massagem 27 Fev

3 divisao sul

O Campo de Ourique iniciou a segunda volta com um triunfo tranquilo frente ao AC Tojal por 8-3.

Com 2-1 ao intervalo seria na segunda metade que a formação de Álvaro Ferreira ganharia uma vantagem confortável que lhe garantiu os tres pontos em disputa. André Ferreira com 3 golos apontados foi o mais certeiro do conjunto alfacinha. O CACO mantem desta forma a invencibilidade, somando por triunfos as partidas até agora realizadas.
O Parede FC que segue na segunda posição, deslocou-se ao Algarve, concretamente a Boliqueime onde venceu o conjunto local por 5-1.
A equipa orientada por Pedro Fernandes depois da derrota sofrida na ronda anterior às mãos do actual líder da prova, voltou aos triunfos numa partida onde vencia já ao intervalo por 2-0. A segunda parte foi o confirmar, em golos, da melhor equipa em rinque. José Gago e Gonçalo Robalo a bisarem na partida e a serem fundamentais para a conquista dos tres pontos.
No “Guilherme Pinto Basto” em Cascais a formação local a empatar a 5 bolas com o Murches numa partida equilibrada e com o resultado em suspense até ao fim. Ao intervalo já se registava um empate a tres bolas, com a equipa do Murches na segunda metade a adiantar-se por duas vezes e por duas vezes a equipa de Bruno Carvalho a conseguir empatar. João Jorge do Murche teve a oportunidade de marcar o golo da vitória mas desperdiçou um LD a tres segundos do final.
Em Beja num jogo entre equipas alentejanas, a formação local a não conseguir levar a melhor sobre o FC Castrense que venceu por 7-3. Até ao intervalo algum equilíbrio, com o resultado a registar 2-3, mas no segundo tempo a pontaria da formação de Castro Verde a fazer a diferença no final da contenda, num encontro onde a equipa do CP Beja desperdiçou tres LD. A equipa de Luís Cavaco leva já tres partidas a vencer, subindo no final desta jornada à 7.ª posição da tabela classificativa, com 17 pontos, tantos como o SC Torres.
Em Estremoz a formação de Carlos Silva voltou aos triunfos depois da derrota na ronda anterior, no seu reduto frente ao Castrense. O Estremoz recebeu o lanterna vermelha da prova, o HC Portimão, vencendo por 9-3. Destaque nesta partida para António Lapa, autor de seis dos golos da formação raiana.
Por fim no Pavilhão dos Barreiros no Funchal, triunfo do Marítimo por 4-1 sobre o SC Torres.
O Marítimo que conta com um jogo a menos, mantem a terceira posição da classificação, somando após esta ronda 25 pontos, mais tres que Murches , que segue logo atrás.

Resultados

Classificação Geral