a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Reinaldo Garcia após o ...

sábado , Jul. 02 2022
27

Paulo Almeida- “Elas não ...

sábado , Jul. 02 2022
16

Águias garantem final ...

sábado , Jul. 02 2022
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62097

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
30891

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25044

Paulo Freitas: "Estou ...

domingo , Jun. 03 2018
2148

Juv Viana derrotada em ...

domingo , Dez. 10 2017
1201

André Azevedo será ...

quarta , Abr. 15 2015
2517

massagista inicial

Ricardo Figueira SCP OK

O hóquei ‘verde e branco’ está de volta à Taça CERS depois de ter derrotado os catalães do Calafell na primeira eliminatória. Nos oitavos-de-final, o adversário é o Basileia da Suíça, local que receberá a primeira mão da eliminatória, já este sábado.
O capitão Ricardo Figueira espera uma eliminatória difícil, perante uma equipa cuja qualidade está longe das formações helvéticas das décadas anteriores.
“Um conjunto composto por quatro portugueses, três deles alinhavam na primeira divisão portuguesa na época passada, o que só por si revela que não serão uma formação fácil de ultrapassar. O guarda-redes, Carlos Silva, era inclusivamente um dos melhores a actuar em Portugal. Contam também com um jogador bem conhecido em Portugal, o argentino Mariano Velázquez, de muita qualidade. É importante lembrar que a eliminatória é a duas mãos e temos de jogar com esse facto”.
Os suíços estiveram a estagiar em Portugal há cerca de duas semanas, onde disputaram encontros amigáveis com o Paço de Arcos e Benfica. “Sabemos que conseguiram resultados equilibrados em Portugal. Não nos foi possível visualizar qualquer partida mas temos conhecimento do seu modelo de jogo”.
Modelo de jogo que dependerá muito de Rui Ribeiro, segundo o defesa/médio ‘leonino’. “Vão jogar fechados na defesa e no ataque deverão apostar num jogo interior, assistindo ao segundo poste o Rui Ribeiro que é o jogador de área. Nesse aspeto o Mariano Velázquez é um jogador muito importante pela qualidade de passe que possui”.
O jogo será realizado em Basileia, num pavilhão onde apenas João Pinto já jogou do lado dos ‘leões’. “O João disse-nos que têm um piso de madeira em boas condições. Nesse aspeto não seremos prejudicados”.
A partida de sábado terá início às 19.30 horas locais - menos uma em Portugal Continental e na Madeira - e será apitado pela dupla germânica, Lars Niestroy e Carsten Niestroy.

Foto/Fonte: Sporting CP