a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

FPP- Nomeações para 5 de ...

terça , Out. 04 2022
16

“É uma partida onde ...

terça , Out. 04 2022
6

“Jogamos em casa, com os ...

terça , Out. 04 2022
3

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62484

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31367

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25398

Diogo Casanova – “entrar ...

sexta , Mar. 03 2017
2349

Renato Garrido: "A nossa ...

sexta , Jan. 13 2017
1509

Paulo Freitas- ...

sábado , Jun. 12 2021
629

1 9 Cabeleireiro unissexo 3 Outubro

3 divisao centro

Depois de uma semana de interregno motivado pela eliminatória da Taça de Portugal, o campeonato retoma a sua vida, com a realização da 12.ª jornada, primeira da segunda volta.
Com a Académica de Coimbra a liderar isolada, depois do triunfo categórico sobre o CA Feira na ultima ronda, a formação da Briosa recebe este Domingo a equipa do HC Santarém, antepenúltima classificada, mas que vem de um triunfo fora de portas, em Santa Cita.
Jogo com sinal mais para o conjunto liderado por Pedro Ferreira, que é claro favorito neste encontro.
O CA Feira depois o desaire na ronda anterior, volta a jogar fora de portas, deslocando-se a Gaia, ao Pavilhão do HC Paço Rei. A equipa de Alexandre Fernandes é favorita nesta partida, embora tenha que se cuidar com a formação do Paço Rei, sempre complicada quando joga no seu reduto.
Na Embra a equipa do Marinhense recebe o FC Oliveira do Hospital num apartida onde a formação da Capital do Vidro é claramente favorita. Vem de um triunfo importante sobre o Hóquei Clube PDL, está reforçada com a entrada de dois elementos que poder~ão ser preponderantes na equipa de Honório Horácio, e assume a subida como um dos objectivos principais.
O Santa Cita que foi surpreendido em casa pelo HC Santarém na última jornada, volta a jogar intramuros e desta feita recebe o Pessegueiro do Vouga. Partida onde se perspectiva equilíbrio e onde o factor casa pode ser primordial. De qualquer forma a formação de João Pedro Almeida vai ter pela frente um conjunto experiente e que na primeira volta foi a terceira melhor equipa a pontuar fora de portas.
Em Ponta Delgada a equipa do HC PDL é anfitriã do Vila Boa Bispo, actual terceira classificada na prova. Jogo que se antevê equilibrado, embora a equipa açoriana a jogar em casa apenas perdeu com o Paço Rei, somando por vitórias as outras partidas.
Por fim em Cacia, o Beira-Mar recebe a Juventude Ouriense, actual lanterna vermelha na prova, somando apenas um triunfo e dois empates. A equipa Ribatejana que vem de um triunfo caseiro (o único até ao momento) frente ao Vila Boa do Bispo, tem aqui frente ao conjunto aveirense tarefa difícil. A equipa orientada por Carlos Pinho, no seu reduto tem roubado pontos a equipas de topo, e netsa partida é claramente favorita ao triunfo.

Resultados

Classificação Geral