a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

3.ª D- Série C- ...

terça , Jan. 31 2023
14

3.ª D. Série B- CP ...

terça , Jan. 31 2023
10

Liga Placard- Resumo CD ...

terça , Jan. 31 2023
14

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
62972

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
31833

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
25818

SC Tomar apresenta-se à ...

sábado , Ago. 20 2016
1808

Calendário Torneio ...

sábado , Nov. 19 2016
1834

OC Barcelos vence ...

quinta , Mar. 26 2015
2310

4 Tec Massagem 27 Fev

3 divisao sul

O Campo de Ourique lidera de forma confortável esta zona sul do nacional da 3.ª divisão, ainda para mais depois do triunfo sobre o Parede FC, na ultima jornada da primeira volta, onde bateu no seu reduto o segundo classificado, o Parede FC, aumentado a distância para a formação da linha, para cinco pontos de diferença. A equipa de Álvaro Ferreira folga nesta jornada, e poderá ver o seu adversário mais directo aproximar-se na classificação.
O Parede FC que depois do triunfo em Boliqueime recebe no Pavilhão “Fernando Lopes Graça” a equipa do Estremoz, com a formação do Parede a ser claramente favorita sobre o conjunto que viaja do Alto Alentejo.
No Tojal a equipa orientada por Pedro Crespo recebe no seu reduto a formação do Boliqueime num jogo onde a equipa do Concelho de Loures é também aqui favorita à conquista dos tres pontos. A formação algarvia que apenas pontuou uma vez fora de casa, na ocasião, triunfo em Murches, terá que se aplicar muito se quiser surpreender a equipa da casa, uma das melhores formações desta zona sul.
O Pavilhão do “Montes do Alvor” recebe a partida entre as duas ultimas classificadas. O HC Portimão recebe o CP Beja, num encontro que se antevê equilibrado mas com o sinal mais a recair sobre a equipa forasteira. O conjunto algarvio soma apenas tres pontos, conquistados na jornada inaugural frente ao Estremoz. Daí para cá tem somado derrotas, algumas por números a cheirar à goleada. Pode acontecer que esta partida seja o início de um novo período para a equipa orientada por Carlos Resende.
Em Castro Verde a equipa local recebe o Marítimo do Funchal num jogo onde os pontos podem cair para qualquer dos lados. A equipa de Luís Cavaco tem a particularidade de ter um dos melhores ataques da prova, mas tem também uma das piores defesas deste campeonato. Em suma tudo poderá acontecer nesta partida que se realizará no Municipal de Castro Verde.
Em Torres Vedras, o SC Torres recebe no seu Pavilhão a equipa do Cascais em partida onde antevemos equilíbrio embora o factor casa possa ser determinante no desfecho final deste encontro. São dois pontos a separar estas duas equipas com o SC Torres a somar 17 pontos e o Cascais 15.
Por fim em Murches a equipa local recebe o HC Santiago num jogo onde se esperam muitos golos, ou não fosse o conjunto de Pedro Favinha o mais profícuo neste campeonato. No entanto a defesa da formação do Concelho de Cascais é uma das mais batidas nesta prova, antevendo que os pontos podem cair para qualquer dos lados.

Resultados

Classificação Geral