a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

P2016231

O Santa Cita venceu em Ourém a formação local por 4-3, numa partida bem disputada com o conjunto do Ouriense a vender cara a derrota frente ao seu vizinho ribatejano, o ACR Santa Cita.
Com o equilíbrio a ser nota dominante neste encontro, ainda assim foi a formação forasteira a que melhor se adaptou ao jogo e teve em alguns períodos, algum ascendente sobre a equipa de Francisco Mendes.
Seria a equipa do Santa Cita a inaugurar o marcador e a chegar mesmo ao 2-0. A resposta da jovem formação Ouriense fez-se sentir em rinque, e pouco depois estava reposta a igualdade a duas bolas.
Mas ainda antes do intervalo o Santa Cita voltaria à posição de vencedor ao fazer mais dois golos, com as equipas a recolherem para o descanso, com o marcador a registar 4-2 favoravel ao conjunto de João Pedro Almeida.
Segunda metade muito mexida, mas também muito equilibra com as defesas a sobreporem-se aos ataques contrários. A Juventude Ouriense ainda reduziria a meio deste período para 4-3, mas até final o resultado já não se alterou.
Nota de destaque nesta partida para João Pedro Almeida, autor de 3 dos golos do Santa Cita e para a Hélder Ferreira, o experiente defesa Ouriense que resolveu voltar ao activo e dar uma ajuda ao conjunto de Francisco Mendes, muito jovem e onde Hélder tem espaço para poder organizar e ajudar os seus jovens colegas.
Pela Juventude Ouriense Hélder ferreira, João Alves e Diogo Bernardes foram os autores dos golos, e do lado do Santa Cita, João Pedro Almeida (3) e Rui Oliveira foram os marcadores e responsáveis pelo triunfo da formação tomarense.