a c e b o o k
  • Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

  • Hot
  • Top
  • Outras

Marinhense soma terceiro ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Paulo Pereira- “Nunca vi ...

domingo , Dez. 05 2021
21

No Dérbi do Minho o ...

domingo , Dez. 05 2021
13

Hóquei fica mais pobre

segunda , Jul. 30 2018
61504

Patinagem reconhecida ...

segunda , Nov. 09 2015
29994

CM Feminino- Portugal ...

sábado , Out. 01 2016
24270

FC Porto vence Juv Viana

quinta , Fev. 22 2018
947

Dario Borges reforça ...

sexta , Jul. 10 2015
1805

"Europeu da Corunha com ...

sexta , maio 25 2018
914

5 Barbeiro Completo

Terronia

3 divisao sul

 

Após o empate cedido pelo CA Campo Ourique no passado Domingo em Boliqueime, esta zona sul ficou mais emotiva que nunca. O Parede FC o mais directo adversário da equipa orientada por Álvaro Ferreira, está agora com o mesmo número de pontos, embora tenha um jogo a mais realizado.
Nesta jornada que se aproxima a passos largos, o Campo de Ourique e Parede FC com compromissos complicados, ou não recebessem o terceiro classificado este fim de semana, o Marítimo do Funchal.
A equipa de Nuno Silva joga no Sábado pelas 17 horas em Campo de Ourique e no Domingo na Parede.
Jogo de risco para a equipa de Álvaro Ferreira, depois do empate consentido no passado fim-de-semana. Curiosidade em saber como reagirá o grupo ao semi desaire, tendo pela frente uma equipa moralizadíssima e que chega a Lisboa com sete vitórias consecutivas. Será um teste real à formação Alfacinha joga aqui a liderança na prova.
O mesmo de poderá dizer sobre a partida de Domingo entre o Parede FC e o CS Marítimo. O Pavilhão “Fernando Lopes Graça” irá certamente estar bem composto na partida que oporá a formação de Pedro Fernandes ao conjunto madeirense. Partida intensa e equilibrada, aquela que se perspectiva no próximo domingo na Parede. O conjunto de Nuno Silva a mostra-se mais forte que no início do campeonato e a poder ser o “joker” nesta segunda volta. O certo é que tudo pode acontecer neste fim de semana, onde a classificação poderá, ou não, sofrer alterações.
O CA Campo Ourique volta a jogar no domingo recebendo no seu Pavilhão a equipa do Estremoz num jogo onde é favoritíssima a somar os tres pontos em disputa. O Estremoz que ocupa a penúltima posição da classificação, não nos parece capaz de poder fazer “estragos” em Campo de Ourique.
Outra das partidas que se aguarda com curiosidade nesta jornada, é o SC Torres- GFR Murches. Partida onde tudo pode acontecer. Se por parte do SC Torres, que vem de duas vitórias seguidas, a última das quais em Santiago do Cacém por 4-1, dando motivos de entusiasmo à formação torreense, do outro lado está a equipa mais concretizadora da prova. Na primeira volta triunfo da formação de Pedro Favinha, que no entanto agora vai encontrar um SC Torres, muito provavelmente, diferente e para melhor. Partida onde qualquer dos resultados poderá acontecer.
Em Castro Verde a equipa local recebe um HC Santiago em crise de resultados. Nas últimas quatro partidas apenas um empate conseguido e tres derrotas, a ultima dos quais em sua casa frente ao SC Torres.
Já o Castrense vem de um empate em Cascais e a jogar no seu reduto poderá fazer mossa na debilitada equipa do HC Santiago. Resta saber se esta semana a terapia na formação de Gonçalo Silva foi efectiva, de forma a poder fazer uma surpresa frente ao FC Castrense.
O AC Tojal recebe o CP Beja num jogo onde a equipa de Pedro Crespo parte como grande favorita ao triunfo. O Tojal é a actual quarta classificada desta zona sul, tem mostrado ao longo do campeonato um hóquei interessante, e tem argumentos de sobra para levar a melhor sobre a equipa do Beja ocupa uma das últimas posições da classificação geral, somando apenas quatro triunfos na prova.
Por fim o lanterna vermelha, o HC Portimão recebe no “Montes do Alvor” a equipa do Cascais. Com apenas um triunfo neste campeonato, curiosamente logo na ronda inaugural, esta equipa algarvia tem mostrado algumas debilidades, naturais, para quem esteve tanto tempo arredado da competição. No entanto nas últimas jornadas e pese o facto de ter perdido as partidas que realizou, o conjunto de Carlos Resende, parece mostrar melhorias. Depois da derrota sofrida na ultima vez que jogou no seu reduto, já nos segundos finais do encontro frente ao Beja, resta agora saber se consegue surpreender o Cascais, e somar pontos nesta jornada.

Resultados / Classificação Geral